No Ringue Nasce Um Amor escrita por flamelissa


Capítulo 57
A espera do milagre


Notas iniciais do capítulo

Fala galera!
Tive um atraso mega enorme como podem ver, nem na minha fic que posto por mês deu pra postar. Seguinte, vou explicar o que rolou! FA-CUL-DA-DE ¬¬ Curso de Japonês e Inglês ¬¬
Comecei a ter um monte de testes e trabalhos, sem contar minha mãe que esse mês foi do mal! Só faltou ela me chamar do banheiro falando: Filha, terminei! ¬¬ E ainda tinha o bandeirante/escoteiro. Estou virando coordenadora e tinha que programar as reuniões das crianças de maneira divertida e educativa ^^ Estou sendo uma coordenadora LINDA, eles me adoram!!
Infelizmente o mês vai virar e não vou ter tempo ATÉ O MEIO DO MÊS! Já que logo vai começar minhas provas e eu faço Direito meus lindos, tenho coisa pra caraca para ler! Mas dando um toque sobre as fics:
Amo?! Não entendo isso!  Está no meio do novo capitulo, fui escrevendo beeem aos poucos. Ele continuará por mês cada capitulo e no meio desse mês até o fim dele, SIM SAIRÁ OS DOIS CAPITULOS!! Não se preocupem! Esperem só as provas chegarem e saírem que fica mais tranquilo.
TODAS AS MINHAS OUTRAS FICS, VÃO VIRAR FICS DE UM CAPITULO POR MÊS! Porém, o número de páginas por capitulo vai aumentar! Caso eu demore para lançar um capitulo ao ponto de virar o mês, sairá dois capítulos naquele mês.
Desculpa galera, tive problemas pessoais de mais. To até economizando pra comprar um notebook para facilitar de eu escrever. Que às vezes eu ia escrever e minha mãe me tirava do PC para dormir ¬¬ CARACA ELA TAVA IMPOSSIVEL!
Então se liguem! E tentarei por os capítulos o quanto antes! Vou aproveitar que mamãe tá de bom humor ^^
Tentarei postar amanhã em! Fiquem de olho! (não nessa fic, nas outras XD) E como to fazendo isso tendo que sair, na próxima fic que eu atualizar, irei explicar melhor como vai ficar as coisas! Fui!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30197/chapter/57

Hinata tentava atacar como nunca, porém infelizmente sua adversária era mais rápida e experiente. Uzumaki Kushina desviava de todos os ataques com maestria, seu sorriso não saia do rosto, enquanto a Hyuuga atacava em pleno desespero.

- E Kushina não se intimida! – Berrava o locutor. – Ela escapa de todos os ataques de Hinata, com tamanha maestria! Será que isso significa a derrota de Hinato, ou será que ela vai conseguir virar o jogo?

- “ Já chega Hinata, agora que já te provei que não irá conseguir me vencer, está na hora de acabar com este jogo!” – Pensa Kushina esquivando de um soco de Hinata, mas ela logo acerta um jab na face da Hyuuga.

- “Merda!” – Pensa Hinata agora com sua guarda aberta. A Hyuuga logo começa a apanhar para Kushina. A Uzumaki desferia tantos golpes e sequencias que parecia impossível tal ato.

-“Caia!” – Pensou Kushina pronta para o golpe final, mas o Juiz logo as separou. – O que?

- O tempo acabou... – Pensou Hinata recuperando o fôlego indo para perto de Kakashi. – Parece que não deu muito certo... – Hinata logo deu um sorriso para o Hatake, mas ele parecia bem serio.

- Não acho graça nenhuma, você está encurralada e...

- Que bom! – Cortou a Hyuuga agora com todo o sangue de sua face limpo por Kakashi.

- Bom? Você acha isso bom? – O Hatake não estava entendendo nada.

- Significa que meu milagre está por vir. – Nisso o Juiz manda elas voltarem para a luta. – Se isso der certo... Será um verdadeiro milagre!

- Comessem! – Berrou o Juiz dando inicio a mais um round entre Hinata e Kushina.

- “Bem... Acho que vou acabar com isso logo.” – Pensou Kushina já indo com tudo. E mais uma vez a Hyuuga apanhava como nunca.

- Hinata-chan... Será que o nosso treinamento não foi o suficiente? – Se perguntava Naruto totalmente aflito vendo aquela luta. Kushina estava dominando a luta nitidamente. – Droga!

