No Ringue Nasce Um Amor escrita por flamelissa


Capítulo 7
Meu nome é Jiraya!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30197/chapter/7

Naruto e Hinata andavam pela rua sem dizer uma só palavra. Tudo estava acontecendo rápido de mais para ambos. Mal aviam se conhecido e logo uma amizade poderosa já havia se formado.

- Hinata-chan, eu moro logo ali. – Diz Naruto apontando para uma casa bem grande, com um jardim lindo.

- Sua casa é bem bonita, Naruto-kun.

- Obrigada.

O jovem Uzumaki abriu a porta deixando logo Hinata entra primeiro. Ambos ficaram parados na entrada da casa mesmo. Naruto logo se pronunciou com um grito meio alto.

- Okaasan! Estou em casa!

Rapidamente Hinata ouve a voz de uma mulher doce.

- Naruto, meu filho! Que bom que você voltou.

- Okaasan, venha aqui eu tenho que falar com você!

- Hai!

Logo Hinata viu uma mulher de aproximadamente uns 35 anos, cabelos vermelhos e com uma cara doce que logo indagou.

- Naruto, você trouxe uma amiga?

- Mais ou menos.

- Como assim filho?

- Está Hyuuga Hinata.

- Hyuuga?

- Ola senhora como vai? – Diz Hinata se curvando em respeito.

- Ola. – Diz Kushina logo abrindo um sorriso. – Pelo o que eu me lembre, os Hyuugas nunca se curvam, são superiores a todo.

- Meu pai acha isso, mas sou diferente.

- Sim da para ver. – Diz Kushina com um sorriso. – Você é igualzinha a sua mãe. – Com isso Hinata fica surpresa.

- Bem sem querer interromper este momento, mas... – Logo Hinata e Kushina olham para Naruto. – Okaasan, Hinata-chan foi expulsa de casa.

- Entendo, deixa-me adivinhar. Você a chamou para morar aqui, estou certa?

- Sim!

- Senhora, não precisa se incomodar, eu posso procurar outro lugar e...

- Eu adoraria. Será bom ter mais uma mulher em casa. Assim quem sabe você e seu pai passam a ter mais respeito em casa.

- Você reclama disso só porque andamos pelados em casa, e deixamos tudo desarrumado? – Diz Naruto deixando sem querer Hinata com vergonha.

- Sim! – Diz Kushina.

- A mãe, você trocou minhas fraldas e você e o Minato...

- Mais respeito Naruto! – Diz Kushina. – Temos visitas, ou melhor, uma nova integrante na família.

- De... Desculpe por atrapalhar você e vir morar aqui. – Diz Hinata.

- Nada disso, você não tem que se desculpar. – Diz Kushina. – Vamos, mostrarei seu quarto e a casa para você já ir se habituando ao novo local.

- Obrigada senhora.

- Eu só tenho uma pergunta Hinata. – Diz Kushina.

- Sim?

- Você por acaso luta boxe, como a sua mãe?

- Sim, mas como sabe que minha mãe luta boxe?

- Porque você é a cara dela. Você é filha de Hyuuga Hiashi certo?

- Hai.

- Viu então eu estou certa. Sabe como é mulher sabe de tudo.

- Mulher pode até saber de tudo, mas você okaasan...

- Cuidado Naruto, se não você pode acabar tendo que procurar uma nova casa.

-Certo. Mas e o Minato, ainda ta trabalhando?

- Chame seu pai como deve ser chamado. – Diz Kushina. – E ele está trabalhando sim, agora se me der licença levarei Hinata para o quarto dela.

- Ta, vou tomar um banho. – Diz Naruto.

- Vamos? – Pergunta Kushina com um sorriso para Hinata.

- Hai, senhora.

- Não me chame de senhora, parece até que sou velha. Chame-me de Kushina.

- Hai, Kushina-sama.

- Hun... Melhorou um pouco, mas ainda ta muito formal. – Diz Kushina.

Depois de algum tempo, Hinata já estava se acostumando com a presença de Kushina e já conseguia se soltar melhor. Naruto logo apareceu na sala com uma calça e seu tórax de fora, deixando assim Hinata encabulada.

- Hinata-chan, o que acha de irmos treinar um pouco?

