No Ringue Nasce Um Amor escrita por flamelissa


Capítulo 59
Meus sonhos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30197/chapter/59

Devo dizer que nunca irei esquecer-me das palavras gélidas daquele médico. Não sei se foram as minhas emoções ou o ambiente frio em que nos encontrávamos, mas tudo parecia cinza e gelado.

– Vocês devem saber como ninguém, que o Boxe é um esporte perigoso. Que pode até levar ao óbito! – Começou o médico.

Meu sangue parecia gelar, a escuridão parecia fechar toda a minha visão. Tinha meu querido filho no colo, numa tentativa de me manter forte, mas segurar seu corpo fraco, só me fazia me sentir um bebê fraco e indefeso como ele. Mesmo com ele sorrindo, eu não conseguia esboçar nada que parecesse um sorriso.

– Doutor, Hinata está bem? – Perguntou ninguém menos que minha mãe, Uzumaki Kushina aparecendo praticamente se arrastando pelos corredores com o soro.

– Senhorita Kushina, você sabe que não devia sair de sua cama! – Berrou o médico já dando sinal para alguns enfermeiros irem até minha mãe.

– Por favor, entenda que eu só quero saber como Hinata está! – Berrou minha mãe tentando se proteger dos enfermeiros.

– Você não pode ter fortes emoções! – Berrou o médico em resposta. – Nem caminhar!

– Eu só quero saber se fui a culpada pela morte da esposa do meu filho! – Berrou minha mãe logo gemendo de dor. Isso foi o suficiente para os enfermeiros sentirem a dor dela e a soltar.

– Está bem... – Falou o médico vencido. – Entendo como se sente, mas assim que eu der as notícias, quero você na cama! Fui claro?!

– Si... Sim...

Mais uma vez minha atenção agora estava 100% em Hinata. Via o médico coçar seu solhos, ele parecia bem irritado com tudo aquilo. Meu coração parecia que iria pular pela boca. Por favor, por favor! Eu não quero perder a mulher da minha vida assim, muito menos agora! Está muito cedo para isso, ainda não estou pronto, Ippo não tem nem idade para chorar pela morte da mãe... Isso não está certo!

– Doutor!- Berrei. Não aguentava mais esperar.

– Não se preocupe meu jovem... – Ele falou agora abrindo um sorriso. – Hyuuga Hinata está viva e ficará viva...

– Hi... HINATA! – Não me aguentei, acabei caindo de joelhos com meu filho no colo. Enquanto abraçava-o, minhas lágrimas caiam por seu rosto. Isso o incomodou e o fez começar a chorar.

– Infelizmente ela teve alguns problemas... Sua retina foi descolada, por exemplo. Bem... Levando em conta como ela chegou, é um preço bem baixo a se pagar. – Continuou a falar o médico, me recompus para tentar ao menos ouvir.

O doutor veio até mim, colocou sua mão em meus ombros, mesmo comigo abaixado, mesmo com minhas lágrimas caindo, mesmo com todos ali felizes e chorando de alívio. Ele foi até mim... Apenas até mim...

– Não precisa se preocupar mais, pode chorar... Sua esposa irá viver, só não poderá nunca mais lutar.

–O... Obrigada! – Berrei por fim me levantando e chorando sem pudor. Minha felicidade era enorme. – Ouviu Ippo? Mamãe está bem! Ela está bem! Vamos poder ciar nossa família! Você pode ter um irmãozinho depois e...

– Naruto? – Meu pai parecia bem preocupado comigo agora, eu não conseguia terminar minha frase.

– Podemos...

– O que foi Naruto? – Gaara perguntou preocupado também.

– Podemos ser felizes agora não é? Aproveitar o amor como sempre deveria ter sido, não é? – Perguntei encarando todos.

Como num flash, lembranças passaram por minha cabeça:

– Sou Uzumaki Naruto. – Diz ele já com um pouco de pão na boca. – Mas como eu vim parar aqui?

– Eu achei você caído num beco perto do colégio do Leste, como você estava ferido eu trousse você até minha casa, para te ajudar. A propósito eu sou Hyuuga Hinata.

– Ola Hinata-chan. – Diz Ele deixando Hinata corada com aquilo.”

“- Só você mesmo para querer enfrentar Hyuuga Neji. – Diz Kakashi. – Com suas habilidades você cairá no primeiro golpe.

– Não ligo, fale o que quiser sensei, mas eu vou derrotá-lo.”

“- Naruto-kun! – Diz Hinata segurando o braço do Uzumaki.

– Hinata?

– Ele fez isso para deixar, eu e você a sóis. – Diz a Hyuuga com um sorriso.

– Hinata-chan! – Diz Naruto a agarrando.”

