O Demônio no Corpo de Um Anjo escrita por flamelissa


Capítulo 7
Um suspeito e Naruto e Hinata se beijam?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30190/chapter/7

O grande sol brilha por todo o vilarejo, as flores brilhavam com o sol e deixava uma decoração linda por toda a vila, os pássaros voavam e cantavam suas melodias, o dia estava lindo e maravilhoso.

Em certo quarto de um grande hotel, a doce Hyuuga se encontrava acordando na grande cama de casal onde era para seu querido amado está dormindo com ela, entretanto Naruto ficou com tanta vergonha de dormir com Hinata que ele foi no meio da noite dormir no safa.

- Naruto-kun não está na cama. – Pensa a jovem Hyuuga tristemente. Ela logo se levantou e foi para o banheiro se arrumar, não demorou muito ela já se encontrava fora na sala tento a vista que pra ela era a coisa mais linda do mundo. O jovem Uzumaki estava todo esparramado no sofá todo babado. Para ela seria quase um crime acordar seu amado, mas tinha que ser feito. – Naruto-kun, acorda Naruto-kun. – Cutucando seu amado e com uma voz doce Hinata o chamava.

-Hun... Hina-chan! – Geme Naruto em seus sonhos. Nessa hora Hinata fica encabulada, mas continua a cutucar e a chamar seu amado. - Hina-chan!

Hinata estava quase desistindo de acordar Naruto quando...

- Serviço de quarto. Vim trazer o café da manhã! – Fala uma voz feminina logo atrás da porta do quarto.

Como por milagre Naruto levanta.

-Opa comida! – Fala ele totalmente feliz.

- Naruto-kun. – Chama Hinata com um sorriso pelo fato de seu amando ter acordado de um modo peculiar por sua vez Naruto logo olha para ela. – Eu vou pegar nossa refeição enquanto isso vá se arrumar para sairmos para a missão. – Hinata fala calmamente.

-Hai! – Concorda Naruto logo indo para o banheiro para se arrumar.

Quando o jovem Uzumaki entra no banheiro Hinata abre a porta do quarto permitindo a entrada da empregada do hotel. A moça logo começa a empurrar um carrinho com as bandejas de comida para dentro do quarto, onde ela deixa a bandeja e começa uma arrumação para deixar o quarto arrumado. Quando ela vai arrumar o sofá ela estranha o fato de parecer que alguém estivesse dormindo lá, já que no sofá tinha uns travesseiros e um cobertor. Até onde ela sabia, naquele quarto estava hospedado um casal.

- Hun por acaso você e seu marido tiveram uma briga? – Fala a arrumadeira se intrometendo na vida dos hospedes.

- Não por quê? – Pergunta Hinata.

- Bom, parece que alguém dormiu no sofá. – Fala a arrumadeira encarando os olhos brancos da Hyuuga.

- Bem é que eu e meu marido nos casamos há pouco tempo e... – Hinata não sabia o que dizer nessa hora, ela nunca foi à melhor pessoa para mentir pelo fato de não saber. Geralmente quem mentia para o time permanecer com o seu disfarce era Kiba ou até mesmo Shino.

A arrumadeira estava estranhando o fato da Hyuuga não dizer nada, mas logo como mágica sai do banheiro um Uzumaki apenas de toalha, sorridente logo falando num tom descontraído.

- É que eu e minha esposa casamos há pouco tempo e bem ela é muito tímida. – Nessa hora, ambas olham para Naruto. - Ela está um pouco insegura em dormir ao meu lado ainda, mas isso logo vai mudar! – Afirma Naruto num tom sedutor olhando para Hinata fixamente.

Hinata estava escarlate com o que Naruto disse, alem do fato de ela ver ele só de toalha. Já a arrumadeira admirava o físico de Naruto.

- Bom eu me esqueci de pegar minhas roupas. – Diz Naruto logo pegando umas roupas que estavam no armário. – Vou me arrumar, até logo meu amor.

Hinata permaneceu parada no lugar olhando para onde Naruto a pouco estava, já a arrumadeira já estava terminando o trabalho e estava saindo. Quando a porta fechou avisando que a arrumadeira havia saído Hinata acorda de seu transe ainda corada e senta para tomar seu café. Logo Naruto sai, senta-se de frente para a doce Hyuuga, da um sorriso sensual para ela e começa a comer. Hinata que o observava a toda hora cora com o seu sorriso, mas logo começa a comer também. Foi uma refeição da manhã bem calma e calada, ambos não falavam nada entre tanto se pegavam várias vezes um olhando para o outro.

Logo a, pois o café a doce Hyuuga e o jovem Uzumaki vão para a rua realizar sua missão a procura de pistas.

- Na... Naruto-kun! – Chama Hinata muito timidamente, afinal ainda não esqueceu o que viu no quarto.

-Sim Hinata-chan! – Fala Naruto olhando para a Hyuuga com um sorriso sensual no rosto.

-Be... Bem! – Fala Hinata logo corando e desviando o olhar do Uzumaki. – Ontem eu vi um suspeito numa rua, eu acho que devemos começar nossas buscas por lá! – Consegue dizer Hinata pelo simples fato de não olhar seu amado nos olhos azul-céu.

-Certo vamos lá! – Diz Naruto alegremente pelo fato de talvez conseguirem algo.

Enquanto isso Sai e Yamato receberam o recado de Kakashi assim como Sakura e Sasuke. Entretanto Naruto e Hinata não receberam já que começaram a se mover cedo e os cachorros de Kakashi têm que entregar o bilhete de modo que ninguém veja a troca de informações. Com o bilhete nas mãos, Sai, Yamato, Sakura e Sasuke, encerram suas buscas pelo possível assassino, mas Naruto e Hinata não.

