No Ringue Nasce Um Amor escrita por flamelissa


Capítulo 46
O que?! Em busca de um novo sonho!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30197/chapter/46

            Depois da derrota de Hanabi, o resto da viagem foi bem tranqüilo. Apenas Hiashi que não saia de seu quarto, enquanto isso todos se divertiam como bem queriam. Naruto estava adorando as férias, quando...

            -Este é o nosso ultimo dia aqui... – Diz Kushina com Ippo no colo.

            - É uma pena. – Diz Naruto olhando o horizonte pela janela da sala.

            - Vai ser complicado voltar aos combates... – Diz Hinata ao lado de seu amado, olhando a paisagem.

            - Pessoal! – Grita ninguém menos que Minato entrando na sala todo eufórico.

            - O que ouve agora? – Pergunta Kushina vendo que não seriam boas noticias.

            - Parece que o torneio foi cancelado! – Diz Minato recuperando fôlego. – Pelo o que eu entendi, alguns dos organizadores estavam vendendo drogas usando o torneio como ponto de encontro. Então o torneio foi cancelado, ele só ocorrerá ano que vem...

            - Então não iremos mais participar de um torneio como esse... – Diz Naruto triste. – Esse torneio é só para os novatos... Eu queria tanto lutar contra Pain...

            - E você ainda pode! – Diz Minato fazendo um sorrio para todos.

            - Já entendi! – Diz Kushina abrindo um enorme sorriso para Hinata. – Parece que nossa possível luta se adiantou Hinata.

            - Como assim? – Pergunta Naruto sem entender nada.

            - Significa que fomos direto para o ranking original! – Diz Hinata abrindo um enorme sorriso. – Só temos que derrotar quem está em nossa frente que ficaremos logo em segundo e assim...

            - Lutarão comigo e com a Kushina. – Diz Minato se sentando no sofá. – Eu já olhei o ranking, vocês não estão tão longe de mim e de Kushina. Será rápido...

            - Mas será que já está na hora? – Pergunta Naruto serio, nisso todos olham para ele confusos.

            - Como assim? Você não quer lutar com seu pai e ganhar o cinturão? – Pergunta Kushina.

            - Não é isso... – Diz Naruto encarando todos serio.  – É que tudo está indo rápido de mais e... Temos que treinar, mas Jiraya não está mais aqui para isso...

            - É só vocês treinarem comigo e com a Kushina. – Diz Minato como se isso fosse a coisa mais obvia do mundo.

            - Não adianta! – Grita Naruto para a surpresa de todos. – Vocês saberão como nos derrotar!

            - Naruto está certo... – Diz Hinata desolada. – Enquanto só tivermos vocês para nos ensinar, a vitória de vocês é eminente...

            - Então parem de lamentar! – Grita Kushina irritada com isso. – Busquem um novo treinador, nada mais.

            - Falar é fácil... – Diz Naruto e Hinata com um olhar triste.

            E assim, as férias terminaram. Todos os boxeadores voltaram para casa e logo os treinos começaram mais uma vez para todos. Mas Naruto e Hinata eram os únicos que não treinavam, só ficavam sentados no ginásio desolados.

            - Vocês pretendem ficar ai até quando? – Pergunto Sakura encarando os dois.

            - Pois é... – Diz Sasuke irritado. – Eu até voltei para cá, mas vocês não fazem nada!

            - Vocês já sabem do que ocorreu com o torneio? – Pergunta Naruto triste.

            - Claro que já, por isso que todos estão treinando dobrado. – Fala Sakura como se isso fosse algo obvio. – Temos que treinar para evoluir o quanto antes, assim poderemos derrotar Kushina-sama e Minato-sama!

            - Sim, mas... – Fala Naruto. – Tudo está indo rápido de mais, sem contar que eles sabem tudo sobre nós, será impossível derrotar ambos!

            - Não fale assim Naruto. – Fala Sasuke encarando serio seu amigo. – Isso pode até ser verdade, mas temos que derrotar eles custe o que custar! Somos bons, basta só surpreender.

            - Mesmo assim... – Naruto não se convencia de que podia vencer esta luta.

            - Se Jiraya-sama ainda estivesse aqui conosco... – Diz Hinata entrando na conversa subitamente.

            - Então é isso... – Diz ninguém menos que Hatake Kakashi entrando na conversa.           

            - Kakashi! – Naruto estava surpreso ao ver seu antigo professor.

            - Acho que está na hora de parar de treinar vocês como as crianças que apareceram aqui e... – Nisso Kakashi faz a cara mais seria de toda a sua vida. – E treinar vocês para derrotar os meus professores...

            - O que?! – Grita os quatro surpresos.

            - Otousan e Okaasan foram seus professores?! – Pergunta Naruto sem acreditar nisso.

            - Sim... – Diz o Hatake abrindo um sorriso por de baixo de sua máscara. –Quando eu lutei contra o Minato-sensei, estava que nem vocês, Naruto e Hinata. Estava para baixo, como poderia vencer alguém que sabe minhas fraquezas e ponto forte?

            - Sim... – Diz Naruto voltando a ficar desolado. – É impossível.

            - Nem tanto... – Diz Kakashi encarando o Uzumaki. – Claro que eu não o venci, mas... Nunca vou me esquecer daquele dia...