“- Hyuuga Hinata está instável, ela está ótima.

– E meu filho? – Perguntava sem rodeios Naruto.

– Seu filho nasceu... Ele é muito prematuro, mas tem tudo que uma criança normal tem, embora ele seja pequeno e muito leve.”

– Realmente Ippo... – Falei enquanto as memórias vinham, Hinata lutando contra a família, nossos risos e lágrimas, tudo! – Passamos por muita coisa...

– Mas agora, tudo vai ficar bem. – Meu pai vinha par ame confortar.

– Obrigada... – Foi o máximo que falei, só aproveitei o abraço de todos.

____________________________X_____________________________

– Toma! – Berrava a criança enquanto batia no saco de areia.

– Você está se empolgando de mais, acha que em uma luta vai ter tempo de perder fôlego falando? – O treinador parecia bem sério.

– Ah! Não chateia pai, eu gosto de brincar! – Gritou o menino parando de socar e se virando para o treinador, que também era seu pai.

– Naruto, Ippo! Hora do almoço! – Berrou a voz feminina. – Parem de brigar e podem vir!

– Ela nos conhece direitinho... – Comentou Naruto e Ippo ao mesmo tempo, nisso eles se olhos e viram o rosto para o lado irritados.

– Anda logo garoto, antes que sua mãe venha. – Nisso Naruto saiu andando.

– Eu sei... – Comentou raivoso Ippo logo começando a andar.

– Finalmente chegaram! – Hinata parecia feliz ao ver Naruto e seu filho. – Kari logo irá se juntar a todos nós.

– Mamãe, Papai! – Berrou uam menininha correndo e abraçando Naruto. – Já terminei a lição de casa!

– Muito bem Kari, você será uma ótima detetive quando crescer se continuar a estudar assim! – Naruto parecia bobo com a filha caçula.

– Serei detetive, mas também Boxeadora, como a mamãe e a vovó!

– Sim... Sim... Será muito forte! – Hinata pegava a filha e ajudava ela a sentar na mesa.

– Só não será mais forte que eu! – Ippo parecia confiante.

– Irmão, não seja bobo! – Kari parecia rir como nunca. – Eu serei mais forte que você rapidinho!

– Ka... Kari! – Ippo parecia incomodado com a fala da irmã. – Eu sou seu irmão mais velho, serei seu protetor e...

– Pare com isso! – Naruto logo colocou a mão na cabeça de seu filho fazendo carinho, bagunçando seus cabelos. – Não tem problema da sua irmã querer ser mais forte que você, basta você treinar muito e não deixar ela te passar! E mesmo que ela fique forte, você sempre será o protetor dela!

– Papai... – Ippo ficou vermelho de vergonha por um momento, mas logo se lembrou que é seu pai e deu um tapa em sua mão. – Não me toque velho!

– Pare de ser rebelde! – Berrou Naruto apertando as bochechas do filho.

– Naruto, Ippo... Parem de brigar! – Gritava Hinata.

– Velho! – Berrava Ippo.

– Calado pirralho! – Naruto respondia.

– Chega! – Berrou Hinata superando por fim a voz dos dois, ela já estava em lágrimas. – Não aguento ver os dois brigando, será que vocês não podem se dar bem?

– Hi... Hinata-chan... – Naruto tentou falar algo, mas a Hyuuga já tinha saído correndo do lugar.

– O que ouve? – Ippo parecia confuso e preocupado.

– Sua mãe não gosta de ver nós dois brigando... – Respondeu Naruto olhando para o filho. – Ah... Ippo me fale, por que me trata assim?

– Eu...

– O que eu te fiz meu filho? – Naruto o encarava nos olhos. – Não fui um bom pai, cuidei de você, segurei você no colo quando criança...

– Pai! – Ippo logo chamou sua atenção. – Não é isso...

– Então o que é?

– É só que... Eu não sei como demonstrar meu amor por você... Os meus amigos ficam me chateando porque eu te abraçava e... Eu já sou um menino grande!

– Então é isso... Você esperou sua mãe sair correndo chorando para me falar que seu problema era isso? – Naruto logo abriu um grande sorriso, sua gargalhada saiu forte. – Não precisa se envergonhar de nada. Seus amigos estão falando besteira, devemos valorizar ao máximo o amor que temos, ainda mais dos pais, porque...

– ‘Porque...” – Repetiu Ippo, pois Naruto pareceu travar.

– Sabe Ippo, sua mãe quase morreu quando você ainda era um bebê e você mesmo... Tivemos medo de te perder quando ainda nem tinha nascido... – Nessa hora Naruto colocou sua mão no rosto do filho. – Um dia, todos nós vamos morrer, mas o correto não é assim. Não seria justo você perder sua mãe sem poder ter memórias dela... Então não transforme suas memórias comigo em batalhas, não quero que você se arrependa depois...