Assim que chegaram ao beco à jovem Hyuuga e o jovem Uzumaki logo vêem em frente uma pessoa encapuzada parecendo que está esperando alguém. Nossos dois heróis ficam escondidos no beco num lugar onde podiam ver e ouvir tudo que aconteceria ali.  Não demorou muito e logo uma pessoa também encapuzada aparece se juntando ao outro e logo começam a falar:

- Os ANBUs estão procurando nos vilarejos vizinhos, a rota de fuga logo ficara segura. – Diz.

- Hun... Fez um bom trabalho para um mero boneco! – Diz o outro.

- Obrigado senhor! Agora eu queria a minha recompensa! – Diz o primeiro a iniciar a conversa.

- Hun está bem! Minha filha não vai gostar de eu ter dado a você sua recompensa tão cedo, mas ela trouxe mais três brinquedos com ela. Essa garota nunca vai aprender a ser alguém se ficar dando recompensa para meros brinquedinhos.

- Obrigada senhor! – Diz ignorando parte do que ele disse. - Mas, por favor, quero minha recompensa agora.

- Está bem darei ela pra você. – Nisso ele enfia uma Kunai no coração do outro.

- Muito obrigada agora eu posso me livrar de vocês e descansar. – Nisso ele cai no chão morto.

- Hun... Não se fazem brinquedos como antigamente. Há! Há! Há! – Rir histericamente o assassino. – Agora é só me livrar do camponês que viu tudo e fugir.

Nessa hora Hinata sem querer derruba um vaso já meio quebrado no chão, chamando assim a atenção do assassino que logo, pois se a ir em direção ao barulho.

Como num impulso para não criar uma possível batalha naquele momento e por tudo a perder Naruto se joga em Hinata, se agarra nela e começa a beija ferozmente. Hinata se assustou, mas logo também como impulso correspondeu ao beijo do jovem Uzumaki sem pensar duas vezes, quando...

- O que está acontecendo aqui? – Pergunta o assassino se surpreendendo com o que estava vendo.

Nisso Naruto e Hinata param de se beijar.

- Hun fala cério sempre tem alguém para nos atrapalhar!- Diz Naruto emburrado e zangado. Hinata só observava tudo corada e ao mesmo tempo com medo. – Me desculpe eu acabei de chegar aqui com minha esposa e bem digamos que no meio da rua o fogo veio e eu quis aproveitar! – Nisso Naruto lança um sorriso descontraído.

-Hun... Certo tanto faz agora saiam daqui!- Diz o assassino.

- Hun ta bom só não precisava ser tão grosso! – Diz Naruto se levantando e logo levantando Hinata. – Vamos Hinata-chan o Hotel nos aguarda!

Hinata não falava nada estava com medo e corada, tudo estava acontecendo rápido de mais sua mente não conseguia processar direito as coisas. Havia beijado pela primeira vez na vida e ainda por cima foi seu grande amor ao mesmo tempo fez isso na frente de um assassino que naquele instante poderia ter matado os dois tudo era incrível e até excitante! A volta para o Hotel foi silenciosa e constrangedora.

Logo Hinata e Naruto estavam no corredor do quarto deles, mas acharam estranho Sakura e Sasuke estarem na porta com caras de zangados.

-Onde vocês estavam? – Pergunta Sakura totalmente nervosa já se alterando ainda mais.

-Vamos entrar e conversar. - Diz Sasuke tentando manter a calma.

Eles logo entram e assim começa uma conversa:

-Vocês estão loucos! – Grita Sakura. – Desobedeceram as ordens do Kakashi-sensei!

-Co... Como assim? – Pergunta Hinata sem entender nada do que se passava.

- Kakashi-sensei deu ordens para pararem as buscas. – Fala Sasuke calmamente. – Ele viu ontem à noite pessoas totalmente suspeitas e perigosas, ele disse para nós quatro ficarmos juntos e esperar as novas ordens.

- Como assim?- Pergunta Naruto.

- Kakashi-sensei já deve está dentro do vilarejo com um grupo de apoio junto a Sai e Yamato, nós faremos um ataque surpresa já que Pakkun tem o cheiro dos assassinos. – Fala Sakura já recuperando sua calma.

- Bem eu e Hinata descobrimos uma coisa hoje! – Fala Naruto seriamente. – O assassino vai matar o camponês provavelmente agora!

Sasuke e Sakura se surpreendem.

- Temos que achar-los e atacar agora! – Fala Naruto.

Nisso todos concordam e vão atrás de Kakashi e os outros pra tentar salvar a vida do camponês.

Em quanto isso no grupo de Kakashi dentro do vilarejo...

-Bem eu ainda acho o meu plano de ataque melhor! – Diz Yamato.

- Claro que não! Temos que chamar o Naruto e o Sasuke para atacar primeiro! – Diz Sai.

-Chega de falar temos companhias. – Diz Kakashi já pegando sua Kunai.

-Ora! Ora! Ora! Vejo que terei muita diversão! – Diz um Homem encapuzado com mais quatro logo atrás.

- Vejo que nos pouparam de procurá-los! – Diz Kakashi.

- É a vida! Nem sempre as coisas são como queremos! Mas de uma coisa eu sei, será divertido matar ninjas de Konoha! – Diz uma voz feminina logo atrás do que começou a se pronunciar no inicio. – Bem não quero mais saber de papo é hora dos meus brinquedos brincarem um pouco!

Nisso três dos encapuzados tiram o capuz revelando serem ninjas de Suna.

- Nani! Ninjas de Suna! – Grita Kakashi e os outros totalmente surpresos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Demônio no Corpo de Um Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.