No Ringue Nasce Um Amor escrita por flamelissa


Capítulo 15
Corkscrew !


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora, mas é que eu to tendo alguns problemas...

Bom lá vai!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30197/chapter/15

A luta volta como antes, ambos se socavam sem se desviar.
- Kakashi. – Pensa Jiraya. – Do mesmo modo que seu olho pode te ajudar, também pode te atrapalhar. Termine com isso logo, se não... – Nisso Jiraya bota sua mão na toalha.
- Essa não. – Diz Sakura. – Jiraya-sama está com a mão na toalha.
- E daí! – Diz Naruto cuspindo um pouco de sangue em Sakura.
- Se ele jogar a toalha, Kakashi-sensei perde. – Diz a Haruno. – E se você cuspir sangue de novo em mim, eu te mato!
- Hai. – Diz Naruto com medo.
- Zabuza-san. – Pensa Haku. – Você em breve não irá mais conseguir lutar, sua ultima esperança está naquela técnica...
- Eles não param de se bater, já se passaram um minuto de luta! – Diz o locutor.
- É agora! – Pensa Zabuza. – Não vou mais conseguir lutar, acabarei com tudo agora! – Nisso ele da um poderoso jab mandando assim Kakashi para um corner.
- Ele vai me dar um direto de direita! – Pensa Kakashi ao ver Zabuza se preparar para o direto. – Vou me defender!
O golpe de Zabuza vinha com tudo, mas...
- Nani?! – Diz Kakashi. – Ele só fingiu dar um direto de direita! – Nisso Kakashi levou um poderoso gancho de Zabuza e logo caiu sentado.
- O juiz começa a contar! – Diz o locutor. – Zabuza deu um feint!
- Feint? – Pergunta Naruto.
-Você simula um direto de direita, seu adversário se prepara todo para bloquear o direto de direita, mas você muda a posição do ataque rapidamente surpreendendo seu inimigo. – Diz Sasuke. – Lamento, mas Kakashi não vai levantar depois dessa.
- Sensei... – Logo Naruto grita. – Sensei! Kakashi-sensei! Levanta!
- Não grite ta jogando sangue em mim! – Diz Sakura pronta para socar o Uzumaki.
- Não ligo! Vou torcer pelo sensei! Kakashi-sensei!
- Naruto-kun... – Diz Hinata logo olhando para a luta.
- Você é muito escandaloso. – Pensa Kakashi ainda sentado. – Eu tava a fim de descansar, mas se eu perder você vai reclamar. Certo Naruto, por você vou vencer essa! Zabuza está sem fôlego e está acabado, farei, ele, parar de respirar nem que seja por um segundo! – Nisso Kakashi levanta antes da contagem terminar.
- Kakashi está de pé! – Grita o locutor. – O que nos aguarda?!
- Desgraçado! – Diz Zabuza.
- Ainda falta um minuto, é mais que suficiente. – Pensa Kakashi.
Assim que o juiz permite que a luta continue, Kakashi foi logo para o ataque. Zabuza levava todos os golpes, ele já não tinha, mas força para desviar.
- Essa não! – Grita Haku.
- É agora! – Grita Jiraya.
Kakashi junta sua mão direita em seu corpo e logo socando e girando o punho ao mesmo temo, ele acerta o seu soco bem onde fica o coração de Zabuza.
- Não respiro! – Pensa Zabuza.
- Nossa! – Grita o locutor. – Kakashi usou o Corkscrew!
-Agora morra! – Pensa Kakashi indo socar Zabuza, mas ele acerta Haku!
Zabuza estava no chão e logo Haku cai ao seu lado.
- Nani?! – Diz Kakashi.
- Zabuza-san já estava inconsciente, eu só vim o proteger desse golpe desnecessário. – Diz Haku para o juiz.
- A luta acabou! – Diz o juiz. – Vitoria de Hatake Kakashi!
- Me desculpe. – Diz Kakashi ajudando Haku a se levantar.
- Tudo bem.
- Vamos Kakashi, hora de ir. – Diz Jiraya.
- Hai! – E ele logo se vira para Haku. – Até!
- Até!
No vestiário...
- Você lutou muito bem Kakashi. – Diz Jiraya enquanto ele troca de roupa.
- Eu nunca lutei tão mau em minha vida toda. Se eu não tivesse me machucado naquela luta, eu...
- Você estaria com seus 100% e acabaria com Zabuza muito facilmente. – Diz Jiraya o cortando. – Mas a vida é assim, apenas viva!
Nisso a porta do vestiário se abre e de lá entra quatro jovens.
- Kakashi-sensei! – Grita Naruto jogando sangue pra todo lado. – Você venceu! – Nisso o Uzumaki abraça Kakashi.
- Naruto, por que você ta cuspindo sangue e em mim? – Diz Kakashi limpando a cara.
- Seu tapado! – Grita Jiraya. – Eu disse pra não se agitar, se não os ferimentos iam se abrir!
- Calma Jiraya-sensei. – Diz Hinata.
- “Jiraya-sensei”!? – Diz Todos surpresos menos o Uzumaki, Hinata e Jiraya.
- Você deu bandeira Hinata-chan! – Diz Naruto.
- Desculpe... – Responde a Hyuuga.
- Não importa mais. – Diz Jiraya. – Eu estou treinando eles.
- Por isso que o Naruto venceu do Kiba! – Diz Sakura. – Ele tem um professor poderoso!
- Nem tanto. – Diz Jiraya. – Naruto e Hinata são uns alunos bem lerdinhos.
- Sensei...
- Ero-sannin...
- Bom vamos embora! – Diz Jiraya. – Kakashi tem que arrumar e Hinata, leve Naruto em algum medico ta?
- Certo.
Quando todos saíram menos Kakashi e Jiraya...
- Por isso o Naruto está tão poderoso. – Diz Kakashi.
- Você percebeu?
- Claro, ele é o pior pra mentir, só Fugaku conseguiu isso com maestria. Mas até agora os lutadores não acreditam que ele é forte, então...
- Meu plano está indo bem!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Ringue Nasce Um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.