O Demônio no Corpo de Um Anjo escrita por flamelissa


Capítulo 9
Kakashi sofre! Só Sakura pode ajudar seu sensei!


Notas iniciais do capítulo

Kakashi!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30190/chapter/9

- Ora! Ora! Ora! Se não é o casal que estava se beijando de antes! – Fala o homem encapuzado do lado da mulher também encapuzada.

Com isso todos fintam Naruto e Hinata, já Naruto olhava para o lado para disfarçar e Hinata encarava o chão.

- Ei Dobe, você beijou a Hinata mesmo? – Pergunta Sasuke encarando Naruto e falando numa voz de deboche, já que ele sabia que falar isso ia deixar o jovem Uzumaki ainda mais encabulado.

- AH! Cala a boca Teme! – Fala Naruto encarando Sasuke totalmente constrangido.

- Ataque eles! – Diz a mulher de capuz.

Nisso os dois ninjas de Suna vão com uma Kunai em cada mão atrás do quarteto que acabara de chegar. Naruto e os outros estavam ainda se virando para os inimigos, tudo aconteceu rápido de mais, no fim de tudo Kakashi e os outros viram Naruto, Sasuke, Sakura e Hinata cada um com uma Kunai na garganta mostrando estarem mortos.

- Não! – Grita Kakashi totalmente assustado.

Os ninjas ainda estavam com as mãos nas Kunais que usaram para matar o quarteto, eles estavam rindo quando encararam suas vitimas, eles se assustaram já que os “mortos” deram um sorriso e desapareceram.

- O truque mais velho de todos! – Diz Naruto aparecendo entre os dois ninjas de Suna com um Rasengan em mãos. – Toma isso! Rasengan! – Nisso Naruto acerta as costas de um dois ninjas, logo fazendo o mesmo ir “voando” até uma arvore.

O outro ninja estava estático, caíram no jogo do inimigo fácil mente, ele rapidamente recuou para trás para sair de perto do jovem loiro, mas ao fazer isso...

- Hakke Rokujuuyonshou! – Fala Hinata atrás do inimigo. O inimigo logo se vira para tentar algo, mas foi inútil, Hinata logo desfere seus 64 golpes – Jyuuken! – Termina ela dando uma batida com a mão bem no meio do peito dele arremessando ele para longe.

-Droga que inúteis! – Grita o Homem de capuz ao ver os três ninjas de Suna mortos no chão. Ele pega duas kunais para atacar em Chouji e Kiba, entretanto quando ele olha para onde eles estariam... – Onde eles estão?

- Ali com a Sakura sendo curada. – Fala Sasuke aparecendo bem em frente ao ninja pronto para atacar.

- Grr! Saia de perto! – Nisso o homem de capuz desfere muito rapidamente um soco em Sasuke. O jovem Uchiha não conseguiu acompanhar os movimentos do inimigo e parou perto de Kakashi.

- Sasuke o golpe dele foi muito forte e rápido, fique aqui e me de cobertura. – Fala Kakashi.

- O que pretende? – Pergunta Sasuke já se levantando. Nisso Kakashi mostra seu sharingan.

-Kakashi-senpai! Você não... – Fala Yamato preocupado.

- Eu vou com um Chidore nele, com certeza ele vai se desviar. – Fala Kakashi interrompendo Yamato e já começando a preparar seu jutsu.

- Daí eu ataco.

- Sim. – Nisso Kakashi já tinha seu jutsu pronto.

-Olhe só parece que vocês ainda têm uma carta na manga. – Fala o Homem de capuz.

Naruto e Hinata já estavam com Sakura bem atrás de Kakashi e os outros.

- Kiba-kun! – Fala Hinata já vendo Kiba acordar.

- Hun... Parece que eu perdi Hinata! – Fala Kiba com uma voz fraca já acordando e com um sorriso no rosto.

Chouji já estava acordado com Naruto do lado.

- Parece que Kakashi-sensei quer acabar logo com isso. – Fala Naruto seria mente.

- Só espero que eles fiquem bem. – Fala Sakura preocupada. Nessa hora Kakashi vai em direção dos inimigos.

- Chidori! – Grita Kakashi já quase acertando seu inimigo.

