No Ringue Nasce Um Amor escrita por flamelissa


Capítulo 48
Adeus Dempsey roll!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30197/chapter/48

- Senhoras e senhores, em quinze minutos a primeira luta terá inicio! – Gritava o locutor por todo o estádio de boxe.

- Está nervosa? – Pergunta Kakashi encarando a Hyuuga.

- Sim... Tenho certeza que Sakura está mais forte e... – Hinata estava realmente nervosa com tudo aquilo.

- Tenho certeza que se ela souber derrotar o Dempsey roll, você vai saber contornar isso. Eu confio em suas habilidades e instintos, Hinata, você devia confiar também.

- Obrigada Kakashi-sensei. – A Hyuuga abriu um enorme sorriso para o homem em sua frente.

- Está na hora, vamos para lá! – Diz o Hatake abrindo a porta para Hinata.

- Do lado esquerdo, ela já perdeu uma luta e está aqui para uma vingança. Uma salva de palmas para Haruno Sakura! – Grita o locutor, nisso todos começam a aplaudir e gritar.

- Tenha cuidado. – Diz ninguém menos que Tsunade a ajudando a subir no ringue.

- O que?! Aquela velha médica é treinadora da Sakura! – Grita Naruto surpreso vendo tudo por uma televisão. Ele estava sentando esperando sua luta.

- Deste lado, ela nunca perdeu uma luta até agora, já tem um pequeno filho, irá se casar com o grande filho de Namikaze Minato e Uzumaki Kushina. Hyuuga Hinata! – A platéia nem chegou a aplaudir, na verdade, começaram a vaiar.

- Sua idiota! Ficou grávida cedo! – Grita algumas pessoas na platéia.

- Parece que eles não me aprovam ter tido filho cedo. – Diz hinata abrindo um pequeno sorriso para Kakashi.

- Esqueça isso, você agora tem a maior e mais forte torcida de todas, veja. – Diz o Hatake apontando para uma pequena confusão na platéia.

- Seus idiotas! Parem de falar assim da pequena Hinata-chan! – Gritava Kushina empurrando algumas pessoas.

- Calma meu amor... – Diz Minato com um sorriso em seus lábios segurando Ippo no colo.

- Quanto barulho por nada... – Diz Hiashi sentando sério. – Não sei o porquê ficar discutindo com eles, bata logo...

- Otousan... – Hanabi estava com medo ao ver todos em volta de Hiashi desmaiados.

- Realmente! – Diz a Hyuuga abrindo um enorme sorriso em seus lábios.

- Primeiro round!  Fight! – Grita o juiz.

-“ Eu vou te derrotar!” – Pensa a Haruno indo rapidamente para o ataque. – “Eu não posso a deixar pegar o ritmo!”

Sakura batia com jabs rápidos e poderosos. Hinata conseguia se desviar de todos.

- “Se ela acerta um desses jabs, estou perdida.” – Pensa a Hyuuga enquanto escapava dos ataques, os que quase a acertava, dava para sentir um força enorme. – “Tenho que quebrar o ritmo dela, começar meu ataque e terminar logo com isso!”

A Hyuuga em meio aos jabs, finalmente se moveu para atacar, seu jab pegou na face de Sakura e a mandou para trás.

- Parece que Hinata não ficará só fugindo! – Grita o locutor.

- “Não é só você que tem um soco potente!” – Pensa a Hyuuga indo ferozmente para o ataque.

-Muito bem Hinata! – Grita Kushina pulando de alegria.

-“Droga!” – Sakura tenta revidar, mas não conseguia, ela só recebia os ataques sem conseguir fugir.

- Fim de round! – Grita o juiz separando as duas.

- Parece que você ainda é bem superior. – Diz Kakashi limpando o pouco de sangue em Hinata.

- Eu sei, mas se eu receber um só soco dela estarei em verdadeiros apuros.

- Imagino, quem treinou a Haruno foi Tsunade. Realmente, não deixe um só soco pegar em você, pois só um já pode significar o fim da luta para você.

- Como se sente Sakura? – Pergunta Tsunade limpando a grande quantidade de sangue na boca de Sakura, em seu corpo que respingou e de seu nariz. Sua face já estava bem inchada.

- Eu não consegui acertar nenhum soco nela, ainda sou muito inferior... – Responde Sakura decepcionada.

- Não fique triste, começamos a treinar juntas a pouco tempo. Veja se não tivéssemos treinado juntas, você já estaria no chão. – Responde Tsunade com um sorriso, mas ela logo fica séria. – Mas isso não significa que podemos vencer dela hoje...

- Então o que devo fazer, continuar a lutar até minha queda inevitável ou desistir agora? – Pergunta Sakura ficando triste.

- Eu disse que você agora não pode vencer ela assim, mas tem só um jeito...

- Como? – Pergunta Sakura, mas nisso o juiz manda os treinadores saírem, era hora do segundo round.

- Sobreviva que eu direi... – Responde Tsunade.

- “Tsunade parece saber um jeito de me derrotar... “ – Pensa Hinata encarando Sakura. – “Está decidido!”

