No Ringue Nasce Um Amor escrita por flamelissa


Capítulo 18
Neji o gênio.


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30197/chapter/18

Num movimento rápido, Naruto corre até seu inimigo tentando acertar vários golpes, mas com maestria Neji se desviava de todos.

- Neji é muito inteligente. – Pensa Jiraya. – Ele está usando o Peek-a-boo para se desviar melhor.

- Nossa. – Diz Sakura da arquibancada. – Neji é um gênio!  Finalmente a sorte do Naruto vai morrer.

- Desgraçado está se desviando de todos os meus golpes. – Pensa Naruto com raiva.

- Agora. – Nisso Neji se desvia de um jab de Naruto e desfere o seu muito rapidamente.

Naruto vai para trás sem saber exatamente o que o atingiu. Nisso, o Hyuuga avança e começa a atacar o Uzumaki tento total sucesso.

- Naruto está em apuros! – Grita o locutor. – Acho que já sabemos quem será o vencedor!

- Droga Naruto. – Pensa Jiraya. – Você está tentando perder?

Naruto finalmente cai. O juiz começa a contagem enquanto Neji estava no corner neutro.

- Seus golpes são bem fortes. – Pensa Naruto já se levantando. – Incrível como Hinata-chan suportou isso.

- Continuem! – Grita o Juiz ao ver Naruto já em pose de luta.

Mas uma vez o mesmo aconteceu, mas Naruto não se deixava cair de jeito nenhum, caso contrário ele perderia.

- Tenho que revidar! – Pensa o Uzumaki.

Assim que Neji deu um direto de direita na cara de Naruto, o Uzumaki com todas as forças da um soco na cara de Neji o mandando para trás.

- Agora posso respirar um pouco. – Pensa Naruto.

Mas infelizmente Neji já estava em sua frente tentando atacar novamente.

- Merda!

- Você perderá logo Uzumaki! – Pensa Neji. – Nesse round ainda!

- Nossa! – Grita o locutor. – Neji está atacando sem parar Naruto, e ele não pode fazer nada. Acho que nesse round mesmo já teremos o vencedor.

- Do jeito que eu pensei. – Diz Sasuke. – Naruto vai cair.

- Sim. – Diz Sakura. – Ele não consegue acompanhar Neji, está levando todos os golpes.

- Miserável! – Pensa Naruto com ódio tentando acertar um soco, mas ele vê que Neji não estava na sua frente, ele estava bem de baixo dele.

- Essa não! – Grita Jiraya.

- Esse é o... – Começa o locutor.

Com seu punho raspando o chão, Neji da o seu melhor golpe o Low Smash. Ele acerta em cheio fazendo o Uzumaki subir um pouco do ringue.

- Não vou cair! – Pensa o Uzumaki ficando de pé com todas as suas forças. Sua boca já começa a sangrar.

- Nossa! – Grita o locutor. – Naruto sobreviveu!

- Miserável! – Pensa Neji. – Era para você cair! Mas tudo bem, a luta é minha!

Nisso Neji corre até Naruto e continua a atacar ser corpo, sem piedade.

- Merda! – Pensa Jiraya logo gritando. – Reaja Naruto!

- Vamos lá Naruto-kun. – Pensa Hinata vendo a partida já arrumada depois de sua luta. – Você pode.

Neji era realmente muito poderoso, estava dando um banho em Naruto. O jovem Uzumaki não acertava mais nenhum golpe, só lutava para ficar em pé.

- Essa luta já acabou. – Pensa Gai. – Dessa vez não vou precisar me preocupar.

- Então você não ganhará em! – Diz Lee da arquibancada. – Eu perdi para aquele cara de Suna e você perderá para esse gênio. Acho que eu me enganei sobre você.

Nisso o primeiro round termina. Cada lutador vai para o seu canto.

- Nossa Naruto você está bem acabado. – Diz Jiraya.

- Ele não é mole não. – Diz o Uzumaki bem cansado. – Mas da pra vencer ele bem facinho.

- Que bom ouvir isso. – Diz Jiraya com um sorriso. – Então quer acabar co isso em qual round?

- Quero humilhá-lo bastante, vou acabar com isso agora. Nesse round o grande gênio Hyuuga vai cair.

- Como está Neji? – Pergunta Gai.

- Acabarei com isso agora, não se preocupe.

- É como eu pensei. – Diz Sasuke. – Realmente o Naruto não irá ganhar desse gênio.

- É uma pena. – Diz Sakura.

- Por favo, você não está nem dando bola para o Naruto, não precisa fingir assim.

- Tem razão Sasuke-kun. De, pois que Temari desistiu estou com ódio desses lutadores fracassados. A final, vou ter que agüentar uma na minha próxima luta.

- Você é bem má Sakura.

- Não enche Sasuke-kun.

- Ninguém está confiando em você Naruto. – Diz Jiraya.

- É o que deixa tudo mais interessante. Vou surpreender todos nesse round, eu posso fazer o...

- Claro. Mas só isso!

- Certo! – Nisso Naruto abre um sorriso.

- Ele está sorrindo? – Pensa Neji. – É um tapado.

- Auxiliares fora! – Diz o juiz.

- A luta vai começar, será que Neji vai continuar a dominar, ou será que Naruto vai nos surpreender com algo?

- Round two, fight!

- Mas o que? – Diz Neji a over o que Naruto fazia.

- Mas esse é o... – Diz Lee.

- Não pode ser! – Grita Sasuke.

- Então é assim, você já vai se soltar. – Diz Hinata com um grande sorriso.

De cima para baixo, de um lado para outro e com as mãos bem juntas de seus dentes. Sim, era o mesmo estilo de combate dos Hyuugas, era o mesmo estilo de combate de Neji.

- Esse é o... – Vai falando o juiz surpreso. – Peek-a-Boo!

- Como ele sabe isso? – Pergunta Neji.

- Ele é surpreendente. – Diz Lee com um sorriso.

A platéia logo começa a gritar a ver o que Naruto fazia, era algo surpreendente, ele nunca fez algo assim antes.

- Está surpreso Neji? – Pensa Naruto com um sorriso. – O grande gênio Hyuuga...

- Pela primeira vez... – Pensa Jiraya.

- Está surpreso! – Fala o locutor.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...

Proximo Capitulo:
"Capitulo 19 – Gazelle."



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Ringue Nasce Um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.