No Ringue Nasce Um Amor escrita por flamelissa


Capítulo 4
Treinando arduamente!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30197/chapter/4

 

Já estava dando onze da manhã quando a porta do ginásio Konoha Sannin se abre. Da porta aparece ninguém mais que Naruto com um grande sorriso e sua mochila em mãos.

- Cheguei Kakashi-sensei!

- Pensei que tinha desistido, Naruto. – Diz Kakashi parando de dar as explicações para Sasuke e Sakura.

- Não sei por que apareceu aqui de novo, você é o tipo de boxeador sem talento que perderá de primeira. – Diz Sasuke para irritar.

- Sou muito forte e tenho muita força de vontade!

- Não importa. Vá por suas roupas Naruto, afinal você não pode treinar de pijamas. Vá rápido para eu continuar o treinamento.

- Droga sai correndo e esqueci-me de trocar as roupas. – Com isso todos do ginásio riem dele.

Naruto logo voltou com sua roupa nova, que Hinata deu para ele. O jovem Uzumaki hoje estava totalmente confiante e pronto para dar um show.

- Bem Naruto, o treino é o mesmo que o de ontem.

- Certo, hoje vou tirar de letra.

- Não sabia que você sabia ler e escrever. – Diz Sasuke.

- Cala a boca!

- Vá logo, não perca seu tempo.

- Certo Kakashi-sensei.

Logo Naruto saiu para seu roadwork.

- Kakashi.

- Sim Sasuke?

- Você vai continuar o meu treinamento, ou vai voltar tudo por causa do Naruto?

- Não temos tempo para vocês crescerem juntos, treinarei você e Sakura diferente de Naruto.

- Ótimo. – Diz Sasuke e Sakura aliviados.

- Vamos então continuar com o Cruzado.

- Hai!

Na volta de sua corrida, onde Naruto já estava começando a se acostumar, ele vê Kakashi ensinando um golpe novo para Sasuke e Sakura. Ele logo fica desolado, estava ficando para trás muito rapidamente.

- Vou deixar Hinata-chan decepcionada.

- Por que Naruto-kun?

- Hinata-chan! Que susto!

- Desculpe Naruto-kun, mas por que você irá-me decepcionar?

- Porque estou ficando para trás, sou muito fraco e burro para aprender as coisas.

- Não fique assim, você não me está decepcionando. Com muito esforço e trabalho duro você vai conseguir. Eu tenho confiança em você.

- Certo Hinata-chan! Você me animou!

- Isso Naruto-kun, treine bastante!

- Hai, mas por que você vem sempre aqui?

- AH! Isso é porque...

- Hinata-sama.

- Sim Neji-nii-san?

- Hora de vermos se este local é adequado, por isso pare de falar com este lixo.

- Como é!?

- Seu pai não iria gostar que nós nos atrasássemos.

- Certo. Desculpe Naruto-kun, outra hora conversamos.

Assim Hinata entra no ginásio com Neji, mas entra rapidamente em uma sala.

- Não gostei desse aew. – Diz o Uzumaki. – Mas tudo bem Hinata-chan, eu vou treinar mais!

Assim que Naruto entra no ginásio e já não se abate mais, quando ele treinava os jabs e Kakashi nem olhava dando só atenção para os outros dois alunos.

- Treinarei muito, e mesmo que eu lute só com jabs eu vencerei todos! – Pensa Naruto.

Algumas horas depois da sala onde Hinata entrou, sai nada mais que ela e Neji junto a...

- Iruka-sensei! – Diz Naruto surpreso. – Não sabia que você ficava aqui, alem de dar aula no colégio.

- Ola Naruto! Bom até Hyuugas!

- Até! – Diz Hinata indo embora com Neji.

- O que eles queriam?

- Nada de mais Naruto, você verá daqui a alguns dias. Mas o que faz aqui?

- Estou treinando boxe.

- E cadê o seu sensei?

- Bom é que era o Kakashi-sensei, mas ele está muito ocupado para dar aula a um iniciante sem talento.

