No Ringue Nasce Um Amor escrita por flamelissa


Capítulo 33
Não vou desistir!


Notas iniciais do capítulo

Capitulo pequeno, mas os outros serão maiores!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30197/chapter/33

Naruto voltava da consulta com Itachi, ele estava desolado. Como ele podia desistir da única coisa que ele mais gostou, fora Hinata claro.

- Não fique triste Naruto. – Diz Itachi.

- Como você não quer que eu fique triste? Posso ter meus dias de boxeador acabados! – Diz o Uzumaki.

- Como você aprendeu aquele jeito de acabar com o Flicker Jab?

- Tobi me contou.

- Entendo... – Diz Itachi logo parando de andar e olhando para Naruto.

- O que foi, por que parou?

- Saia da Akatsuki! – Grita Itachi. – Você não merece treinar lá!

- Nani?! – Naruto estava muito surpreso.

- Isso é tudo que tenho a dizer, você pode pegar suas coisas e sair. – Diz Itachi continuando a andar.

- Por que isso agora?! – Pergunta o Uzumaki irritado, mas Itachi não respondeu.

Naruto só pode ver o Uchiha se afastar. Ele logo vai para a Akatsuki, mas pega suas coisas e vai embora...

- Nunca mais vou lutar boxe... – Diz Naruto saindo da Akatsuki.

- Perfeito, meu plano deu certo! – Diz Tobi para si com um grande sorriso.

Naruto caminhava pela rua sem rumo, ele não podia voltar para o ginásio de Konoha e falar com Jiraya seria suicídio. Então uma idéia veio em sua cabeça, Hinata!

O Uzumaki foi para a casa dos Uchiha com sua sacola ainda mãos, ele nem passou em casa para deixar suas coisas lá.

- Sasuke! – Grita o Uzumaki. – Abre a porta cara!

- O que deseja? – Pergunta um homem alto, com cabelos grisalhos e um terno elegante.

- Acho que é a casa errada... – Diz Naruto vendo o homem. – O senhor sabe onde é a casa dos Uchiha?

- É aqui mesmo senhor...

- Naruto!

- Senhor Naruto quer falar com quem?

- Com o Sasuke!

- Me acompanhe. – Diz por fim o homem levando Naruto. Eles já estavam na porta de um grande quarto, quando o homem falou atrás da porta fechada. – Sasuke-sama, Naruto quer vê-lo.

- Pode entrar. – Diz Sasuke atrás da porta.

- Entre senhor. – Diz o homem abrindo um pouco a porta e Naruto logo entrando.

- Seu pai é muito estranho Sasuke! – Diz Naruto falando já com o Uchiha.

- Baka! Ele é meu mordomo. – Diz Sasuke. – Mas o que veio fazer aqui?

- Vejo que não pode usar seu braço, assim como eu.

- Você é muito maluco sabia, dar aqueles golpes e acabar com meu braço assim. Tinha que ser um baka mesmo!

- Mas acho que você está melhor do que eu. – Nisso Naruto fica triste.

 - Como assim? – Pergunta Sasuke sem entender nada.

- A medica disse que se o meu punho não melhorar, ser um boxeador estará fora dos planos.

- Seu punho está tão machucado assim?

- Sim... A Akatsuki me expulsou de lá, não posso voltar para o ginásio de Konoha e falar com Jiraya está fora de questão. Vou me aposentar Sasuke, mas pelo menos eu lutei com você e isso foi bom. – Nisso Naruto leva um soco de Sasuke.

- Pare de falar besteiras! – Grita o Uchiha.

- Mas...

- A medica disse SE o seu punho não melhorar, então vamos deixar este punho bom e iremos lutar o quanto antes novamente!

- Mesmo que melhore não tenho onde treinar! – Grita o Uzumaki.

- Tem sim. – Quem fala agora era Hinata aparecendo de uma porta do quarto de Sasuke.

- Hinata... – Diz Naruto olhando a Hyuuga com os olhos brilhando.

- Falei com Jiraya-sensei.

- Você falou com ele!? – Diz Naruto surpreso.

- Sim... – Diz Hinata já bem perto do Uzumaki,

- O que ele disse?

- Bem... – Hinata estava bem perto dos lábios do Uzumaki quando Sasuke fala:

 - Ainda estou aqui! – Diz ele irritado. – Beijo depois, agora o principal!

- Sim, claro! – Diz Hinata sem graça. – Jiraya-sama quer nos treinar novamente.

- Nani?! – Grita o Uzumaki.

- Menos Naruto! – Grita Sasuke.

- Jiraya-sama, se arrepende de não ter te impedido naquela vez, e agora você está assim sem um punho. – Diz a Hyuuga. – Ele quer se redimir, ele quer o aluno maluco e cabeça oca de novo.

- Ero-sannin... – Diz o Uzumaki com um pequeno sorriso.

- O mundo está mostrando que não quer que você pare de lutar boxe, mas mesmo assim você ainda vai desistir? – Pergunta o Uchiha.

- Não.

- Ótimo! – Diz Hinata com um sorriso.

- Mas agora, mais do que nunca eu quero derrotar a Akatsuki inteira. – Diz o Uzumaki.

- Por que isso agora? – Pergunta Sasuke.

- Eles me descartaram. Vou agradecer isso a eles! – Diz Naruto com um sorriso.

- Eu também sai da Akatsuki, já tirei de lá o que precisava. – Diz Hinata.

- Ótimo agora temos o problema desse casamento aqui. – Diz o Uzumaki olhando feio para Sasuke.

- Olha a hora! – Diz Sasuke. – É hora da terapia do braço, até Naruto!

- Não vem com essa não! – Grita o Uzumaki, vendo o Uchiha sair do quarto correndo. – Volta aqui seu desgraçado!

- Naruto-kun! – Diz Hinata segurando o braço do Uzumaki.

- Hinata?

- Ele fez isso para deixar, eu e você a sóis. – Diz a Hyuuga com um sorriso.

- Hinata-chan! – Diz Naruto a agarrando.

Naruto começa a beijar a Hyuuga e logo vai colocando ela na cama de Sasuke. Eles estavam em fim felizes novamente, juntos novamente...

- Mas que droga! – Diz Sasuke na porta de seu quarto. – Eu deixei eles sozinhos só para darem uns beijinhos e não criarem filinhos!

Naruto estava de volta, ele em fim estava treinando com Jiraya, assim como Hinata. Com o tempo, Kakashi e os outros do ginásio Konoha aceitaram os dois de volta. Embora tudo estivesse bem, a mão de Naruto ainda não estava curada e mesmo assim ele tinha uma luta pela frente...

- Naruto, você lutará contra Deidara. – Diz Jiraya.

- Meu punho ainda não está bom... – Diz o Uzumaki.

- Eu sei... – Diz Jiraya.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...
Proximo Capitulo:
"Injeção de puro milagre!"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Ringue Nasce Um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.