Reticências escrita por Rayanne Reis


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal tudo bem? Segue mais um capitulo. Espero que gostem. Saiu meio desconfigurado o capitulo, não sei o que aconteceu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301900/chapter/3

Estava nervosa, hoje era o dia do campeonato, e tinha treinado muito nesses últimos três meses, quando não estava treinando, estava com Edward, mas tinha que ser escondido, mamãe não gostava dele, ela dizia que ele só me atrapalhava e me desconcentrava. Mentira, ele me fazia muito feliz. Eu sempre ria com ele e me divertia muito e com a irmãzinha dele também, Alice é tão fofa, às vezes Emmett também aparecia e ficava implicando com a gente, ele gostava de fazer caretas para Alice que sempre ria dele. Para completar minha felicidade só faltava papai ao meu lado.

Ao mesmo tempo em que minha felicidade aumentou meu cansaço e a pressão que mamãe fazia sobre mim aumentou também. Meus treinamentos triplicaram, ela vivia gritando dizendo que tinha que fazer mais, que tinha que me esforçar e ganhar o campeonato, eu mal me aguentava em pé, e minha perna e coluna doíam muito, tinha levado vários tombos tentando executar os movimentos e o médico disse que tinha machucado a lombar, que era para dar um tempo na patinação, ou poderia ficar pior e ter que fazer cirurgia. Mas mamãe não me deixou parar um pouco, e aumentou os treinos.

Queria tanto que papai estivesse aqui para me ver competir, pelo menos eu tinha Edward agora, não estava sozinha. Olhei para arquibancada e o vi acenando freneticamente para mim, me aproximei dele.

—Nervosa?

—Um pouco, estou com medo.

—Não precisa, você vai arrasar vai ganhar de todo mundo. - comentou empolgado.

—Tomara. Bem agora eu preciso ir, já vai começar. – queria ficar ao lado dele, mas tinha que cumprir com o meu compromisso, e mamãe prometeu que se ganhasse poderia chamar o Edward para ir até lá em casa para comemorarmos.

—Espera. Deixa te dá um beijo de sorte. – ele se aproximou e beijou meu rosto. - Boa Sorte Bella acaba com eles.

Gritou enquanto me afastava dele, vi Emmett e ele estava dizendo namoradinhos. O ignorei e fui até a treinadora.

—Isabella concentração agora, você vai ir lá e vai acabar com eles ouviu? – ordenou.

—Sim treinadora.

—Calma Renée. Bella vai lá e faça o seu melhor, estamos aqui torcendo por você. – Phill me abraçou, até que ele foi legal, eu até poderia gostar dele.

Me afastei deles e fui pro meu lugar. Quando StepUp de Samantha Jade começou a tocar entrei na pista e comecei a fazer meus movimentos, estava indo muito bem, fazendo meus saltos e piruetas quando fui tentar fazer um salto com duas voltas, acabei me desequilibrando e caindo, a lamina de uma bota bateu no meu pé, e senti uma dor horrível no pé. Phill veio correndo pra me ajudar quando viu que não conseguia me levantar ele me levou para fora da pista e logo vi o doutor Sam vindo até mim.

—Deixe-me examiná-la. – quando ele pegou meu pé chorei de dor, todos estavam a minha volta inclusive Edward que me olhava preocupado.

—E então doutor? – mamãe perguntou impaciente.

—Pelo visto ela teve uma leve fratura no tendão, preciso de um raio- x para ter certeza.

—E acha que ela pode voltar para competição?

—Está louca Renée? – doutor Sam gritou com ela. – Se ela voltar pode piorar as coisas, ela precisa de repouso agora, nada de fazer esforços ou vai piorar a situação, eu já tinha te dito para ela fazer uma pausa, mas você não quis me ouvir.

—Vou reformular minha pergunta, ela tem condições de voltar a competir amanhã?

—Se quiser acabar com sua filha, sim. Posso passar um medicamento e ela estará bem até amanhã para voltar, mas que fique bem claro, se ela se esforçar novamente vai acabar rompendo o tendão.

—Passe o remédio logo doutor. Phill a leve para casa e a deixe em repouso, Emmett vá junto. – Phill me pegou no colo. – Trate de descasar tem que estar inteira para amanhã. Você caiu, perdeu alguns pontos, mas nada que não possamos reverter.

A olhei assustada, o médico disse para descansar e mamãe queria que voltasse a competir? Não, eu não queria. Comecei a chorar e todos pensaram que fosse de dor, mas era de medo, eu não queria mais fazer isso. Tomei o remédio e acabei dormindo, quando acordei Edward estava do meu lado.

