O Demônio no Corpo de Um Anjo escrita por flamelissa


Capítulo 8
Uma batalha começa a misteriosa mulher e seus brin


Notas iniciais do capítulo

Não liguem pra luta, sou horrivel nessa parte de batalhas, mas minha amiga queria uma fic minha com lutas aew... fiz o melhor que pude.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30190/chapter/8

-Kazekage-sama! Kazekage-sama! – Grita um ninja desesperado logo entrando no escritório do Kazekage sem ao menos esperar a permissão.

- O que está acontecendo... Kankuro? – Pergunta Gaara totalmente cério.

- Temos informações novas sobre a busca do assassino! – Fala Kankuro totalmente cério recuperando fôlego.

- Pois bem diga. – Fala Gaara.

- Nós ainda não encontramos nem suspeitos e nem o assassino. – Nessa hora Gaara estava começando a ficar preocupado, por um momento ele para de encarar Kankuro. – Entretanto tenho uma informação ainda mais perturbadora!- Nessa hora Gaara encara novamente seu irmão. – Quatro ninjas de nível alto de Suna sumiram misteriosamente enquanto procuravam o paradeiro do assassino.

Nessa hora Gaara não se segura mais, levanta da cadeira e já começa a falar nervosamente:

- Kankuro, mande pararem as buscas pelo assassino. – Nessa hora Kankuro ficou quieto ouvindo seu irmão atentamente. – Mande todos retornarem para Suna imediatamente, quero também que mande rapidamente uma mensagem para a Hokage, Tsunade-sama, informando tudo que estamos fazendo agora e tudo que aconteceu. Diga também para a Tsunade-sama que se ela souber de algo para nos avisar.

- Mas Gaara... – Tenta argumentar Kankuro.

-Não há tempo! – Corta Gaara já gritando. – Eu quero todos os meus ninjas de volta para sabermos quem está sumido, não importa a missão nem a classe do ninja traga todos de volta! Agora vá!

Nisso Kankuro sai correndo para realizar o que seu irmão caçula pediu logo a saída de Kankuro Gaara se senta na sua cadeira para refletir.

Enquanto isso...

- Vejo que estão surpresos em descobrir que meus brinquedos são de Suna. – Diz a voz feminina ainda encapuzada. – Bem para deixar tudo mais interessante que tal fazermos um jogo?

- Como assim? – Diz Yamato.

- Se vocês derrotarem dois dos três ninjas eu falo o porquê de eu estar aqui e tudo mais. – Fala a voz feminina falando sempre calmamente sem demonstrar nenhuma emoção. – Bem vamos lá vou dar uns minutos para vocês pensarem na estratégia de luta.

- Kakashi-san! O que faremos? – Fala Sai.

- Entraremos no jogo do inimigo, é uma chance que temos para descobrir tudo. – Fala Kakashi sem parar de encarar seus inimigos, mas quando seu olho para na pessoa pertencente à voz feminina... – Aquela mulher, ela parece ser a mais poderosa, não a enfrentem

Enquanto isso ali por perto...

- Da para sentir o Chakra de todos, mas tem uns Chakras estranhos. – Fala Sasuke.

- Hinata! – Fala Sakura.

- Hai! – Confirma Hinata. – Byakugan!

- O que está vendo Hinata-chan? – Pergunta Naruto.

- Kakashi-sensei e os outros estão lá, mas parece que vai acontecer uma batalha, o... Os inimigos estão lá! – Diz Hinata surpresa, Nessa hora os quatro param de correr.

Voltando onde estava Kakashi e os outros...

- Chega o tempo acabou! Ataque meus brinquedos! – Grita à voz feminina, nessa hora os três ninjas de Suna avançam em direção a Kakashi e os outros.

- Façam como eu falei! – Grita Kakashi.

- Hai! – Confirma todos se posicionando com Yamato e Sai atrás de todos.

Os ninjas de Suna corriam um logo atrás do outro em fileira.

- Juujin Bunshin – Grita Kiba logo Akamaru se transforma numa cópia de seu dono. - Shikyaku no Jutsu – Fala logo em seguida Kiba assim ganhando garras e presas como um animal.