            Lembrança:

            Kakashi já estava no vestiário, a luta tinha terminado e sua derrota veio como nunca. Ele nunca tinha perdido, esta foi a primeira vez...

            - Não fique triste Kakashi. – Diz um homem de cabelos pretos o encarando.

            - Eu sei... – Diz Kakashi olhando para ele com um olhar triste, seu olho esquerdo estava vendado devido a luta. – Eu não acredito que perdi para o sensei Obito, claro que ele é surpreendente, mas... Eu nem dei trabalho para ele!

            - Não diga besteiras cara! – Diz Obito irritado com o estado triste de seu amigo. – Eu me machuquei fortemente na minha ultima luta... Nunca mais vou poder lutar novamente... Meus sonhos estão em seus punhos! Fique bem logo e volte ao ringue por nós!

            - Você não entende! – Grita Kakashi irritado. – Eu acabei de perder meus sonhos e pela dor em meu olho... Acho que acabei de perder parte de minha visão!

            - Então eu te darei o meu olho! – Grita Obito serio. – Você não vai parar de lutar agora, logo agora que você encontrou seu novo sonho...

            - Novo sonho? – Kakashi não estava entendendo onde seu amigo queria chegar.

            - Sim... – Diz Obito abrindo um sorriso enorme. – Derrotar o sensei...

            - Quanta loucura... – Diz Kakashi sem acreditar no que ouviu.

            - Eu se fosse você, ouviria o Obito... – Diz ninguém menos que Minato entrando no vestiário.

            - Mas como eu posso fazer isso... – Diz Kakashi encarando seu sensei. – Eu nem te dei trabalho!

            - Pare com isso! – Grita Minato irritado. – Você se levantou quando eu pensei que não levantaria, machucou por conta disso seu olho esquerdo! Você me deixou surpreso Kakashi! Você ainda é jovem, treine e volte no ringue para me enfrentar. Você tem um enorme potencial, quero lutar contra meu aluno novamente.

             - Sensei... – Diz Kakashi abrindo um sorriso.

            - Se você não me deu trabalho, treine e na próxima me de trabalho. – Diz Minato abrindo um sorriso. – Vá melhorando, até que uma hora você irá me vencer. E essa de que é seu professor e sabe de tudo de você, não existe. No ringue, tudo se modifica...

            - Sensei... – Dizem Obito e Kakashi abrindo um enorme sorriso.

            Fim da lembrança.

            - Essa é a verdade Naruto... Hinata... – Diz Kakashi encarando o menino. – Minato estava certo dês de o inicio, isso de é seu professor não existe, na hora da luta... Tudo se modifica!

            - Kakashi... – Diz o Uzumaki bem baixinho.

            - Está decidido! – Grita Hinata com seus olhos em chamas. – Tenho um novo sonho, vou conquistar esse cinturão! Kakashi-sensei me treine, por favor!

            - E você, Naruto. – Diz Kakashi olhando o menino. – O que vai fazer?

             - Está bem! – Grita o Uzumaki de pé. – Vou lutar até o fim! Trine-me Hatake Kakashi!

            - Muito bem... – Diz Kakashi abrindo um sorriso para os dois. – Vou treinar ambos...

            - Bem... Nós já vamos. – Diz Sakura saindo com Sasuke. – Acha que eles ficarão mais fortes? – Pergunta Sakura já longe de Naruto, Hinata e Kakashi.

            - Sim... – Diz o Uchiha abrindo um sorriso. – Mas isso não muda que sei como vencer o Dempsey roll...

            - Vamos derrotar o melhor ataque deles... – Diz Sakura abrindo um sorriso. – Não temos o que temer...

            - Ei Kakashi-sensei. – Chama Naruto.

            - Fale... – Diz o Hatake encarando o Uzumaki.

            - o que aconteceu com seu olho esquerdo depois da luta com meu Otousan? – Pergunta Naruto curioso.

            - Eu perdi a visão... – Diz Kakashi com um olhar triste. – Seu pai ficou tão triste que parou de lutar daquele dia em diante, não foi por sua conta Naruto...

            - Então como você enxerga? -  Pergunta Hinata lembrando da luta de Zabuza.

            - Obito e eu fizemos uma cirurgia experimental... – Diz Kakashi fazendo uma cara triste. – Eu tenho o olho dele, consigo enxergar, mas depois de um tempo a visão vai ficando embaçada. Mas quando fico com o olho fechado, é como se o olho focasse novamente e daí enxergo normalmente de novo.

            - Que maneiro. – Diz Naruto abrindo um sorriso.

            - Você deve ser muito grata a este tal de Obito. – Diz a Hyuuga abrindo um sorriso.

            - Sim... – Diz Kakashi derramando uma lágrima. 

             - O que foi Kakashi-sensei? – Pergunta Naruto e Hinata preocupados.

            - Obito não resistiu à cirurgia... – Diz o Hatake logo ficando de costas para os dois. – Eu me culpo por isso...

            - Kakashi-sensei... – Diz os dois desolados.

            - Vamos treinar! – Diz Kakashi cortando todo aquele papo.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...
Proximo Capitulo:
"Revanche! Naruto VS Pain!"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Ringue Nasce Um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.