No Ringue Nasce Um Amor escrita por flamelissa


Capítulo 5
Hyuuga VS Hyuuga.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30197/chapter/5

 

Neji ficou parado no seu lugar, sem se mover e sem sua guarda. Já Hinata estava com a guarda e dando uns pulinhos.

- Neji não está preocupado. – Pensa Kurenai. – Hinata está em apuros.

- Vou atacar, se ele não vem, eu vou! – Pensa Hinata indo até Neji rapidamente.

A Hyuuga ao chegar perto de seu primo começa com jabs fracos e rápidos, mas Neji se desviava de tudo facilmente.

- Hinata não pode fazer nada. – Pensa Kurenai.

- Hinata, vamos lá ganhe! – Diz Naruto para si.

Neji se cansou de  ficar só desviando e num movimento rápido deu um jab em Hinata que pegou em cheio. A Hyuuga foi para trás com esse golpe e sem esperar muito, Neji continua seu ataque com one-two bem na cara da Hyuuga.

- Ela não pode fazer nada. – Pensa Kurenai.

- Droga eu tenho que ganhar! – Pensa Hinata tentando sair dos golpes de Neji já com sangue em sua face.

- Ela foi pro corner! – Grita Naruto desesperado ao ver Hinata no canto do ringue apanhando.

- Ela não vai conseguir sair disso! – Grita Kurenai.

– Hinata-chan vamos lá tente sair daí! – Grita desesperado Naruto.

Nada acontecia, Neji batia em Hinata de modo que não a deixava cair. Mas como que por milagre, Hinata consegue se desviar de um golpe e finalmente cai.

- Down! – Grita Iruka, com isso Neji vai para outro canto do ringue. – One! Two! Three!

- Droga, eu recebi muitos golpes. – Pensa Hinata no chão enquanto Iruka continuava a contagem. – Estou envergonhando meu pai. Eu não consigo fazer nada direito, mas desta vez será diferente! – No oito, Hinata se levanta deixando todos surpresos.

- Droga era para você ficar no chão. – Pensa Neji.

- Fight! – Grita Iruka.

Rapidamente Neji vai em direção a Hinata, mas foi separado por Iruka.

- O primeiro round acabou!

Neji e Hinata foram para os seus cantos desancarem. Hinata ao chegar perto de Kurenai caiu nos braços de sua sensei.

- Droga Hinata. Você não pode mais lutar. – Diz Kurenai a colocando sentada e logo cuidado de suas feridas.

- Neji...

- Não se preocupe Gay-sensei, essa batalha será fácil de mais. – Diz Neji.

- Certo, mas acabe logo com isso. Não quero a pobre garota sofrendo por muito tempo.

- Lamento Gay-sensei, eu quero que ela sofra mais. – Pensa Neji.

- Hinata isso é loucura, você está acabada! – Diz Kurenai.

- Mas sensei! Eu quero que meu pai me perceba, quero mostrar que eu posso.

- Hinata...

- Eu treinei muito, não posso me deixar vencer assim. Vou com tudo agora e se eu cair eu prometo que ficarei no chão.

- O que você pretende?

- Vou usar o direto de direita.

- Você não aprendeu nenhuma técnica?

- Não, não tenho tanto talento e nem sou tão forte, sou deprimente sensei.

- Não diga isso!

- É verdade!

- Voltem para o centro! – Diz Iruka.

- Até Kurenai-sensei!

- Boa sorte Neji.

- Até daqui a pouco Gay-sensei.

- Round two, figth!

Hinata começa a dar jabs mais rápidos em Neji, mas ele desviava de todos, logo o Hyuuga começa a dar seus golpes novamente acertando Hinata. Ela nada podia fazer, enquanto tentava acertar algum golpe, Neji desviava e acertava bem em sua cara.

- Ela está de novo no corner! – Diz Naruto.

Hinata para se defender bota seus braços em frente a sua cara protegendo seu rosto dos ataques.

- Operação Tartaruga! – Grita Sakura.

- O que é isso?

- Não seja burro Naruto, essa é uma tática criada por Jiraya-sama, enquanto você protege sua cabeça dos ataques, fica esperando o momento certo para atacar. É uma estratégia para alguém que está bem desesperado.

- Hinata...

- Logo poderei atacar. – Pensa Hinata.

Neji não parava seus ataques.

- Hinata-chan...

- Agora! – Pensa Hinata dando um Jab fazendo Neji ir para trás.

- Acertou! – Diz Naruto. – Vai Hinata-chan!

Colocando seu pé esquerdo logo à frente e dando uma girada com sua cintura Hinata dá um direto de direita.

- Isso Hinata-chan! – Grita Naruto feliz.

Mas infelizmente Neji se desviou do ataque indo bem para baixo, seu braço direito estava raspando no chão praticamente e ele ia em direção a Hinata.

- É o seu fim Hinata-sama! – Pensa Neji.

- Esse golpe não, ele vai ferir de mais ela! – Pensa Gay.

- Hinata! – Grita Kurenai.

Subindo muito rapidamente, Neji acerta o seu soco bem no queixo de Hinata a fazendo subir no ar, bater no corner e cair no chão.

- Down! – Grita Iruka, mas ele logo balança suas mãos no ar mostrando que Hinata não podia mais lutar, acabando assim a luta.

Naruto foi correndo até Hinata, assim como Kurenai, Sakura, Kakashi e Asuma.

- Essa foi fácil, eu queria que ela tivesse agüentado mais para poder apanhar mais. –Diz Neji.

- Seu idiota! – Grita Naruto. – Você quer matá-la?! – Com um movimento rápido Naruto tenta acertar um Jab em Neji, mas seu soco é segurando por...

- Pare com isso, assim como você estou irado com o que ele fez. Eu sou Rock Lee e digo que essa violência agora não adiantará em nada.- Diz ele aparecendo do nada segurando o soco de Naruto.

- Certo. – Diz Naruto. – Mas eu vou acabar com você quanto tiver minha licença de boxeador. – Naruto pega um pouco do sangue da Hyuuga que estava no ringue passando em sua mão e mostrando em um punho. – Eu prometo!

- Estarei esperando, fracassado! – Diz Neji saindo.

Lee saiu junto com ele e logo o ginásio se esvaziou.

- Só você mesmo para querer enfrentar Hyuuga Neji. – Diz Kakashi. – Com suas habilidades você cairá no primeiro golpe.

- Não ligo, fale o que quiser sensei, mas eu vou derrotá-lo.

- Vou levar Hinata para a enfermaria Kakashi.

- Certo Kurenai. Trate logo ela que Hiashi-sama quer conversar todos.

- Certo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...