No Ringue Nasce Um Amor escrita por flamelissa


Capítulo 58
Calma.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, o próximo capitulo é o ultimo!
Dai... Vou guardar minhas forças para reescrever todas as minhas fanfics! XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30197/chapter/58

Vários golpes eram dados por parte de Kushina, Hinata continuou com o seu plano de Clinch. Estava tudo indo bem, Kushina perdia a calma e Hinata acertava seus golpes. Ambas já estavam cansadas.

- É evidente que esta luta já está para terminar... – Comentou Gaara encarando as duas acabas ainda desferindo golpes uma na outra.

- “Não posso perder! Não posso perder! Não posso...” Kushina interrompe rapidamente seus pensamentos e leva mais um golpe na face.

- “É agora!” – Hinata vinha avançando para dar mais um ataque.

-“ Não posso perder a calma, como fui besta...” – Pensou Kushina abaixando sua guarda e levando um golpe bem na face, ela não caiu.

Surpresa com o que Kushina fez, todos estavam perplexos, até Hinata parou seus outros golpes. Nem mesmo o Juíz sabia o que fazer.

- Mas o que está acontecendo com a Kushina-san?! – Berrou o locutor sem saber o que comentar vendo isso.

- “Não posso deixar essa luta terminar assim...” – Nisso, Kushina coloca sua guarda novamente, seus olhos estavam sérios e frios, um arrepio percorreu o corpo de Hinata.

- Hinata! – Berrou Naruto vendo tudo da Tv, ele estava realmente preocupado agora.

Kushina começou a desferir golpes sem parar, Hinata recebia todos. Ela tentava da Clinchs, mas Kushina já não ligava mais. Aquele era o fim, todos sabiam disso. Kushina era poderosa de mais.

- “ Acho que agora não tem mais como... “ – Hinata já estava aceitando sua derrota, seu corpo estava pesado e cansado.

- “Ela já desistiu, acabarei com isso agora!” – Kushina vinha para dar um ultimo golpe na face da Hyuuga.

- Você pode até perder, mas não desista Hinata! – Berrou mais uma vez Gaara, ele ainda tinha esperanças.

Mexendo rapidamente seu corpo Hinata abaixa desviando-se do golpe de Kushina e desfere um poderoso soco nas costelas dela.

- Ah! – Kushina perdeu as forças nesse ataque e vai para o chão. – Não acredito um Level Blow!

Um som ecoou por todo o lugar, Hinata também estava no chão. Todos estavam surpresos, assim como Kushina.

- Um nocaute duplo?! – Berrou o locutor.

O Juiz começou a fazer a contagem e todos nessa hora começaram a berrar de emoção, aquela luta estava dando o que falar.

- Hi... Hinata-chan... – Naruto não podia acreditar no que estava vendo, lágrimas caíram de seu rosto.

- Só me levantar que... – Kushina logo perdeu a calma, ela não conseguia se levantar. – Droga! Droga!

- Hinata não se mexe, será que ela está bem? – Pergunta o Locutor. – Enquanto isso Kushina parece está tentando se levantar, mas o golpe de Hinata deve ter sido muito forte.

- “Fique calma e levante... “ – Kushina respirou fundo e conseguiu se levantar, ela se colocou em pose de luta. – “ Se você se levantar, eu vou ter que desistir de lutar, não consigo dar um passo nem me mexer... Por favor, não se levante...”

- 7!

- Hinata... – Gaara estava surpreso com o que estava vendo, por que a Hyuuga caiu?

- 8!

- Hinata! – Berrou Naruto saindo do vestiário e indo para o ringue.

- 9!

- Essa não! – Minato corria pelos corredores, ele tinha que chegar até o ringue.

-10!

Todos gritavam, Kushina então se deixa cair sentada no ringue. Mas ela logo vê médicos entrando no ringue, muita gente gritando, muita confusão...

- O que? – Kushina perguntava agora vendo Minato no seu lado, ele falava algo, ele estava chorando como nunca. Kushina não conseguia entender nada, agora sem adrenalina no corpo estava se sentindo fraca, com dor e confusa.

Virando o rosto, ela pode ver Hinata sendo tirada por uma maca, Naruto estava sendo segurado por Gaara, ambos estavam chorando, ela não conseguia entender. Todos estavam saindo do local.

- Minato, a sua luta... – Kushina não conseguiu parar de falar, ela foi abraçada por seu marido.

- Eu... Vou... Falar... Bem... Devagar... – Minato agora encarava os olhos de sua esposa, ela pode ver que finalmente Kushina conseguiu concentrar seus sentidos e ouvir ele.

- Minato...

- Hinata... Está... Inconsciente... Seu... Coração... Não... Bate... – Falou por fim o Namikaze.

- Hi... Hinata! – Berrou a Uzumaki, seu sangue estava fervendo agora, ela se debatia nos braços de Minato.

- Não Kushina, você tem que ir pro hospital, não está nem um pouco bem! – Tentava falar Minato, mas ela parecia não o ouvir.

- Hinata! – Ela berrava sem parar, o sangue de seus ferimentos estava respingando em todo lugar, até em seu marido.

- Você está péssima! Você também pode morrer! – Berrou Minato vendo que agora Kushina parou de se debater. Os médicos então trouxeram a segunda maca e colocaram Kushina nela. – Você não pode morrer, você está acabada Kushina, depois... Só depois...  Está bem?

- Hinata... Hinata-chan... – Kushina então perdeu sua consciência, enfim estava descansando, mas isso não impediu de sair lágrimas de seus olhos.

- Naruto... – Minato chegou perto do filho que ainda estava sendo agarrado por Gaara. Nessa hora, Minato deu um grande tapa na face de Naruto fazendo ele e Gaara irem para o chão.

- O que pensa que está fazendo?! – Berrou Naruto irritado.

- Agora sim você pode falar outra coisa, muito bem...

- Minato-san... – Gaara encarava o Namikaze surpreso.

- Isso que ocorreu aqui foi uma fatalidade, você não pode perder a calma, tem que se recompor! – Berrou Minato firme. – Você já é pai, vá ver seu filho, recomponha-se e só então vá até o hospital. Ficar alterado não fará bem a Hinata!

Finalmente, todos estavam mais calmos. Depois de muito tempo, todos estavam no hospital, a luta de Minato com Naruto foi cancelada devido ao fim da batalha de Kushina e Hinata.

- Como está a mamãe? – Perguntou Naruto sentado na sala de espera.

- Parece que está bem, mais um pouco e... Kushina não teria a sorte que teve hoje... – Respondeu Minato encarando serio o filho. – Naruto...

Eles foram interrompidos com a chegada do médico. – Vocês são da família da Hyuuga Hinata, não?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo Capitulo:
Capitulo 59 Meus sonhos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Ringue Nasce Um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.