- Claro, Na... Naruto-kun.

- Como assim treinar? – Diz Kushina aparecendo na sala de estar. – Naruto, você esconde algo de mim?

- Bom okaasan, eu queria guardar segredo por mais tempo, mas é que...

- Fale logo Naruto. – Diz Kushina.

- Eu estou treinando boxe!

- Que ótimo! Seu pai ficará orgulhoso! Mas por que queria guardar segredo?

- É porque eu sou muito ruim no boxe, já desapontei muito vocês e não queriam que vocês se preocupassem com isso.

- Não seja bobo meu filho! Anda, você e Hinata têm muito que treinar, por isso pode usar o ringue.

- Ringue? – Pergunta Naruto e Hinata.

- Sim, aqui em casa tem uma sala bem grande de treinamento. Eu e seu pai construímos quando ainda éramos jovens e pretendíamos nos casar. Vocês podem usar a sala, tem um ringue e vários acessórios para se treinar. É quase que um ginásio.

- Eu não sabia disso! – Diz Naruto.

- Claro isso porque você nunca quis conhecer a sua própria casa por completo.

- Hehehe! – Diz Naruto sorrindo. – Bom então vamos lá Hinata!

- Podem esperar ai! – Diz uma voz na entrada da sala. – Vocês pretendem treinar sem um professor?

- Quem é você e como entrou aqui? – Pergunta Naruto.

- Meu nome é Jiraya, eu vi a sua luta hoje mais cedo Hinata, também vi você ameaçando Hyuuga Neji.

- Então você me achou incrível certo?! – Diz Naruto.

- Não, achei você um tremendo idiota. Arranjar briga com Neji, e você mal sabe dar um jab, você é deprimente. E a jovem Hinata, perder daquele jeito, vocês são duas vergonhas. – Logo Naruto e Hinata abaixam a cabeça. – Bom, eu sou o sócio do dono do Ginásio Konoha Sannin, e vi a pro meça que vocês fizeram depois de tudo isso, e só tenho algo para dizer.

- E o que é velho! – Diz Naruto com raiva.

- Eu vou treinar vocês dois!

- Nani?! – Diz Naruto e Hinata surpresos.

- Eu sou um dos três lendários, sou ótimo no boxe e achei que vocês têm muita força de vontade. Por isso vim até aqui!

- Sim Naruto, você deveria está de joelhos agora. – Diz Minato entrando na sala com um sorriso. – Deveria está se desculpando por ter escondido que lutava boxe de seu pai, mas eu encontrei Jiraya no meio do caminho para vir aqui em casa e ele me falou tudo.

- Como você o conhece Minato? – Diz Naruto.

- Ele foi o meu sensei no boxe. Quando eu soube que você estava aprendendo boxe, fiquei tão feliz. Jiraya vinha aqui apenas para falar com vocês apara desistir do boxe, mas eu o convenci do contrário.

- Como assim? – Pergunta Hinata.

- Eu vi que vocês não tinham nenhum talento, nem nada. – Diz Jiraya. – Mas Minato me convenceu do contrário depois de encontrá-lo na rua. E eu acho que ele tem razão, treinar alguém com muito talento não tem graça.

- Jiraya... – Diz Hinata surpresa já sabendo onde ele queria chegar.

- Sim, senhorita Hyuuga. – Diz Jiraya já sabendo que ela entendeu. – Eu quero ajudar ambos a trilhar um caminho que ao me ver, agora parece ser bem interessante.

- Então vocês aceitam? – Diz Minato. – Ser treinado por um grande mestre e realizar o sonho de ambos.

- Claro que aceitamos! – Diz Naruto com um grande sorriso.

- Certo, vamos treinar! – Diz Jiraya.

E assim se passam os últimos quatro dias para se tirar a licença de boxeador. Nesses dias nem Naruto nem Hinata foram treinar no ginásio Konoha Sannin, eles ficaram treinando direto com Jiraya.

Naruto e Hinata estavam prontos para o teste, eles estavam já saindo do teste escrito prontos para ir para a segunda etapa.

- Naruto-kun, como foi?

- Fui ótimo, e você Hinata?

- Também.

- Agora é só ir para o ultimo teste, o teste de luta!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Ringue Nasce Um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.