No Ringue Nasce Um Amor escrita por flamelissa


Capítulo 20
Machucado.


Notas iniciais do capítulo

Galera, sinto muito,mas só vou poder postar o proximo Capitulo na segunda, vo viajar e agora vo comprar coisas para a viagem e tals. ME desculpe e sejam passientes por favor!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30197/chapter/20

 

- É só fazer sair mais sangue, que eu ganho! – Pensa Neji.

Com uma velocidade incrível, Neji socava rapidamente Naruto, enquanto isso o Uzumaki escapava de tudo, fazendo assim o sangue do ferimento sair ainda mais.

- Ele quer parar a luta. – Pensa Jiraya que logo grita para o Uzumaki. – Ele quer que seu ferimento se abra mais, os socos são fracos, só tem agilidade!

- Entendi! – Pensa Naruto.

- Merda. – Pensa Neji com raiva.

Naruto deixa-se ser atingindo por um dos socos, assim levando um jab na cara.

- É como o ero-sannin disse, ele só tem agilidade agora. Os socos estão fracos de mais.

Com um grande movimento, Naruto da um jab, mandando assim Neji para trás.

- Merda! – Pensa Neji com ódio.

- Eu nunca vi o Neji tão encurralado assim. – Pensa Gai.

- Temos só mais um minuto! – Grita o locutor. – O acontecera?

- Miserável caia! – Pensa Naruto dando um grande one-two.

- O socos, estão ainda mais potentes. – Pensa Neji abrindo sua defesa. – De onde ele tirou tanto poder?

- Vai Naruto! – Grita Jiraya. – Você só tem mais 30 segundos!

- Naruto-kun! – Grita Hinata.

A platéia estava totalmente calada e surpresa.

- Mas esse golpe é... – Começa a dizer o locutor totalmente surpreso.

Realizando o mesmo golpe de Neji, Naruto o deixa na lona.

- Gazelle Punch! – Grita o locutor.

O juiz começa a contagem.

- Ele não pode se levantar. – Pensa Jiraya já rezando.

- Não levante, não levante. – Pedia Naruto em seus pensamentos.

- Naruto-kun... – Diz Hinata preocupada.

- Levante Neji! – Grita Hiashi.

- Neji... – Pensa Gai.

Neji começa a se levantar, mas o juiz não parava a contagem, pois Neji tinha que ficar em pose de luta.

- Não! – Pensa Naruto, com uma cara de pavor.

O juiz já estava no nove, então Neji coloca sua pose de luta com uma cara bem irritada.

- Neji colocou sua pose de luta! – Grita o locutor.

- Dez! – Grita o juiz. – Vitoria de Uzumaki Naruto.

 Naruto então percebe que Neji estava de joelhos.

- Essa me assustou muito. – Diz Naruto.

Nisso Neji cai na lona.

- Neji! – Grita Gai indo socorrer seu aluno.

- Cumprimente a platéia. – Diz Jiraya, para o Uzumaki.

- Há... Hai! – Diz Naruto, logo dizendo para cada canto do ringue. – Obrigada!

- Ele é bem forte. – Pensa Gai. – Neji, você está bem?

- Me leve embora. – Diz Neji em sussurro. – Estou ferido e humilhado.

- Obrigada pela luta. – Diz Naruto para Neji. – Mas eu disse que ia me vingar.

- Como um fracassado feito você me derrotou?

- Com trabalho e esforço. Para ser franco, Hinata-chan também o derrotaria.

- Do que está falando? – Pergunta Neji surpreso.

- Ela treinou muito, tudo para provar para vocês do que ela é capaz.

- Hinata-sama é uma fracassada assim como você, eu sou um gênio não tinha como eu perder.

- Mas perdeu. – Diz Naruto – Sabe, eu era horrível no boxe, nem um jab eu sabia dar direito, mas agora olhe para mim.

- Você está na final, quer jogar tudo na minha cara, não é?

- Não, eu só quero abrir os seus olhos. Treine mais Neji, lute com tudo e quem sabe da próxima vez eu lute usando meus 100%.- Nisso Naruto se vira e vai até Jiraya.

- Nani?! – Diz Neji surpreso.

- Temos que cuidar de seu ferimento. – Diz Jiraya.

- Eu sei, vamos lá!

