No Ringue Nasce Um Amor escrita por flamelissa


Capítulo 47
Revanche! Naruto VS Pain!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, problemas pessoais e escolares ¬¬



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30197/chapter/47

- Pessoal! – Grita Shikamaru correndo como nunca. A visão era peculiar para todos, a final, o Nara não era de correr ou gritar.

- O que ouve Shikamaru? – Pergunta Naruto parando seu treinamento e encarando o Nara em sua frente.

- A sua luta e a da Hinata já foram marcada! – Se recompõe Shikamaru, já de pé. – Hinata, você irá lutar com a Sakura.

- Parece que eu terei minha revanche! – Diz a Haruno encarando Hinata do outro lado do ginásio.

- Pode vir! – Grita Hinata abrindo um sorriso enorme para a rosada.

- E a minha luta? – Pergunta o Uzumaki abrindo um sorriso. – Será que vou lutar contra o Sasuke?

- Não... – Diz Shikamaru ficando muito serio. – Você vai lutar contra o Pain.

Naquele momento, todos do ginásio ficaram sérios. Aquela luta tinha outro significado, Naruto estava serio, mas agora sua cara mostrava a raiva que tinha em seu corpo.

- Uma... – Naruto tentava dizer aquelas palavras... – Uma... Uma vingança!

- Naruto-kun! – Chama Hinata ficando seria. – Isso não é vingança! Vingança é um sentimento que pode destruir as pessoas. Eu quero que você lute contra este homem, como lutaria contra qualquer outro!

- Eu não posso fazer isso! – Grita Naruto pela primeira vez para a Hyuuga. – Eu tenho que derrotá-lo, fazer ele se arrepender de tudo que fez com o Jiraya! Eu tenho que me vingar!

- Não faça isso Naruto! – Hinata agora segurava as mãos de Naruto para tentar o acalmar. – Você deve ficar calmo, lutar com este sentimento, Jiraya-sensei não...

- Cala a boca! – Grita Naruto soltando as mãos de Hinata de dele, com a força, a Hyuuga acabou caindo no chão.

- Naruto... – Todos estavam surpresos com o que viam.

- Olhe o que você fez seu idiota! – Grita Sakura para o Uzumaki. – Ela é sua esposa! Mãe de seu filho! É assim que você vai tratar ela?

- Sakura fique calma... – Segurava a Haruno o Uchiha.

- Se é assim que você vai me tratar... Se é assim que você vai agir com tudo isso... – Hinata agora estava de pé encarando Naruto com lágrimas caindo de seus olhos. – Então não quero ficar perto de um idiota como você! Eu vou embora com o Ippo!

- Hinata! – Grita Sasuke soltando sua namorada e tentando segurar a Hyuuga, mas ela logo consegue se livrar do Uchiha e vai embora.

- Olha o que você fez seu idiota! – Grita Sakura tentando dar um soco em Naruto, mas ele segura com uma mão.

- Não me atrapalhe! – Grita Naruto se virando e voltando a pular corda. – Eu vou derrotar esse idiota... Vou fazer ele se arrepender!

- Então faça isso sozinho! – Diz Kakashi se virando e indo embora. – Não quero treinar um idiota como você, Naruto.

- Não tem problema! – Grita o Uzumaki derramando lágrimas. – Se vocês não entendem o real motivo dessa luta então eu vou embora! Não preciso de vocês! Assim como não preciso da Hinata que não me entende!

Nessa hora, todo se surpreenderam, Sasuke deu um soco bem na face do Uzumaki. Naruto caiu no chão, sua borá estava sangrando muito.

- Pare de perder a cabeça! – Grita Sasuke mostrando uma raiva jamais vista. – Dizer que não precisa de nós, seus amigos, tudo bem, isso se perdoa depois! Mas dizer que não precisa de sua esposa... Vai à merda! Esse é o maior pecado que um homem pode fazer!

- Sasuke-kun... – Sakura estava totalmente surpresa com o que via.

- Se é assim que você vai tratar quem mais ama... Se é assim que você vai tratar sua esposa...  – Sasuke estava se segurando para não dar outro soco na face de Naruto. – Se é assim que você vai tratar a mãe de seu filho, então você não vale nada! E espero sinceramente que Pain te espanque até não poder mais!

- Sasuke... – Naquele momento, parecia que Naruto havia acordado.

- Agora, vá procurar sua mulher! – Grita Sasuke pegando o Uzumaki pela blusa e o colocando para fora do ginásio. – Só volte com a Hinata do lado!

- Hinata... – Naruto agora estava triste. – Onde será que você está?

Naruto logo começa a correr para sua casa, provavelmente a Hyuuga estaria lá com Ippo. Ele correu muito pela cidade, mas finalmente chegou a sua casa.

- Droga... – Diz o Uzumaki tocando a campainha. – Esqueci minhas chaves e tudo meu no ginásio... Sasuke seu idiota!

Minato logo apareceu na porta de casa, ele começava a abrir a porta para seu filho, mas ele parecia serio.

- Você tem que conversar com a Hinata... – Diz Minato abrindo a porta de casa.

- Eu sei... – Diz Naruto entrando. – Ela está no quarto?

- Sim... – Diz o Namikaze, mas ele segura Naruto pelo ombro. – Ela está arrumando as malas, já ligou para Hiashi. Ela está de partida daqui a uma hora e irá com o Ippo...