O homem logo desvia do ataque e foi desferir um ataque em Kakashi quando.

- Chidori! – Grita agora Sasuke acertando em cheio o inimigo.

Kakashi agora sem seu jutsu e logo perto do inimigo começa a gritar e se contorcer de dor.

- Eu sabia que usar isso acabaria trazendo tudo de novo! – Grita Yamato. – Kakashi-senpai!

Sakura logo vai até seu sensei, preocupada, ao chegar ela o coloca no chão ainda gritando e se contorcendo de dor e começa a examiná-lo.

- Tire suas mãos nojentas de mim! – Fala o homem de capuz agora sem o capuz mostrando ser um homem de mais ou menos 40 anos com cabelos pretos e olhos também pretos.

Nisso Sasuke se afasta do inimigo surpreso. Não saiu nenhuma gota de sangue do inimigo, Sasuke estava com medo e surpreso.

Nessa hora Sakura da uma injeção em Kakashi o fazendo dormir. Ela pega seu sensei e vai rápida mente para perto de Yamato.

- Já chega papai! Eles conseguiram realizar o meu jogo fique quieto agora! – Fala a mulher.

- Eu tenho uma chance de vencer todos eles e... – argumenta o pai.

- Cala a boca! – fala a menina. – Eles são lutadores em potencial, mas estão muito feridos e tem alguns como aquela garota de olhos sem cor que logo ira despertar! Isso será interessante, por isso não mate ninguém e fique do meu lado!

- Mas a nossa missão!

- Calado! – Diz ela fazendo agora seu pai se calar e ficar do lado dela. – Como prometido, falarei tudo.

Nessa hora todos olham para os inimigos.

- Eu matei todas essas pessoas por que eu simples mente mostrarei para o mundo todo, quanto o ser humano é egoísta! – Diz a mulher agora tirando o seu capuz mostrando que sua cara tem várias cicatrizes.

- O que está querendo dizer? – Pergunta Sai.

- Toda a pessoa que eu matei, não foi porque eu quis e sim, porque me contrataram para matar. – Diz a garota. – Eu me apresentei ao mundo como uma matadora de aluguel, eu mato qualquer um por qualquer motivo. Dês de então pessoas me contrataram para matar outras por dinheiro, poder, vingança ou até pelo simples fato de querer matar.

- Não acredito que tenha gente assim no mundo! – Diz Naruto agora irritado.

- Pois acreditem, as pessoas são muito egoístas e imaturas. - Diz a mulher agora rindo. – Olhe para o meu rosto quem fez isso foram meus pais e fizeram por um só motivo: por mero desejo de ver alguém sofrer!

- Se foram seus pais, então porque você anda com seu pai do lado? – Pergunta Hinata.

- Hora isso porque agora ele é meu boneco. Usando as pesquisas de Sasori eu converti meu pai em boneco, entretanto com o meu poder eu fiz um boneco 100% real e melhorado.

- Co... Como você consegue isso? – Pergunta Hinata.

- Vejo que você quer muita saber disso, por acaso você quer fazer o mesmo com seu pai? – Diz ela já rindo. Hinata não a responde. – Bem só vou dizer mais uma coisa antes de ir, umas pessoas são como eu e quer ver o circo pegar fogo, essas pessoas estão trabalhando comigo. Bem até mais! – Nisso a garota e o pai somem.

Ninguém conseguiu acompanhar eles e todos ficaram encarando o lugar onde eles desapareceram.

- Temos que ir para Konoha imediatamente! – Diz Sakura onde nessa hora todos a fintam. – Kakashi-sensei está muito mal, eu estou dando para ele meu chakra, mas eu preciso da Tsunade-sama para curá-lo.

- Bem então vamos nessa. – Diz Naruto. Nisso todos os ninjas de Konoha vão, em disparada, de volta ao seu lar para ajudar Kakashi.

À volta até Konoha levou algumas horas já que eles não pararam em nenhum lugar e foram muito rápidos, em todo o caminho eles pensaram no que aquela mulher disse e no que ela queria dizer ao falar “tem alguns, como aquela garota de olhos sem cor que logo ira despertar!”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Demônio no Corpo de Um Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.