- Naruto-kun! – Diz Hinata logo na frente de seu amado.

- Nós já nos falamos, deixe-me só cuidar desse arranhão. – Diz o Uzumaki com um sorriso.

- Esse Uzumaki... – Pensa Hiashi. – Será que Hinata evoluiu algo?

No vestiário...

- AH! – Grita Naruto. – Isso dói!

- Cale a boca! – Grita Jiraya terminando de fazer o curativo. – Pronto acabou!

Logo eles ouvem alguém bater na porta e deixam entrar.

- Hinata-chan! – Diz Naruto logo indo até a Hyuuga e dando um beijo nela.

- Nossa. – Diz Jiraya. – Aqui está quente de mais, usem camisinha em!

- Ero-sannin! – Grita Naruto totalmente vermelho.

- Ola! – Diz uma mulher com uma câmera logo na porta.

- Sim, posso ajudar? – Pergunta Naruto.

- Eu sou Mitarashi Anko, e gostaria de fazer umas perguntas para o Uzumaki.

- Você é repórter? – Pergunta Naruto.

- Sim! Achei sua luta incrível, mas os repórteres querem todos falar com o gênio Hyuuga e te acham um peixe pequeno, eu achei que você nem se quer mostrou tudo que tinha então vi logo uma boa matéria.

- Esperta como sempre Anko! – Diz Jiraya.

- Claro! – Responde ela. – Falando nisso, gostaria de falar com você Hyuuga Hinata.

- Comigo? – Pergunta a Hyuuga sem entender.

- Claro, o mesmo digo de sua luta com Tenten.

- Muito bem, faça as perguntas. – Diz Jiraya.

- O machucado do Uzumaki, irá atrapalhar algo?

- Não. – Responde Jiraya. – Esse machucado irá sarar antes da final... – Logo Jiraya pensa. – Pelo menos é o que eu espero.

- Eu me surpreendi quando você se posicionou que nem o Hyuuga e fez o Gazelle Punch dele também, o que tem a dizer sobre isso?

- Bem eu... – Começa Naruto.

A entrevista durou algumas horas, mas logo Naruto, Jiraya e Hinata saíram e foram para a casa dos Uzumaki.

- Certo. – Diz Jiraya. – Eu vou dormir, até amanhã!

- Boa noite. – Diz Hinata e Naruto.

- O que achou da minha luta, Hinata-chan? – Pergunta Naruto já sozinho com ela na sala.

- Foi incrível Naruto-kun, você é muito forte.

- Obrigada, você também é muito forte Hinata-chan. – Nisso Naruto já estava bem perto dela.

- Na... Na... Naruto-kun. – Diz Hinata totalmente vermelha.

Nisso o Uzumaki deu um beijo nos lábios de Hinata, que logo foi correspondido. Naruto já estava levantando a blusa de Hinata, enquanto a mesma desabotoava a calça de Naruto, quando o telefone tocou.

Eles logo se separam e Hinata fala:

- Eu vou dormir boa noite Naruto-kun. – Com um beijo nos lábios e totalmente vermelha, a Hyuuga foi dormir.

- Boa noite. – Diz Naruto que assim que Hinata sai fala. – Merda de telefone. – Ele logo atende.

- Naruto meu filho! – Diz Kushina pelo telefone.

- Oi, mãe. – Diz o Uzumaki. – Como vai na lua de mel?

- Muito bem, se é que você me entende. – diz Kushina logo rindo. – Eu liguei só para saber como anda as coisas ai e como foi a sua luta?

- As coisas vão bem e eu ganhei.

- Muito bem filho, eu e seu pai devemos voltar logo.

- Que bom! – Diz o Uzumaki.

- Bem, era só isso mesmo, boa noite Naruto, meu filinho! – Diz Kushina logo desligando o telefone.

- E então? – Pergunta Minato.

- Ele está na final. – Diz Kushina.

- Ótimo, voltaremos assim que o torneio do melhor lutador entre os novatos começar. – Diz Minato com um sorriso.

- Isso será logo. – Diz Kushina com, um sorriso.

- Enquanto isso...

Nisso Minato agarra Kushina.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...
Proximo Capitulo:
"Naruto e Hinata reconhecidos, Sasuke perde!"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Ringue Nasce Um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.