- Entendo... Bom que tal se eu te ensinar algumas coisas?

- Serio?

- Sim! Eu te ensino o que eu sei depois das aulas com Kakashi, o que acha?

- Certo! Certo! Hoje mesmo em!

- Ta! Até daqui a pouco!

Quando o ginásio já estava fechando...

- Naruto, não vai tomar seu banho? – Diz Sakura pronta para ir.

- Não, ficarei mais um pouco.

- Faça como quiser... Até amanhã!

- Até Sakura-chan!

- Ola Naruto!

- Iruka-sensei!

- Vamos começar logo!

- Certo!

E os dias foram se passando assim... Naruto ia treinar as 6 da manhã com Kakashi, as 8 da noite começava seu treino com Iruka e chegava em casa as 10. Faltavam só quatro dias para que Naruto e os outros fossem tirar a licença de boxeador quando...

- Bom, vamos ver o quanto vocês melhoraram. – Diz Kakashi.

- Certo, eu vou primeiro. – Diz Sasuke, logo fazendo no ar movimentos de ataque. Jabs poderosos, juntos com one-two e cruzados, seus socos eram rápidos e poderosos.

- Agora eu! – Logo foi Sakura, claro que os golpes não foram tão fortes e rápidos como os de Sasuke, mas ela tinha uma técnica perfeita.

- Certo minha vez! – Naruto se preparou, ele estava com uma cara bem seria, parecia que queria mostra algo. Kakashi achou que ele iria mostrar uma evolução maravilhosa. Logo ele começa a se movimentar, era até que bem rápido, mas foi só começar os jabs que tudo ficou horrível. Naruto era o pior boxeador já existente.

- Certo pode parar Naruto. – Diz Kakashi. – Todos foram ótimos, menos você Naruto. Mas vamos deixar isso de lado, está na hora da cerimônia.

- Que cerimônia? – Pergunta Naruto.

- Não seja burro! – Diz Sakura. – Hoje é a cerimônia para ver qual família é a mais forte, a família principal dos Hyuugas ou a secundaria. Isso acontece quatro dias antes do teste de licença de boxe, é uma coisa de uma família que tem gerações de grandes boxeadores.

- Nossa será bem interessante!

- Já estão entrando! – Diz Sakura. – Lá está o grande gênio Hyuuga Neji!

- Aquele cara idiota! – Diz Naruto.

- Você o conhece?

- Mais ou menos.

- Olhe Naruto!

- O que Sakura?

- Está vindo a herdeira da família principal!

- A herdeirA? – Diz Naruto deixando bem claro o modo feminino da palavra.

- Sim é uma mulher! A família Hyuuga não liga tanto para a divisão do sexo nos esportes para as tradições deles. Sinto pena da garota que lutará contra Neji.

- Mas é a Hinata! – Diz Naruto ao ver Hinata subindo no ringue.

- Muito bem. – Diz Iruka como se fosse um juiz no centro do ringue. – Teremos inicio a mais uma cerimônia do clã Hyuuga. Os primos podem se cumprimentar.

Neji e Hinata logo dão uma espécie de soco um na mão do outro, mas bem fraquinho.

- Olhe Naruto, Neji tem um físico bem definido, ele deve treinar bastante! – Diz Sakura admirada.

- Não ligo para isso, estou preocupado com a Hinata. Ela não me parecia uma lutadora quando a conheci.

- Bom, ela não me parece uma. O físico dela não é tão surpreendente e não estou dizendo isso porque ela é mulher e os músculos femininos não crescem tanto. Ela não me parece ser forte.

- Cada um para o seu corner! – Diz Iruka. Logo Neji e Hinata vão para o seu canto. Hinata recebia instruções de Kurenai e Neji de um homem com sobrancelhas groças. – Bem, o primeiro round vai começar. Cada round de três minutos, se cair duas vezes perde, são quatro rounds no total!

- Hinata...

- Atenção... Figth!

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continua...