Nessa Hora os três ninjas de Suna chegam perto de Kakashi, como se ele fosse o primeiro alvo, e vão atacar juntos com simples Taijutsu. Kakashi defende e se esquiva dos ataques dos ninjas, mas estava ficando difícil, os ninjas de Suna estavam aumentando a velocidade dos ataques e sem o sharingan Kakashi estava tendo dificuldades quando...

-Gatsuuga! – Nisso Kiba e Akamaru atacam um dos ninjas o levando para longe de Kakashi e começando com eles uma luta.

- Baika no Jutsu – Grita Chouji aumentando seu tamanho agora parecendo uma bola. - Nikudan Sensha! – Logo Chouji vai em direção ao oponente rolando rapidamente, entre tanto o ninja desvia do ataque, mas Chouji fica o perseguindo.

Com Kiba com um inimigo e Chouji com outro ficou mais fácil para Kakashi, entre tanto ele parecia estar diferente, estava se cansando muito rapidamente. O inimigo de Kakashi pega uma Kunai e tenta acertar nele, Kakashi não fica para trás também pegando sua Kunai e lutando.

Kiba não estava tendo problemas com seu inimigo o atacava várias vezes e conseguia ter sucesso em seus ataques, já Chouji parecia que estava só pegando tempo. Sai observava tudo e Yamato também.

Kakashi sem querer abaixou sua guarda e o inimigo acerta a Kunai no peito dele, entretanto...

- Kawarimi! – Fala o inimigo de Kakashi, o corpo de Kakashi vira um tronco de arvore.

Kakashi estava do lado de Yamato.

- Yamato está acontecendo de novo! – Fala Kakashi demonstrando não estar nem um pouco bem.

- Espera Naruto e os outros Kakashi-senpai! – Fala Yamato nervoso.

- Ei! Não vale fugir! – Fala o inimigo de Kakashi com um sorriso no rosto percebendo a debilitação de Kakashi.

Kiba com outro Gatsuuga derrota seu inimigo, que agora está no chão inconsciente todo ensangüentado.

- Hun essa foi fácil. – Fala Kiba, Akamaru da um latido mostrando estar concordando com o seu dono.

Chouji já “normal” desviava dos ataques de seu inimigo facilmente, mas seu inimigo logo parou de atacar e Chouji aproveitou para ficar perto de Kiba e Akamaru que na hora estavam mais perto que Kakashi, Yamato e Sai. Com isso os dois ninjas de Suna ficam juntos.

- Hun que patético, mal começou a batalha e já está no chão. – Fala a mulher encapuzada, nisso ela taca uma Kunai na cabeça do homem que Kiba lutou e derrotou assim o matando.  – É melhor vocês dois lutarem direito, chega de brincadeiras!

- Hai! – Confirma os ninjas de Suna. Nisso eles desaparecem assustando os ninjas de Konoha e quando aparecem...

- Chouji! – Grita Kiba totalmente assustado.

Chouji levou vários combos e agora estava no chão desmaiado com algumas Kunais em seu corpo, quando os ninjas de Suna iam realizar seu ultimo ataque em Chouji para matá-lo.

- Gatsuuga! – Kiba salva seu amigo, entretanto...

Os inimigos de Suna desviaram do ataque e imediatamente quando Kiba e Akamaru pararam de rodar levaram várias Kunais em seus corpos logo Akamaru e Kiba voltam ao normal e ficam caídos no chão inconscientes como Chouji.

 - O plano já era! – Grita Yamato totalmente nervoso.

- Vamos atacar! – Fala Sai logo pegando um pergaminho e seu pincel.

Quando Sai e Yamato estavam prontos para atacar...

- Kage Bushin no Jutsu! – Aparecem oito Naruto logo fazendo o seu combo em um dos ninjas de Suna. – U – ZU – MA – KI Naruto rendan. - Logo os clones somem e o Naruto verdadeiro estava atrás de Kakashi e os outros junto com Hinata, Sasuke e Sakura. – Parece que os Heróis, chegaram a tempo de salvar o dia!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Demônio no Corpo de Um Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.