—Oi.

—Oi como está? Seu pé ainda dói?

—Um pouco, mas estou com medo, o doutor disse que pode piorar se eu voltar.

—É eu ouvi, ele disse que pode precisar de cirurgia depois.

—Eu não quero operar, vai doer muito.

—É só falar com sua mãe que não quer mais competir.

—Ela não vai me ouvir quer que volte amanhã.

—Mas não pode Bella, você vai ficar mal se voltar.

—Eu sei Edward, mas o que posso fazer? – perguntei chorando e ele me abraçou.

—Vamos fugir, assim não vai precisar fazer isso.

—Fugir? Eu não posso, para onde eu iria?

—Pode ficar na minha casa, você fica no quarto da Alice.

—Não, obrigado Edward, eu não posso.

—Bella eu não quero que ninguém te machuque. Não faça isso, vai ser pior. – chorou comigo.

—Não posso fazer nada para mudar isso. Mas promete que vai ficar do meu lado?

—Eu prometo, eu juro, que nunca vou deixar ninguém te magoar e nem te machucar, vou cuidar de você para sempre Bella, nunca vou te abandonar, eu te prometo. Nem que seja a última coisa que eu faça na vida. Você é a minha melhor amiga e assim será até o fim de nossas vidas. Não importa aonde você vá, eu sempre vou te achar e te ajudar. É uma promessa.

O encarei espantada, Edward falava sério e eu acreditava nele. Nada podia com a força da nossa amizade. Ele ficou comigo me acalmando e me distraindo até que a mãe dele veio buscá-lo.

No dia seguinte mesmo implorando para não ir, mamãe me obrigou a ir, ela disse que as outras crianças não tinham ido muito bem e que ganharia fácil deles mesmo machucada, eu mal conseguia colocar os pés no chão. Phill teve que me carregar até o ginásio, ele me colocou sentada no banco para que esperasse minha vez, não tinha calçado meus patins ainda, iria colocá-los só na hora de entrar. Edward veio se sentar do meu lado e segurou minhas mãos.

—Como se sente?

—Um pouco melhor, mas ainda dói. Acho que vou conseguir fazer alguns movimentos, o doutor pediu para não fazer saltos e nem piruetas, apenas o trabalho de pés, ou seja, andar, mas a treinadora não quer isso, ela diz que assim não vou vencer.

—Você tem que escutar o médico Bella. Não pode se esforçar muito, tem que ter cuidado.

—Eu vou ter, pode deixar.

—Certo, lembra do que te prometi ontem?

—Você vai cuidar de mim. Eu sempre vou me lembrar disso.

—Legal, te trouxe um chocolate, vai ajudar a passar a dor. – peguei e comi logo antes que mamãe visse e brigasse comigo.

Ficamos em silêncio apenas vendo os outros competidores.

—Eles não são bons igual você, vai ganhar deles fácil.

—Tomara mesmo.

—Garoto cai fora. – mamãe chegou brigando com Edward que me deu um beijo na bochecha e saiu. – Escuta agora Isabella, quero que vá lá e faça um sit- spin, você vai sentar sobre o pé de apoio, mas o que está bom, deixe o outro machucado esticado, não confunda para não piorar a lesão, entendeu? - Apenas balancei a cabeça concordando, não queria falar com ela estava com raiva.

—Bella não fique assim estou fazendo isso para o seu bem, para que seja uma campeã.

—Tanto faz, me ajuda a colocar a bota? – ela colocou e me levantei, mas tive que sentar na hora doeu muito.

—Renée, ela mal consegue ficar de pé que dirá patinar. – Phill tentou falar com ela que não o ouviu.

—Ela é uma profissional, vai dar conta. Vá lá e arrase filha.

Fui e mesmo em meio às dores eu estava conseguindo fazer os movimentos. Quase cai quando fiz uma pirueta que mamãe também me mandou fazer, mesmo o médico dizendo para não fazer, mas consegui me equilibrar. Na hora de fazer o sit-spin, eu não conseguia apoiar no outro pé e acabei apoiando no machucado, fiz um salto e fui ao chão, apaguei de dor, só lembro-me de ouvir Edward me gritando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Edward é maravilhoso, eu sempre o achei maravilhoso e aqui ele é ainda mais. A Bella sofre com essa mãe doida dela. O proximo capitulo será só depois do Natal, então Feliz Natal a todos, mjuitas felicidades e aproveitam pra ficar com a familia. Até mais. Bjim



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reticências" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.