No Ringue Nasce Um Amor escrita por flamelissa


Capítulo 34
Injeção de puro milagre!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, mas olhe vou por bastante capitulos!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30197/chapter/34

- Como será que o Naruto-kun vai superar isso? – Diz Hinata andando na rua, em seu lado estava Sasuke.

- Eu ainda não sei, mas dou graças a deus que minhas lutas vão ser mais para frente. – Diz Sasuke.

- Às vezes eu acho que você é bem egoísta sabia...

- Você me conhece dês de criança, já devia me conhecer bem!

- Talvez a Sakura possa pensar em algo. – Diz a Hyuuga.

- A Sakura? – Pergunta Sasuke desentendido. – Por que ela iria poder ajudar?

- Ela quer ser medica também, ela está estudando um pouco de medicina e...

- Nem vem Hinata! – Diz o Uchiha entendendo onde ela queria chegar. – você só quer dar uma desculpa para eu ir falar com ela!

- Vamos lá Sasuke! Não seja chato!

- Está bem! Eu vou, mas só se você falar com ela!

- Está bem! Está bem!

Nisso eles entram no ginásio Konoha e todos olham para Sasuke, a final ele não voltou para o ginásio.

- O que pensa que está fazendo aqui? – Pergunta Kiba com uma pose convencida.

- Olhe lá como você fala, você não é forte o suficiente para tentar algo comigo. – Diz Sasuke olhando para o Inuzuka.

- Onde está a Sakura? – Pergunta Hinata para Kiba.

- Está lá em cima, na sala do Jiraya.

- Obrigada Kiba-kun. – Di z a Hyuuga com um sorriso.

- De nada Hinata-chan! – Diz Kiba abrindo um grande sorriso.

Nisso o Uchiha e Hinata vão para o andar de cima, mas no caminho eles começam a conversar...

- Todos estão me olhando feio. – Diz Sasuke.

- Queria o que?

- Bem, mas esse tal de Kiba parece gostar de você.

- Eu sei, mas já tenho um cachorrinho... – Nisso os dois riem.

- Hinata-chan! Meu amor! – Grita Naruto vendo sua amada.

- Nossa! Cachorrinho obediente!

- Sasuke! – Diz Hinata chamando a atenção do Uchiha.

- Não enche! – Diz o Uzumaki abraçando Hinata.

- Vamos, não podemos nos atrasar, temos que falar logo com a Sakura. – Diz Sasuke já abrindo a porta de Jiraya, sem ao menos bater.

- Espere! – Diz Naruto e Hinata.

- O que pensa que faz aqui na minha sala sem bater! – Grita Jiraya em pura raiva

- Fala serio! – Diz Sasuke. – Você nem é tão importante assim!

- Ele tem razão! – Diz Tsunade que estava na sala de Jiraya.

- Tsunade! – Diz o velho.

- O que querem? – Pergunta Sakura.

- Ei! Essa fala é minha! – Diz Jiraya. – O que querem?

- Temos que pensar em algo para o Naruto lutar contra o Deidara! – Diz Hinata.

- Estamos falando justamente disso. – Diz Jiraya ficando serio.

- Sim! – Diz Tsunade. – Sakura teve uma idéia que eu tinha esquecido, mas acho que é algo muito perigoso.

- O que seria? – Pergunta Naruto.

- Eu daria uma injeção em você e... – Nisso Naruto começa a gritar!

- Não! Não!

- o que foi Naruto-kun? – Diz Hinata preocupada.

- Injeção dói! – Diz o Uzumaki fazendo beicinho.

- Vai pra merda! – Grita Sasuke. – Você quebro seu punho batendo em mim e ta com medo disso! É um baitolinha mesmo!

- Vai pra merda! Sou muito homem! – Grita o Uzumaki.

- O ponto não é esse! – Grita Tsunade nervosa.

- Desculpe! – Diz Naruto, se agarrando a Hinata.

- O plano de Sakura, era eu dar umas injeções para você não sentir dor. Assim você poderia usá-lo e não sentiria nada.

- Que show! – Grita o Uzumaki feliz.

- Mas tem um porem. – Continua a dizer Tsunade. – Seu punho irá piorar com isso, e assim podemos fazer seu punho ficar inútil.

Nisso todos da sala ficam em pleno silencio.

- Pense Naruto, vale à pena correr o risco de perder seu punho por uma luta? – Diz Tsunade.

- Sim vale. – Diz o Uzumaki.

