No Ringue Nasce Um Amor escrita por flamelissa


Capítulo 6
Uma pro meça




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30197/chapter/6

Kurenai carrega Hinata até a enfermaria, enquanto Naruto só observava.

- É uma pena, mas ela não tinha como vencer. – Diz Sakura deixando Naruto irritado. – Ela não tinha técnica e força, ela é fraca e deveria ter desistido dês de o inicio. Não tinha o porquê de se ferir assim, ela foi idiota e...

- Sim Sakura eu sei. – Diz Kakashi. – Mas infelizmente por um sonho idiota de querer provar o valor para o pai, ela se ferio assim.

- Ela foi burra de mais. – Diz Sakura. – Tudo por um sonho ridículo desses. Ser forte e provar que pode vencer e ser reconhecida, por uma coisa tão idiota ela se feriu assim.

- Chega! – Grita Naruto para Sakura. – Você está errada, todos estão errados! Hinata-chan é incrível e provará o valor dela para todos!

- Chega Naruto, ela foi idiota de mais. Provar seu valor para os outros, o que isso vai dar para ela? Que sonho mais idiota.

- Cala a boca! – Grita o Uzumaki já em lágrimas. – Você não sabe de nada, você tem tudo, amigos, família... É inteligente, bonita, uma ótima lutadora! Não sabe o que é ser um ninguém, não sabe a dor da solidão! – Naruto logo sai correndo deixando Sakura surpresa. O Uzumaki vai logo para a enfermaria.

Na enfermaria, Naruto fica do lado de Hinata a observando.

- Agora eu sei Hinata. Você é como eu. As pessoas não ligam para você, não a reconhecem e por isso você luta custe o que custar não é?

- Sim... – Diz Hinata deixando Naruto surpreso. – Eu vi em você o mesmo que eu tinha, mas em você... Ah! – Grita ela de dor.

- Hinata-chan!

- Estou bem, só não posso me mover tanto. Mas como estava dizendo, eu vi que você tinha forças para realizar suas ambições. Por isso o ajudei.

- Você sentiu pena de mim?

- Não Naruto-kun, eu me surpreendi com o que você guarda.

- Como assim?

- Você é forte, inteligente e tem um coração puro.

- Como pode afirmar isso?! Eu sou ex-dono de uma gangue, maltratei já muita gente, sou meio pervertido e adoro brigar.

- Minha mãe me disse que você pode ver quando a pessoa é pura ao olhar nos olhos. Eu vi isso no primeiro dia que te encontrei no chão, você pode não lembrar, mas quando estava cuidando de seus ferimentos ainda no chão da rua, você me olhou por uns estantes e então desmaiou de novo, foi então que vi seu coração puro! Você é puro e poderoso, mas se esconde e é por isso que é fraco.

- Entendo... Mas eu sei que você também é forte.

- Não sou forte, sou fraca e nunca terei forças para nada, por isso eu depositei em você tudo.

- Hinata...

- Eu confio em você, eu o admiro e quero que continue a lutar e crescer. O Maximo que eu posso fazer é lhe ajudar com roupas e coisas pequenas, mas quero que você lute e ganhe.

- Eu também quero que você realize seus sonhos!

- Obrigada Naruto-kun, mas acho que não terei forças para isso.

- Então vamos criar elas!

- Naruto-kun...

- Vamos ser fortes juntos, vamos vencer tudo juntos, seremos uma equipe e mostraremos para todos do que somo capazes!

- Não sei...

- Hinata, qual é o seu sonho?

- Quero ser uma lutadora poderosa como minha mãe, quero provar meu valor para meu pai e os outros e ser eu mesma.

- Entendo você quer se soltar de suas correntes e mostrar que pode. Eu também quero isso, vamos juntos trilhar esse caminho. – Logo Naruto estende sua mão para Hinata. – Seremos uma equipe e ajudaremos um ao outro. Para mostrar que o que eu falo é serio, vamos prometer que nunca abandonaremos um ao outro, o que acha?

- Há... Hai! – Diz Hinata logo segurando a mão de Naruto. – Então vamos vencer a todos!

- Hinata. – Chama Kakashi da porta da enfermaria. – Seu pai deseja falar com você.

- Hai! – Diz Hinata com um pouco de medo e insegurança.

- Não se preocupe, não é por um erro que você irá perder a batalha toda, Hinata-chan. – Diz o Uzumaki.

- Hai Naruto-kun.

A jovem Hyuuga foi até a sala principal do ginásio Konoha Sannin, onde lá estavam Asuma, Kurenai, Kakashi, Hiashi, Gay e Neji.

- Você me decepcionou Hinata. – Diz Hiashi.

- Desculpe...

- Você não ganhou de Neji, perdeu miserável mente e não mostrou nenhum progresso.

- Hiashi, Hinata está evoluindo vagarosa mente e...

- Me poupe Kurenai! Estou farto desse encosto inútil! – Nisso Hinata abaixa a cabeça triste e Neji abre um sorriso. – Você está expulsa do clã, não herdará nada de mim a menos que prove seu valor, no máximo a deixo morar em minha casa!

- Hiashi-sama! – Diz todos os senseis ao mesmo tempo indignados com o que Hiashi fazia.

- Não se metam! – Grita Hinata. – Eu provarei para você que posso vencer tudo!

- Assim como me mostrou hoje?

- Você verá! – Diz Hinata mostrando um sorriso. – Não quero ficar em sua casa por caridade Hi-a-shi. – Diz Hinata bem devagar o nome do pai, só para irritá-lo. - Irei para outro lugar morar por conta própria e quando você ver no que me tornei, estarei lhe esperando para  você pedir perdão.

Nisso Hinata sai da sala deixando todos surpresos. Sim a jovem Hyuuga ao se virar começou a chorar, mas logo secou as lágrimas, não tinha no quer lamentar, por um momento mostrou ser forte, por um momento viu que era capaz e isso só por conversar uma vez com o Uzumaki.

- Como foi? – Pergunta Naruto.

- Vou sair de casa, fui expulsa.

- Você não tem aonde ir?

- Não.

- Pode morar na minha casa, assim é até bom, podemos treinar muito.

- Não vou atrapalhar?

- Claro que não Hinata-chan!

- Certo, então podemos ir agora?

- Não vai pegar suas coisas, na casa de seu pai?

- Não quero nada de lá, o que preciso esta na mochila que eu troce.

- Certo, então vamos.

Sim, Hinata tinha crescido só com a conversa com o jovem Uzumaki. Ela aceitou trilhar seu caminho com o mesmo, onde será que eles irão parar seguindo esse caminho? É uma coisa que a própria Hyuuga quer descobrir.

No mesmo dia, tudo havia mudado uma luta, um choro, uma “corrente se quebrando”, um velho assistindo a tudo, um rebelde, uma doce menina indefesa e com medo, uma trilha nova a se caminhar e uma pro meça. Agora tudo mudará!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Ringue Nasce Um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.