Reticências escrita por Rayanne Reis


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo, espero que gostem, Edward é um fofo demais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301900/chapter/2

Acordei muito, muito feliz mesmo, hoje era domingo, o que significava que iria sair com Edward. A parte chata, é que Emmett também iria, ele seria minha babá, mamãe não confiava nos Cullen, então mandou meu irmão ir comigo. Mas isso não importava, eu me divertiria mesmo assim com Edward, desde o dia em que nos conhecemos, nos víamos todos os dias, ou eu ia à lanchonete, ou ele até a arquibancada para me vê treinar, eu até tentei ensiná-lo a patinar, mas ele era muito descoordenado e acabava caindo e me levando junto.

Me lembro da primeira vez que patinamos.

 

—Ok, agora segura minha mão e tenta se manter firme, não vou te deixar cair.- tentava fazê-lo se soltar da parede.

—Não, estou com medo Bella, eu vou cair, não consigo ficar de pé.

—Ai, deixa de ser fraco Edward, vem nós vamos devagar, confie em mim. - o puxei e começamos a deslizar. Ele segurou minhas mãos com força enquanto o guiava. – Você está indo bem, viu como é fácil? Vamos mais rápido agora. - tomei impulso e quando o puxei ele acabou se desequilibrando e caindo me levando junto.

—Isso doeu. – reclamou se contorcendo no chão - E aqui é frio.

—Fracote, isso é gelo queria que fosse quente?

—Não, só menos gelado. – resmungou tentando se levantar, mas acabou caindo novamente fazendo com que eu gargalhasse. – Ah você ri né.

Sai patinando rindo e ele tentou vir atrás de mim, mas eu era mais rápida. Ficamos brincando até que Renée chegou e disse que era hora de treinar sério e praticamente expulsou Edward de lá.

 

—Anda Emmett não quero me atrasar. – bati na porta do quarto dele e desci para tomar café da manhã. - Bom dia mãe, Phill.

—Bom Dia Bella, animada?

—Sim mamãe, pede o grandão para descer logo. – resmunguei enquanto tomava meu suco, e Emmett apareceu.

—Pronto sua chata já acordei, toma esse café logo para irmos, mas que fique claro que não é para você ficar na minha cola, fica lá com seu namoradinho e me deixa em paz.

—Ele não é meu namorado é meu amigo. – Emmett ficava implicando comigo dizendo que Edward e eu éramos namorados.

—Ahãm sei.

—Emmett não implique com sua irmã, e é para ficar na cola dela, tem que vigiá-la.

—Ah qual é mãe, não vou cuidar da pirralha, tenho que sair com a galera.

Meu irmão tinha 13 anos, mas se achava um adulto, ele era chato isso sim, mas eu o amava.

—Vai cuidar dela sim não quero que ela se machuque e nem que coma porcarias. Está chegando o campeonato e a quero em ótima forma, agora vão escovar os dentes que Phill vai levá-los. Isabella juízo e nada de comer porcarias.

—Pode deixar mamãe, obrigada por me deixar sair. – dei um beijo nela e subi correndo.

Quando cheguei ao parque logo avistei Edward, seu cabelo era inconfundível, estava todo bagunçado e tinha uma cor esquisita.

—Olha eles ali. – sai puxando Emmett pela mão.

—Oi Bella, quem é esse? – Edward perguntou bravo.

—Ih com ciúmes cunhadinho? Relaxa sou irmão dela. – ele sorriu.

—Desculpa, e aí Bella como vai?

—Bem, ah esse é Emmett meu irmão, ele vai ficar com a gente.

—Não vou não, você dois se virem, e se mamãe perguntar não diga nada, vou me encontrar com meus amigos. Vocês cuidam da minha irmã? – perguntou para Esme e Carlisle que estavam do nosso lado.

—Pode ficar tranquilo vamos cuidar dela.

—Fui. – saiu correndo sem nem olhar para trás.

—E nós vamos nos divertir. – Edward me puxou e fomos brincar.

Andamos em todos os brinquedos, eu nunca tinha me divertido tanto assim, eu ri até minha barriga doer, Edward era muito engraçado e os pais dele eram demais. Queria que os meus fossem assim também. Mas eles se separam quando ainda era pequena, e eles mal se falam. Só vejo o papai no Natal, meu aniversario, no de Emmett e quando ele vem para alguma competição minha, ele não gosta muito que patine, ele quer que eu faça o que gosto. Ele e mamãe sempre brigam por isso, ele acha que eu treino demais, isso porque ele não sabe que não vou mais a escola, senão ia surtar de vez.

—O que foi, está triste? Não quer brincar mais não? – Edward perguntou me encarando.

—Não é isso, só estava pensando aqui. Hoje é o dia mais feliz da minha vida, obrigado. Agora podemos brincar mais? – ele sorriu e saiu me puxando para irmos nos brinquedos.