- Mas... – Tenta dizer Tsunade, mas Naruto a interrompe.

- Eu entendo que posso me aposentar por essa escolha, entendo todos os riscos, mas eu tenho que ir até o final. Mas tenho que lutar, tenho que derrotá-los o mais rápido possível, eles são muito fortes e tenho que recuperar minha dignidade!

- Essa foi a desculpa mais esfarrapada que eu já ouvi, mas sabe que me convenceu! – Diz Tsunade.

- Ótimo! – Diz Jiraya com um sorriso.

- Mas faremos isso só uma vez, entendido! – Diz Tsunade o olhando seria mente.

-Hai! – Diz o Uzumaki sorrindo.

Nisso todos saem para ajudar o Uzumaki a se arrumar para a luta que seria essa noite. Mas Sakura e Sasuke ficam na sala sozinhos...

- Bem... Já vou! – Diz Sasuke indo para a porta.

- Você é incrível! – Diz ironicamente Sakura.

- O que quer dizer com isso!?

- Você sai sem dizer nada! O que tem na cabeça Uchiha Sasuke?

- O que quer que eu diga?

- Tudo!

- Como assim Sakura?

- Diga o que sente por mim e por que se casar com Hinata?

- Quer que eu diga a verdade? Então está bem! Eu te amo me casarei com Hinata por mero acaso, mas eu e ela não queremos isso! Não é isso que quer ouvir?

- Você está dizendo isso por ser verdade ou por qualquer outro motivo?

- É verdade Sakura! Não sei qual é o nosso problema!

- Ótimo chega! – Grita Sakura agora perto do Uchiha.

- Então? – Grita Sasuke irritado esperando uma resposta dela.

- Eu também te amo! Sermos namorados agora entendido!? – Grita Sakura como numa briga.

- Ótimo! Combinado! – Grita Sasuke irritado.

Eles começam a se olhar e então do nada eles se agarram e começam a se beijar loucamente.

- Essa foi a coisa mais estranha que já vi! – Diz Naruto da porta da sala vendo Sasuke e Sakura.

- Concordo... – Diz Hinata.

Já era de noite, em fim iria começar a luta de Naruto contra Deidara, era a primeira luta do torneio de ginásios.

O locutor já tinha apresentado os dois, eles já estavam no ringue esperando para lutar.

- Vá com tudo Naruto! – Diz Jiraya serio.

- Pode deixar! Espero só que essa injeção que tomei no vestiário ajude mesmo! – Diz o Uzumaki.

- Ele não pode usar um braço, a vantagem é sua!  - Diz Tobi feliz.

- Eu sei seu imbecil! – Diz Deidara irritado. – Droga eu preferia o Sasori aqui!

- Preparem! – Diz o Juiz.

Nisso o gongo toca, Deidara vai com tudo até Naruto.

- Vou acabar logo com isso! – Pensa Deidara sorrindo preparando seu soco com o braço direito.

- Um direto de direita logo de inicio! – Grita o locutor.

Naruto escapa facilmente do ataque.

- Sua mão direita está inutilizável, nem preciso me preocupar com essa minha abertura! – Pensa Deidara feliz, já se preparando para atacar, ele só olhava para o braço esquerdo do Uzumaki.

- Idiota! – Diz Naruto bem baixinho.

- Nani?!

Naruto da um poderoso soco nas costelas de Deidara com o braço direito. Deidara chega a cuspir um pouco de sangue de tão violento que foi o ataque.

- Naruto já se recuperou da luta de Sasuke! – Grita o locutor. – Deidara não esperava essa! Que incrível!

- Essas injeções funcionam mesmo! – Pensa Naruto feliz, nisso Deidara sai logo de perto do Uzumaki tomando distancia.

- Droga! – Pensa Deidara. – Como?

- Já sei... – Diz Tobi bem baixinho para si, ele estava serio. – As injeções no punho, assim ele não sente nada! Mais isso não significa que não está levando dano por isso...

- Vamos Naruto! – Diz Jiraya. – A luta tem que ser rápida!

- Eu sei! – Diz Naruto indo até Deidara.

- Não irei perder! – Pensa Deidara indo até o Uzumaki.

- Rápido! Isso tem que acabar rápido! – Diz Tsunade preocupada.

- Rápido... Antes que seu punho se quebre ainda mais! – Diz Hinata na platéia com os dedos cruzados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...
Proximo Capitulo:
"Rápido! Seu punho está estraçalhado!"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Ringue Nasce Um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.