No Ringue Nasce Um Amor escrita por flamelissa


Capítulo 19
Gazelle.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30197/chapter/19

- Não importa se você me imitar. – Pensa Neji já possesso pela raiva. – Eu sou muito melhor que você e vencerei! – Nisso Neji corre até o Uzumaki no mesmo estilo de luta e tenta acertar os seus golpes, mas Naruto desviava de todos.

- Muito bem. – Pensa Jiraya. – Mas eu nunca pensei que você teria que se soltar tanto contra Neji. Ele realmente é um gênio, mas você trabalhou muito duro e vencerá, Naruto!

Naruto logo começa a dar socos também, mas nenhum dos dois acertava.

- Ele está lutando de igual para igual com Neji! – Diz Sakura surpresa.

- Não é isso. – Diz Sasuke. – Ele realmente está melhor, mas Neji já está começando a marcar seu tempo de luta e logo acertará os golpes.

E do jeito que Sasuke falou Neji logo começa a acertar os seus golpes em Naruto.

- Como eu pensei. – Pensa Neji. – Ele não tem nada de interessante.

- Neji voltou a dominar. – Pensa Gai. – Ele é um gênio.

- Muito bem. – Diz Hiashi da platéia. – Você mostrará para esse fracassado do que o clã Hyuuga é capaz. – Nisso Hiashi olha para Hinata que estava na platéia com um sorriso. – Seu amigo perderá Hinata. – Mas seu sorriso logo morre ao ver sua filha com um grande sorriso.

-Naruto está apanhando. – Grita o Locutor – Parece que ele irá logo perder.

Nisso como resposta Naruto acerta um grande soco em Neji o mandando para trás.

- Quanta força! – Pensa Neji surpreso.

Naruto não deixa nem o Hyuuga respirar ou por suas idéias no lugar, ele logo vai atacar com jabs e one-two, tento total sucesso em seus ataques.

- Neji! – Grita Gai. – Reaja!

- Vai lá seu sortudo! – Grita Jiraya. – Vê se acaba logo com isso!

- Seu sortudo de merda! – Nisso Neji da um grande jab em resposta, mas ambos levam um golpe na cara.

- Vai lá Naruto-kun, mostre os seus golpes. – Pensa Hinata.

- Do jeito que eu pensei. – Diz Kurenai para si sentada na platéia. – Esse Uzumaki tem jogo escondido.

Naruto logo se recupera do choque e começa a socar novamente Neji. Quando o Uzumaki se preparou para dar um direto de direita, o juiz se bota na frente parando Naruto e logo dizendo:

- O segundo round acabou! Para os seus cantos!

-Há... Hai. – Diz Naruto logo indo para onde estava Jiraya.

- Muito bem Naruto! – Diz o sensei. – Mas por que não o derrotou?

- Eu quero lutar mais com ele.

- Baka, você vai acabar abrindo o jogo assim.

- Não me importo, com ele eu não quero ter arrependimentos depois.

Nisso Jiraya fica surpreso e se lembra de quando treinava Minato.

Lembrança:

- Seu baka! – Grita Jiraya. – Termine logo com essa luta!

- Não sensei, eu quero que ele lute com tudo.

- Por que, Minato?

- Eu não quero ter arrependimentos depois como um lutador.

Fim da lembrança.

- Eu confio em você. – Diz Jiraya.

- Nani? – Pergunta Naruto sem entender.

- Você finalmente cresceu, Naruto. Já é um lutador e agora confiarei também em suas escolhas. – Nisso o máximo que o Uzumaki fez foi dar um sorriso em resposta.

- Neji... – Tenta dizer Gai, mas é interrompido pelo mesmo.

- Esse fracassado de merda! – Diz Neji em pura fúria. – Ele estava escondendo o jogo dês de o inicio!

- O que você fará?

- Responderei a altura, mas acabarei com essa brincadeira agora!

- Vai lá Naruto-kun. – Pensa Hinata. – Você acabará com Neji rapidamente!

- Ele está nos surpreendendo cada vez mais. – Diz Sakura.

- Nem tanto. – Diz Sasuke. – Eu acabaria com Neji rapidamente, essa luta não tem nada de mais para um lutador experiente feito eu. – Nisso Sasuke se levanta.