– Papai eu... Não sei porque faço isso...

– Porque você está crescendo. Se quiser, na frente dos seus amigos pode fingir ser legal, mas em casa... – Nisso Naruto chegou perto da orelha do filho. – Vou te contar um segredinho, em casa ninguém vê nada, então pode ser você mesmo, sem medo!

– Papai! – Berrou Ippo chorando nessa hora agarrando Naruto.

– Quem diria que você seria um pai melhor que eu... – Comentou Minato entrando na cozinha.

– Hinata! Hinata! – Berrava Naruto andando com Ippo em seu lado. Eles procuravam a Hyuuga pela casa.

– Mamãe! – Berrava Ippo junto para tentar ajudar.

– Onde será que ela esta? – Naruto não conseguia achar a Hyuuga, onde será que ela tinha se escondido?

– Papai! Está ouvindo?

– Sim... É o choro da sua mãe! – Finalmente os dois tinham encontrado Hinata. – Vamos!

Ippo se soltou da mão de Naruto e correu como nunca, ele também logo começou a chorar e pulando, se jogou nos braços da Hinata que levou um grande susto. Ambos foram para o chão, Hinata estava na parte de treinamento da casa.

– I... Ippo... – Hinata estava surpresa, seu menino estava em suas mãos chorando.

– Desculpa mamãe! Desculpa! – Ippo falava em meio a seus soluços e lágrimas. – Eu sinto muito, já falei com o papai! Nós vamos parar de brigar, mas, por favor, não chore mais, eu não gosto de te ver chorar!

– Ippo... – Hinata logo abriu um sorriso no lugar de suas lágrimas e abraçou o filho.

– Hinata... Finalmente te achamos... – Foi o máximo que Naruto falou, logo depois ele abriu um grande sorriso para a esposa.

– Ippo... – Com isso, a Hyuuga entendeu que estaria tudo bem. – Mamãe promete que vai tentar parar de chorar...

–-------------------------------------------------X--------------------------------------------

– E hoje teremos mais uma grande batalha senhoras e senhores! – Falava o locutor. Todos estavam super empolgados para a luta da noite.

– Você vai conseguir o título mundial, confie em si mesmo!

– Pode deixar treinador!

– Deste lado, nós temos o atula capeão dos peso pena, Uchiha Daisuke! Filho do lutador Uchiha Sasuke, que se aposentou quando seu filho entrou para o mundo do boxe! – Falava o locutor. – Mas isso não o impediu de ser treinador de seu próprio filho!

– Vá com tudo Daisuke, deixe a amizade de lado, só desta vez... – Sasuke estava confiante.

– Pode deixar Papai... Digo! Treinador! – Berrou Daisuke abrindo um pequeno sorriso para o pai. Ele sempre o chamava de pai, mesmo nessas horas.

– Você pode ser meu filho, mas tem a personalidade da sua mãe... Ainda acho que devia ter sido médico como a Sakura...

– Eu não! Lutar é mais legal! – Respondue Daisuke abrindo um grande sorriso. – Sou o vencedor jovem... Com só 25 anos consegui o título, vou mandar o Ippo para a sala da mamãe!

– É assim que se fala... Eu acho...

– E deste lado, o desafiante! Uzumaki Ippo! – Nessa hora, todos berraram para o menino. – Filho de Hyuuga Hinata e Uzumaki Naruto! Será que hoje, será a vez dele de ter o cinturão mundial ou vai ficar atrás de sua irmã Uzumaki Kari que já é vencedora?

– Até aqui me compraram a Kari!

– Não fique irritado Ippo! – Falou Naruto sério olhando para o filho.

– Tem razão, hoje vou vencer meu melhor amigo, me igualarei a minha irmã e hoje comemorarei meu aniversário de 28 anos como ninguém, com o cinturão em mãos!

– É assim que se fala filho!

– Treinadores para fora! – Falou o Juiz.

Não demorou muito para soar o gongo e todos berrarem. Hinata torcia por seu filho, Kari por seu irmão e namorado, Naruto via seu menino já grande lutar como ninguém.

– “Pois é... No ringue sempre é onde todas as emoções se encontram. “– Naruto estava contente com o que via. – “Foi aqui que Daisuke e Ippo ficaram amigos, Kari conheceu Daisuke e foi aqui... Que o amor meu e de Hinata nasceu...” – Vai Ippo!

– É agora! O Dempsey Roll logo no primeiro round! – Berrou o locutor...

...

...

...

A arquibancada foi à loucura...

...

...

...

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Leiam minhas outras fics!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Ringue Nasce Um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.