-É uma pena Hinata, mas acho que você perdeu... – Minato estava decepcionado, achava que a Hyuuga iria dar uma ótima luta contra Kushina. – Será que Naruto está nesse nível deplorável?

- Quando você acha que ela vai fazer aquilo? – Pergunta Sasuke na multidão ao lado de Gaara e dos outros.

- Eu não sei, mas deve ser realmente difícil lutar contra Kushina. – Respondeu Sakura. – Será que ela vai conseguir?

- Confiem nela... – Comentou Gaara serio.

- “Então... É assim que vou perder?” – Se pergunta Hinata enquanto apanhava sem poder fazer nada. – “Pelo menos os socos pararam de doer...”.

- E Se ela tiver desistido? – Pergunta Sasuke.

- Droga! – Berra Kakashi se segurando para ele mesmo não entrar ali e terminar a luta. – Hinata!

- Fim de luta... – Nisso Minato se levanta. – Acho que já estou para entrar...

- Será que Hinata vai cair de vez agora? – Grita o locutor vendo a Hyuuga já praticamente no chão.

- “Desculpe Hinata-chan, mas esse é o seu fim...” – Pensa Kushina indo dar seu ultimo soco.

- Se ela desistir... – Responde Gaara para Sasuke já não aguentando mais e se levantando. Então ele logo berra. – Então nós vamos reerguer ela novamente! Agora Hinata! Não é essa luta que você quer contar para o Ippo quando ele for mais velho não é?

- “Gaara!?” – Hinata logo abre seus olhos. – “Será que é o desespero, o fato de meu corpo voltar a doer ou é só um milagre mesmo? Kushina-san está tão lenta nesse ataque...”.

- Eu não acredito! – Berra o locutor vendo o que se prosseguiu.

- Não pode ser... – Minato não acreditava no que estava vendo, parecia ter visto um fantasma.

- Isso! – Berrou Naruto contente.

- É um clinch! – Berra o locutor vendo a Hyuuga agarrar Kushina a impedindo de acertar seu golpe.

- Droga! – Grita Kushina irritada.

- Separem! – Diz o Juiz separando as duas e logo deixando a luta continuar.

Kushina logo foi para o ataque, mas agora Hinata recebia alguns ataques e dava vários clinchs em Kushina. O que a protegia de vários golpes durante a luta.

- “Não pode ser! Não pode ser! Não pode ser!” – Kushina estava ficando realmente irritada com tudo isso. Seus golpes fracassados estavam a tirando do serio.

- Não! – Berrou Minato. – Ela sabia o ponto fraco de Kushina desde o inico!

-Caia Hinata! – Berrou Kushina indo dar mais um golpe.

- É agora! – Berrou Naruto vendo o golpe de sua mãe.

- “Lamento Kushina-sama, mas esse golpe está muito aberto!” – Nisso a Hyuuga faz algo que ninguém esperava na luta toda.

- Um direto de direita! – Berra o locutor enquanto todos ficavam calados vendo a luta. – Hinata acertou um direto de direita em Kushina e ela foi para o chão! Mão o que está ocorrendo?

- Droga! – Berra Kushina caída, sangue saia de sua boca e o juiz logo começou a contar.

- Kushina é orgulhosa... – Minato logo abriu um sorriso ao ver o que se prosseguia. – Você se deixou apanhar e fingiu estar encurralada para atacar Kushina em seu ponto mais fraco...

- Kushina é orgulhosa... É agora que a luta começa! – Falou Gaara orgulhoso com o que via.

- Droga! – Berrou Kushina agora de pé. – Eu posso continuar, para de contar!

- Ku... Kushina-san... – Kakashi estava surpreso com o que via. Ele logo abriu um sorriso. – É agora! Vai Hinata, seu milagre deu certo!

- “Você é orgulhosa Kushina-sama e esse é tanto o seu ponto forte, como fraco!” – Pensou Hinata, agora ela conseguia desviar dos golpes de Kushina.

- A luta ficou de igual para igual. – Falou Minato se sentando e ficando serio. – Então quer dizer que o Naruto e a Hinata sabe o ponto fraco de Kushina... Acho que agora é que a luta começa.

- “Droga!” – Kushina estava realmente irritada por ter caído.

- Ela não aguenta nada, é nervosinha como sempre... – Comentou Naruto.

- “Mas eu não tenho tempo a perder, antes que você recupere seu orgulho e sua calma..”. – Hinata logo ficou seria. – “Eu tenho que te derrubar, antes que você se recupere e me vença!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...
Próximo capitulo será maior e...
"Capitulo 58 Calma."