No Ringue Nasce Um Amor escrita por flamelissa


Capítulo 44
Irmã contra irmã!


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30197/chapter/44

            O dia já estava amanhecendo, Minato estava na varanda de seu quarto vendo o lindo sol nascer junto com seu neto no colo. Kushina estava na cama olhando seu amado e seu querido netinha.

            - Nossa, que coisa mais linda. – Diz a Uzumaki com um sorriso pervertido no rosto.

            - Nem pense nisso! – Diz Minato entendendo as intenções de sua esposa. – Estamos na casa dos Hyuuga, como você diz, ‘nem fudendo que hoje vai ter sexo’!

            - Você é um homem muito certinho sabia. – Diz Kushina com uma cara emburrada logo se levantando e indo pro banheiro. – Vou me arrumar e descer seu velho chato!

            - Ta bom maluca. – Diz Minato abrindo um sorriso, mas logo pedindo desculpas ao ver a cara de raiva de Kushina. Ele logo olha para o seu neto em seu colo e fala com ele. – Você logo deve acordar, vamos chamar sua mãe.

            O Namikaze já estava batendo na porta do quarto de Hinata, quando Hanabi abriu a porta com uma cara de poucos amigos. Minato a todo momento tinha um sorriso no rosto.

            - Chame a Hinata-chan, o Ippo-kun logo vai acordar. – Diz Minato com um enorme sorriso.

            - Mas que droga! – Exclama Hanabi irritada. – Essa criança dá muito trabalho!

            - Ele é um bebê. – Diz Minato numa tentativa de acalmar Hanabi.

            - Hinata! Vem ver aqui essa criança! – Grita Hanabi acordando Ippo e o fazendo chorar.

            - Não chore meu filho. – Diz Hinata já com rouba pegando seu filho no colo. Como mágica, Ippo para de chorar. – Vamos Minato-sama, Hanabi quer dormir. – Nisso Hinata já ia descendo as escadas da casa.

            - Ta... – Diz Minato olhando com cara de poucos amigos para a Hyuuga mais nova.

            - Hun! Velho safado! – Diz Hanabi para só Minato ouvir.

            - Sem querer dizer nada Hinata, mas não gostei nem um pouco da sua irmã. – Diz Minato junto com a Hyuuga indo para a sala.

            - Ela só está tentando me deixar brava e desconcentrada. – Diz a Hyuuga sentando no sofá e logo dando leite para seu bebê.

            - E porque você tem que estar concentrada? – Pergunta Kushina entrando na conversa já indo para o lado da Hyuuga.

            - Isso porque hoje será a posse da nova herdeira. – Diz Neji saindo da cozinha junto com Tenten.

            - Todo mundo aqui gosta de ouvir a conversa dos outros... – Diz Minato com uma cara divertida. – Mas diga, como isso ocorre?

            - Na verdade, era para Hanabi-sama e Hinata-sama lutarem só daqui a alguns anos, mas com o filho da Hinata-sama e o casamento... – Diz Neji, mas é cortado por Kushina.

            - Lutar!? – Grita a Uzumaki surpresa.

            - Correto. – Diz Hiashi se sentando na poltrona com um olhar serio. – Será hoje a noite.

            - Hinata está algum tempo sem lutar nem treinar! – Grita Kushina irritada. – Isso é injusto!

            - Isso não é problema meu e sim da Hinata. – Diz Hiashi serio. – Ninguém mando ela engravidar antes da época certa!

            - Seu velho desgraçado! – Grita Kushina já indo pra cima de Hiashi e dando um belo soco na cara do velho.

            - Não chateie! – Grita Hiashi cuspido sangue na cara de Kushina. – Isso não tem a ver com sua família!

            - Agora nós pertencemos a família! – Grita Agora Minato entrando na briga. Nisso Neji vai para o lado de seu tio.

            - Por favo, não briguem! – Diz Hinata preocupada. – A luta será hoje de noite, até lá irei treinar.

            - Bom dia! – Grita Naruto entrando na sala e cortando a tensão na sala.

            - Ufa... – Hinata estava aliviada, afinal, Hiashi, Kushina e Minato não fariam uma cena na frente do Uzumaki.

            - O que está acontecendo aqui, tá tudo tão estranho... – Diz Naruto percebendo o clima anterior.

            - Nada. – Diz Kushina indo até Hinata e falando no ouvido dela. – Vou te ensinar uma coisa depois que você terminar ai, mas será segredo!

            - Certo. - Diz a Hyuuga logo abrindo um sorriso no rosto.

            - Ah! Hinata! – Grita Naruto fazendo a atenção ir toda para ele. – Não alimente nosso filho em publico1 O Neji tem cara de que é pervertido e tenho certeza que ele tá olhando pro seus peitões!

            - O pervertido é você! – Grita o Hyuuga irritado.

            - Cale a boca Uzumaki! – Grita Hiashi irritado por Naruto falar de uma maneira tão chula. – Diga pelo menos as coisas corretas sem falar de modo chulo!

            - Chulo? Que merda é essa? – Pergunta Naruto sem entender o que Hiashi queria dizer.

            - Só pode estar brincando! – Grita os Hyuuga da sala, Hinata só mantinha um sorriso no rosto.  – Como você é burro Uzumaki!

            - Não faça escândalo, Hinata vai lutar com Hanabi. – Diz Minato no ouvido do Uzumaki saindo da sala de modo que ninguém percebeu nada, só a Hyuuga. Nisso Naruto olha para a Hyuuga.