- Aonde vai? – Pergunta Sakura.

- Vou treinar para lutar contra Gaara, ele sim será um adversário.

- Não verá a luta até o final?

- Essa luta não é mais tão importante.

- Certo, eu também vou embora.

- Auxiliares fora! – Diz o Juiz.

- É agora. – Pensa Neji colocando seu protetor de boca. – Eu acabarei com isso logo!

- Vamos nessa. – Pensa Naruto com o seu protetor de boca.

- Vai lá Naruto-kun! – Pensa Hinata todo feliz.

- Fight! – Grita o Juiz já saindo de perto deles.

A luta volta como estava antes, Neji apanhava sem dó, mas logo o Hyuuga inverteu tudo.

- Agora é o Uzumaki que apanha! – Grita o locutor.

- Eu ganharei! – Pensa Neji dando cada vez mais socos mais violentos.

- Naruto! – Grita Jiraya.

- Ne... Neji! – Diz Gai surpreso.

- Vá Neji, acabe com ele logo! – Grita Hiashi.

- Naruto-kun! – Grita Hinata.

- Esse golpe! – Grita o locutor totalmente surpreso.

Em um movimento rápido, enquanto Naruto tinha sua defesa aberta, Neji se abaixa com tudo, vai para frente e com um impulso pula com tudo. Com sua mão direita ele dá um tremendo soco de baixo para cima em no queixo de Naruto.

- Gazelle Punch! – Grita o Locutor.

Naruto cai com tudo na lona, todos ficam em silencio e surpreendidos. Neji levanta sua mão em vitoria e logo vai par ao corner neutro, o juiz começa a contagem.

- Tudo está embasado. – Pensa Naruto. – Acho que dessa vez eu brinquei de mais.

- Levante Naruto! – Grita Jiraya.

- Ero-sannin... – Pensa o Uzumaki.

- Naruto-kun! – Grita Hinata.

- Não adianta. – Pensa Neji. – A vitoria é minha Hinata-sama!

Logo a platéia grita surpresa.

- Ele está de pé! – Grita o locutor. – O Uzumaki levantou!

- Mas como?! – Pergunta Neji incrédulo. – Esse é o meu melhor golpe!

- Eu não desisto nunca, e nunca vou contra as minhas palavras. – Diz Naruto.

Nisso o a lembrança de quando Naruto desafiou Neji veio a tona.

Lembrança:

“- Certo. – Diz Naruto. – Mas eu vou acabar com você quanto tiver minha licença de boxeador. – Naruto pega um pouco do sangue da Hyuuga que estava no ringue passando em sua mão e mostrando em um punho. – Eu prometo!

- Estarei esperando, fracassado! – Diz Neji saindo.”

Fim da lembrança.

- Você... – Foi o máximo que Neji disse antes do juiz parar de contar e já em pose de luta Naruto se pronunciar.

- Esse é o meu estilo de vida, esse é meu jeito de lutador! – Diz Naruto com um sorriso.

- Seu fracassado! – Grita Neji dando um tremendo soco de raspão na cara de Naruto.

- Pare! – Grita o juiz quando Naruto estava pronto para revidar.

- Mas o que... – Naruto logo para de falar ao ver que a visão estava ficando meio vermelha. Ele limpa seu rosto e logo percebe.

- Você está com um ferimento no cílio, medico! – Diz o Juiz e logo um homem aparece para ver a ferida de Naruto. – E então?

- Esse ferimento é bem profundo, eu deixarei lutar só mais esse round. – Diz o medico.

- Mas só tenho mais 1minuto e meio. – Diz Naruto. – Eu posso lutar mais, isso não é nada!

- Esse ferimento é bem profundo e serio garoto. – Diz o medico. – Sinto muito.

- Não reclame Naruto! – Diz Jiraya. – Acabe com ele agora!

- Ta! – Diz Naruto logo se virando. – Acabarei com você logo!

- Hun... Essa só quero ver. – Diz Neji já se preparando.

- Continuem! – Diz o juiz.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...
Proximo Capitulo:
"Machucado."



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Ringue Nasce Um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.