O segundo round começa, Hinata atacava mais uma vez e Sakura não conseguia se defender, ela só apanhava. Mais uma vez, o round acabou e elas foram se sentar ao lado de seus treinadores.

- Que luta mais sem graça! – Grita a platéia. – Você me decepcionou Haruno!

- Você acha que a Hinata vai... – Pergunta Minato ficando sério encarando sua esposa.

- Se ela não terminou a luta agora, é porque ela vai fazer sim isso. – Kushina abre logo um grande sorriso. – Isso que é amor! Se sacrificar por algo assim!

- Porque não terminou com a luta agora Hinata? – Pergunta Kakashi serio.

- Porque eu vou mostrar para o Naruto-kun, qual é o ponto fraco do Dempsey roll. – Responde a Hyuuga seria.

- Isso é loucura! – Grita Kakashi. – Essa luta não tem nada a ver com a do Naruto, que virá logo! Termine isso e vá cuidar do seu bebê!

- Não adianta colocar o Ippo no meio, só para eu terminar logo com isso... – Diz Hinata seria. – Eu vou descobrir o ponto fraco, embora ache que você já sabe.

- É claro que eu já sei! Você vai perder se fizer isso!

- Você devia ter nos contado Kakashi...

- lamento Hinata, mas tem coisas que não podemos contar, pois... – Nessa hora, Kakashi segura bem forte nos ombros de Hinata. – Se eu contasse, você e Naruto nunca mais usariam o seu melhor movimento!

- Jiraya me ensinou a nunca desistir... – Diz Hinata abrindo um enorme sorriso. – Não importava se você não podia nem usar um jab contra um adversário, se você tentasse, iria vencer e acertar. Eu quero que Naruto vença Pain, mesmo que para isso...

- Hinata...

- Mesmo que para isso eu morra descobrindo o ponto fraco do Dempsey roll!

- Vá em frente... – Responde Kakashi surpreendendo a Hyuuga. Ele coloca sua mão em seu olho coberto. – Tenho certeza que era isso que Obito diria agora...

- Obrigada... – Responde Hinata já de pé.

- Eu sei que é suicídio, mas você deve esperar o Dempsey roll! – Diz Tsunade para Sakura.

- Já entendi! – Diz Sakura de pé.

Aquele seria o momento final entre duas lutadoras...

- Terceiro round, Fight! – Grita o juiz.

- “Tenho certeza que você está apostando tudo no Dempsey roll!” – Pensa Hinata indo para o ataque, com um só soco a defesa de Sakura caiu. – “Sem cerimônias!”

- O oito! – Grita o locutor surpreso. – Nos primeiro segundo de luta, Hinata vai usar sua melhor técnica!

- Hinata... – Diz Naruto vendo tudo pela televisão surpreso. – Você quer me mostrar o ponto franco...

- Que inútil... – Diz Pain vendo a luta da televisão em seu camarim.

- Então eu irei observar atentamente, meu amor! – Grita Naruto.

- “Obrigada Hinata, você irá perder agora!” – Pensa Sakura abrindo um enorme sorriso.

- Você fez isso para o Naruto... – Diz bem baixinho Tsunade, ela logo abre um sorriso. – Seu amor irá te custar caro...

-“ Ai vai!” – Pensa a Hyuuga indo para o primeiro soco. – “Veja atentamente Naruto-kun, veja o ponto fraco!”

O primeiro soco e então, Sakura socou também.

- O que?! – Grita Kakashi surpreso com o que viu. – Hinata!

Ambas levaram o soco bem na face.

- “Ainda não...” – Pensa a Hyuuga indo para o próximo soco.

- “Toma essa!” – Pensa a Haruno socando na face de Hinata junto com o seu ataque.

- “Seus socos são fortes...” – Pensa a Hyuuga levando cada soco.

- Sakura está atacando também! – Grita o locutor. – O que será que irá ocorrer!

Esta seqüência continuou por um tempo até que...

- Caiu! – Grita o locutor, nisso a platéia vai a loucura. –

- Não! – Grita Kakashi.

- Muito bem! – Grita Tsunade alegre.

- Eu venci... – Pensa Sakura limpando com sua mão o sangue em sua boca.

- Hyuuga Hinata, está no chão! – Grita o locutor.

- Levante-se Hinata! – Grita Naruto preocupado. – Você já me mostrou  ponto fraco, agora levante-se e vença essa luta...

- 1, 2, 3 – Começa a contagem o juiz.

- Não acredito nisso, o grande e forte Dampsey roll, foi derrotado! – Grita o locutor.

- 8, 9...

- Hinata! – Grita Kushina, mas nessa hora um pequeno choro se propagou pelo estádio.

- Um bebê... – Diz Sakura olhando para onde veio o choro. – Ippo...

- Sakura! – Grita Tsunade. – Ela se levantou!

- Meu filho... – Diz Hinata encarando séria a Haruno. - Eu já sei derrotar o ponto fraco do Dempsey roll! – Grita Hinata surpreendendo todos. Ela estava determinada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...
Proximo Capitulo:
" O demônio Pain."



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Ringue Nasce Um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.