- Eu não vou permitir! – Diz Naruto correndo para o seu quarto. Ao abrir a porta ele encontra Hinata tentando fechar suas malas. – Está saindo de viagem e não arrumou minhas malas, que esposa má!

- Não estou para brincadeiras. – Diz a Hyuuga sem olhar para o Uzumaki. – Estou de partida com meu filho.

- Não diga isso... – Nisso Naruto fecha a porta do quarto e a tranca.

- Abra essa porta! – Grita a Hyuuga agora se virando para Naruto e mostrando seus olhos inchados de tanto chorar.

- Você não vai sair daqui, não vou deixar nossa família se perder. – Diz Naruto indo até a Hyuuga e a abraçando.

- Me solte! – Grita Hinata tentando sair do abraço. – Você que procurou por isso!

- Me escute! – Grita Naruto fazendo a Hyuuga parar.

- Naruto... – Hinata agora sentia as lágrimas do Uzumaki caírem em si.

- Isso não tá dando mais certo. – Diz Naruto para a surpresa de Hinata. – Não podemos mais namorar, todos nos chamam de marido e esposa, mas ainda nem nos casamos. Francamente... Namorar você não da mais.

- Quer dizer que você se arrepende do filho que tivemos? – Pergunta a Hyuuga em lágrimas.

- Não...

- Então o que você vai fazer? Procurar putinhas e visitar seu filho uma vez por semana? – Hinata agora estava muito irritada, ela tenta dar um soco em Naruto, mas ele segura seu punho. Para a surpresa dela, ele logo se abaixa segurando o punho dela ainda.

- Eu estava esperando, mas acho que não podemos mais esperar.

- Naruto-kun...

- Hyuuga Hinata, você me daria a honra de te ter ao meu lado para sempre. Eu sei que sou idiota, cabeça dura, não sei se posso ser um pai realmente bom para o Ippo, mas sei que irei amar você e ele, cada dia mais. Farei de tudo por você e por ele, minha vida é vocês dois, por isso... – Nisso Naruto vai até sua cômoda e pega uma caixinha, ele abre e tinha um anel brilhante. – Que se casar comigo?

- Sim... – Hinata estava muito surpresa, mas pulou com tudo para o Uzumaki e ambos caíram no chão. Hinata beijava praticamente toda a cara do Uzumaki sem parar.

- Calma. – Diz Naruto rindo muito. – Só precisa de um beijo e aqui... – Nessa hora Naruto tomou os lábios de Hinata com um beijo bem quente.

Foi um trabalho muito difícil explicar tudo para Hiashi e dar a mais nova noticia para todos. Já era de noite, Naruto estava já deitada na cama esperando sua, agora, realmente futura esposa.

- Hoje foi um dia e tanto... – Diz Hinata se deitando ao lado de seu futuro marido. – Ippo já está dormindo.

- Que bom... – Diz Naruto abrindo um sorriso e abraçando sua esposa. – Eu pensei no que você falou...

- Sobre?

- Pain... Você tem razão... Jiraya não iria gostar que eu lutasse contra ele com estes sentimentos.

- Ótimo... – Hinata estava feliz com a decisão de Naruto.

- Tenha cuidado com a Sakura... – Naruto agora estava serio. – Ela parece mais forte e confiante, mesmo sabendo que vai lutar contra você.

- Eu sei... Imagino se ela não pensou numa forma de derrotar o...

- Provavelmente ela sabe... – Corta Naruto.

- Então irei com tudo dês de o inicio!

- A luta será amanhã... – Diz Hinata para a surpresa do Uzumaki. – Eu descobri hoje no almoço, nós acabamos brigando e tudo, que não vimos o dia da luta com o Shikamaru.

- Droga! Acabou que não nos preparamos para essa luta.

- Mas eu sei que vamos conseguir, nós somos muito fortes!

- Você tem razão... – Nisso Naruto começa a beijar o pescoço de Hinata. – O que acha de agora aproveitarmos e comemorarmos que seremos marido e mulher?

- Na... Na... Naruto-kun...

- Vamos lá Hinata, vai ser bom...

- Eu proíbo isso! – Grita Kushina saindo do armário e jogando os dois da cama.

- Por que você estava em meu armário?! – Grita Naruto irritado com a mãe.

- Porque eu sabia que vocês iriam tentar algo hoje de noite! A luta é amanhã, vocês tem que guardar o máximo de energia! – Grita Kushina, nessa hora Minato aparece e joga água fria nas partes de seu filho.

- Seus malucos! – Grita Naruto com raiva. – Eu nem tava excitado ainda, não precisava disso!

- Ah... Mas foi divertido! – Grita Kushina rindo muito. – Mas você devia limpar mais suas cuecas, elas fedem um pouco...

- Para com isso! – Grita Naruto ficando vermelho de raiva.

- Não sei como a Hinata agüenta... Se eu fosse ela, nem faria sexo com você. Imagina então ir com a boca...

- Sua pervertida! – Grita Minato e Naruto repreendendo Kushina. Nessa hora Hinata começa a rir como nunca surpreendendo todos.

- Realmente... – Diz a Hyuuga encarando os três. – Eu escolhi a família mais maluca de todas... Mas também a melhor!

- Hinata... – Naruto não estava entendendo onde ela queria chegar.

- Terei o maior orgulho de minha vida, quando meu nome virar Uzumaki Hinata.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...
Proximo Capitulo:
"Adeus Dempsey roll!"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Ringue Nasce Um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.