Estávamos muito cansados e paramos para lanchar eu estava morrendo de fome, mas tinha que comer pouco, Edward insistia para que comesse um cachorro quente.

—Já disse que não posso.

—Sua mãe nem vai ver e seu irmão não vai contar, vem é muito gostoso. Moço me dá dois. – ele pediu para o vendedor. – E capricha hein.

Ele me entregou o meu e acabei comendo, achei que não me faria mal algum comer um, mas acabei comendo três, era muito bom mesmo, e já que tinha acabado com minha dieta especial, tomei sorvete, comi algodão doce e tudo o mais que tinha direito, minha barriga estava cheia e rodando.

—Tudo bem Bella? – Carlisle me perguntou.

—Minha barriga está doendo. – reclamei com ele, Esme me olhou preocupada.

—Ela não está acostumada com esse tipo de comida, Carl, acho melhor levarmos ela para casa.

—Ok, vamos passar na farmácia e comprar um remédio para aliviar a dor.

Edward foi segurando minha mão até em casa para poder me proteger, mas não estava adiantando, Emmett estava em silêncio com medo de que mamãe brigasse com ele, por não ter cuidado de mim direito.

Quando chegamos em casa estava me contorcendo de dor, Carlisle me ajudou a descer do carro e a chegar na porta, quando mamãe me viu ficou preocupada.

—Mas o que houve?

—Nada demais ela comeu algumas coisas que não lhe fizeram bem, mas logo passa, compramos um remédio para ela.

—Como assim nada demais? Isabella o que você andou comendo? Já te disse para não comer porcarias. Eu sabia que não era uma boa ideia te deixar sair, e você Emmett onde estava que não cuidou da sua irmã?- ele abaixou a cabeça e não respondeu. – Suba com sua irmã e lhe dê o remédio, você vai cuidar dela até ela melhorar e está de castigo, você também mocinha, assim que melhorar vai treinar.

Antes de subirmos agradeci Carlisle.

—Obrigado por tudo senhor, e dê um abraço em Edward por mim?

—Pode deixar Bella, agora descanse, até mais.

Emmett me ajudou a subir e depois de tomar um banho me deu o remédio e apaguei. Quando acordei já estava de noite, já me sentia melhor e minha treinadora fez com treinasse até tarde.

—Vamos treinar o seu Front out SideSpiral.

—Mãe isso é muito difícil.

—Não importa, você vai fazer.

O movimento que ela queria que fizesse era um espiral, era muito difícil de fazer isso, mas era um movimento muito bonito. Eu tinha que deslizar sobre um pé e manter o outro levantado. Ela queria que o fizesse com um ângulo de 180graus. A mudança de eixos na mesma posição dificulta ainda mais o elemento, tornando assim a nota de partida para avaliação bem alta. Ou seja, quanto mais difíceis os movimentos que fizesse mais chances tinha de ganhar. A maioria das crianças faziam movimentos básicos, e fáceis, já eu não, tinha que fazer coisas complicadas que até os adultos tinham dificuldades, por isso as pessoas ficavam impressionados comigo. Com o meu talento.

Quando terminei minhas pernas doíam e como os movimentos eram difíceis acabei caindo algumas vezes, estava morta de cansaço, cai direto na cama, acordei com Emmett me sacudindo.

—Acorda, a mamãe disse que está na hora de ir para o ginásio.

—Não quero, estou cansada. – tampei minha cabeça com a coberta.

—Anda Bella não quero mais encrencas pra mim.

—Mas eu não quero ir. – me levantei meio tonta por causa do sono.

—Ela pega muito no seu pé né. – Emm sentou na minha cama triste.

—Demais, eu só queria ser uma criança normal sabe.

—Ela cuida tanto de você e acaba se esquecendo de mim. – declarou triste, o abracei.

—Sorte sua mano. Assim pode ser livre, já pensou se tivesse que treinar também, nem ia poder sair com seus amigos pra se divertir, jogar vídeo game.

—É mesmo, ainda bem. Mas fico preocupado com você Bella, você é tão pequena e ela te trata como se fosse uma adulta, acho que deveria falar com o papai ele pode te ajudar.

—É melhor não Emm. Eles vão acabar brigando como da última vez. Vou tomar um banho e já desço.

—Ok, e me desculpa por não ter cuidado de você ontem. – beijou minha testa e me deu um abraço de urso, tinha saudade das minhas conversar com ele. Eu estava sempre ocupada com os treinamentos e ele com os amigos que mal nos víamos.

—Tudo bem, eu me divertir muito ontem.

—Seu namoradinho é até legal.

—Ele não é meu namorado só meu amigo.

—Sei, deixa o papai saber que a princesinha dele está namorando.

O empurrei para fora do quarto, é por isso que eu odeio o Emmett, na verdade o amo, mas quando ele implica comigo eu o odeio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem se minha internet voltar terá mais um post ainda essa semana, pra compensar o da semana passada que não teve, por culpa da internet. Bjim e até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reticências" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.