            - Eu vou tomar meu café da manhã... – Diz Naruto ficando serio já indo para a cozinha.

            - Naruto-kun... – Diz bem baixinho a Hyuuga preocupado com seu futuro marido. Tudo estava se complicando cada vez mais.

            - Não acredito que ela vai lutar. – Diz Naruto irritado batendo com sua mão bem forte na mesa.

            - Eu sei. – Diz Minato entrando na cozinha. – Ela nem está mais treinando por conta do Ippo. Agora tem que lutar contra sua irmã!

            - Isso é injusto! – Grita Naruto muito irritado olhando nos olhos de seu pai.

            - Mas a vida é assim Naruto-kun. – Diz Hinata entrando na cozinha com seu filho no colo e um sorriso doce em seu rosto. – Vou acabar com Hanabi e não teremos com o que mais nos preocupar.

            - Hinata! – Chama o Uzumaki, mas é cortado pela Hyuuga.

            - Confie em mim, eu vou acabar com isso sem me ferir. – Diz a Hyuuga abrindo um tremendo sorriso.

            - Mas... – Tenta argumentar mais um vez Naruto, mas seu pai o corta.

            - No fim, não adianta muito mesmo, pois ela terá que lutar. – Diz o Namikaze sério, por isso vamos a ajudar a se manter em forma. – Nisso Minato pega Ippo que já voltava a dormir e dava para Naruto. – Tome conta de seu filho, eu vou tomar conta de sua esposa, para ela ganhar essa.

            - Mas... – Tenta dizer Naruto, mas os dois já tinham saído da cozinha. – Eu não sei tomar conta de bebês...

            Hinata treinava sem para com Kushina e Minato, mas sem ninguém da casa ver o treinamento, a final, não era confiável. Hanabi também treinava feito louca, ela queria ver a cara de derrota de sua irmã.

            - Hanabi-sama, por quê treina tanto? – Pergunta Neji olhando sua prima menor só agora indo descansar.

            -  Hinata ficou forte de repente, Otousan passou a observar mais ela do que a mim mesma. – Diz Hanabi tomando um gole de sua água. – Vou fazer ele olhar para mim de novo, do jeito que ele olhava antes.

            - “Quanto egoísmo.” – Pensa Tenten agarrada a Neji.

            - Entendo... – Diz Neji serio, mas sem deixar ninguém notar sua decepção com o que ouviu de Hanabi.

            Já era de noite, Naruto estava acabado, finalmente Ippo estava dormindo e com as fraldas trocadas. Todos estavam no ringue da casa esperando ambos as Hyuuga entrarem.

            - Eu nunca mais vou querer trocar uma fralda como aquela! – Grita Naruto irritado. – Como uma coisa tão pequena faz algo tão grande?

            - É a vida de pai! – Diz Minato dando uns tapinhas nas costas de Naruto e rindo daquilo tudo.

            - Calem a boca. – Diz Hiashi serio. – Está na hora!

            Nisso todos olham para a porta. Lá estava Hinata com Kushina do lado e Neji com Hanabi de seu lado.

            - “Faz tempo que não vejo a Hinata nessa roupa de lutadora...” – Pensa o Uzumaki sem tirar os olhos do corpo de sua futura esposa. – “Ela tá tão gostosa assim!” – Nisso o Uzumaki leva um belo soco de Hiashi.

            - Tenha mais respeito por minha filha! – Grita Hiashi irritado.

            - Por que isso agora o velho safado!? – Grita Naruto em resposta.

            - Safado!? – Repete Hiashi com ironia. – Não sou eu que está com um morro nas calças ao ver minha filha mais velha!

            - Nani?! – Grita Naruto botando as mãos em suas partes.

            - Tinha que ser o Naruto! – Grita Kushina irritada com o filho. – É igualzinho ao pai! Um pervertido que só!

            - Como é!? – Grita Minato irritado com a esposa.

            - Chega dessa palhaçada! – Grita Hanabi irritada com eles. – Vocês estão fazendo muita bagunça! Quer saber, eu não quero que vocês vejam a luta, a luta é só para membros da família, então quero que vocês saiam daqui agora!

            - Como é!? – Grita Minato, Kushina e Naruto surpresos e irritados.

            - Vocês não são Hyuuga, são Uzumaki, então caiam fora do meu ringue! – Grita Hanabi irritada.

            - Escuta aqui sua... – Tenta dizer Naruto, mas é cortado por Hinata.

            - Eles são da família! – Grita Hinata visivelmente irritada. – Eu me casarei com o Naruto-kun, ele roubou meu coração e sua família é minha! Então eu digo que eles ficam!

            - Como é?! – Grita Hanabi irritada.

            - Chega! – Grita Hiashi entrando na briga. – Eles vão ter que ficar Hanabi!

            - Droga... – Resmunga Hanabi. – “Se fosse antes, ele faria o que eu estava dizendo e não faria o que a Hinata quisesse!”

            - Muito bem, vamos começar! – Grita Hiashi de fora do ringue. – São cinco rounds, com as regras de sempre, mas a luta só termina com uma de vocês inconsciente!

            - Como é?! – Grita Naruto, Kushina e Minato. – Isso é desumano!

            - Comecem! – Grita Hiashi ignorando tudo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...
Proximo Capitulo:
"Capitulo 45 – Enganar é poder!"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Ringue Nasce Um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.