O Demônio no Corpo de Um Anjo escrita por flamelissa


Capítulo 6
A chegada no vilarejo. A procura começa!


Notas iniciais do capítulo

tentativi ridicula de deixar um pouco de humor...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30190/chapter/6

Quando Hinata, Sasuke e Naruto voltaram para o acampamento com os cantis cheios...

-Vocês demoraram muito, o jantar esta quase pronto! – Fala Sakura encarando os três.

- Desculpe a demora é que tivemos que falar sobre algumas coisas. – Diz Naruto com a mão atrás da cabeça com um costumeiro sorriso.

- Bem não importa agora. Vamos falar sobre a missão, temos que está com tudo pronto. – Diz Yamato seria mente.

- Concordo com você Yamato. – Fala Kakashi sentando em um tronco.

Logo o jantar fica pronto, todos se servem e sentaram em circulo para poderem conversar na seguinte ordem:

Naruto, Hinata, Sasuke, Sakura, Yamato, Kakashi e Sai.

- Bem de acordo com as instruções da Hokage, nós temos que procurar o camponês que viu o assassinato. – Fala Kakashi seria mente.

-Hun... Essa vai ser moleza. – Fala Sakura despreocupada.

- Não é bem assim Sakura. – Fala Sai se pronunciando pela primeira vez em todo caminho.

- Bem Sakura, será difícil encontrar o camponês. – Fala Yamato.

- Por quê? – Fala Hinata.

- Porque o camponês não queria se identificar pra ninguém, pois a rumores de que o assassino ainda se encontra no vilarejo. – Fala Kakashi muito serio. Nessa hora todos, menos Sai e Yamato que já sabiam das informações, ficam surpresos. – Com o rumor de que o assassino ainda está na vila, ninguém quer falar nada para não ser morto.

- Enquanto eu e Sai pegávamos lenha, nós pensamos em uma estratégia de busca. – Fala Yamato agora mais sorridente embora continuasse com o tom serio.

- Então qual é Capitão Yamato? – Pergunta Naruto totalmente serio. Podia se perceber que naquele momento a missão se demonstrava perigosa e de alto risco para a vida não só deles como as das pessoas do vilarejo.

- Simples nós iremos entrar em horários diferentes no vilarejo, em duplas e fazendo um papel ou de amigos, ou de casados. – Fala Sai.

Ouvindo o que Sai falou os corações de Naruto, Hinata e Sakura dispararam e todos os três ficaram corados.

- De acordo com o que temos que fazer que é: achar o camponês, interrogá-lo, achar o assassino e matá-lo sem que sejamos um perigo para quem não tem nada com essa historia toda, eu decidi que realizaremos o plano do Yamato e do Sai nas seguintes duplas: - Fala Kakashi.- Sakura e Sasuke, Yamato e Sai e Naruto e Hinata. Eu não irei para a vila, pois vou observar quem entra e sai.

- As estórias são as seguintes: - Fala Yamato chamando a atenção de todos. – Eu sou tio do Sai e fomos ao vilarejo em busca de ganha pão, nos seremos dois pobres onde meu sobrinho faz quadros de desenho em troca de dinheiro. Sasuke você é um jovem romântico que está viajando com sua melhor amiga de infância a procura de um grande artista para poder dar a sua amiga um quadro lindo para poder pedi-la em namoro. Naruto e Hinata, vocês estão casados e estão procurando jovens camponeses para trabalhar nas terras que vocês pretendem comprar.

- Os formulários dos Hotéis estão na minha mochila amanhã darei para vocês. – Fala Kakashi. – Amanhã se vistam de modo que não pareçam ninjas. Não estraguem em hipótese alguma os seus disfarces eles são perfeitos para que vocês falem com todos do vilarejo sem exceções.

- Bem eu vou tomar um banho. – Fala Naruto se levantando ao perceber que a conversa havia terminado.

- Acho que todos nós queremos tomar banho. – Fala Sakura.

-Como não podemos gastar muito tempo para descansarmos farei uma parede de modo que todos possam ir ao rio sem nos vermos. – Fala Yamato, nisso ele se levanta e vai em direção ao rio.

Logo todos vão às barracas pegarem roupas limpas para poderem se trocar a, pois o banho e logo se encaminharam para o rio. Lá viram uma parede de madeira alta que ia de uma parte da margem até a outra. Com essa visão todos se surpreendem.

- Isso não vai parar a circulação do rio?  Pergunta Hinata.

- Não, eu fiz de modo com que na parte de baixo do rio fica se aberto para que a água flua. – Fala Yamato num tom de superioridade.

Logo homens ficaram de um lado e mulheres do outro, onde todos retiraram suas roupas e foram se banhar.

- Kakashi-sensei não é perigoso todos tomarem banho ao mesmo tempo numa missão desse nível. – Pergunta Naruto preocupado com a segurança de todos.

- Não, o inimigo não sabe de nossa ida até o vilarejo, logo as únicas coisas que podem nos atacar são meros bandidos. – Fala Kakashi totalmente relaxado na água fria que limpava seu corpo.

- Mas por que o inimigo não sabe que talvez ajam ninjas indo para a vila? – Pergunta Sakura do outro lado do muro.

- Pois já tinha ido ANBUs para o vilarejo, o inimigo deu pistas de que está indo para outro local. Entre tanto com os boatos de que o assassino ainda está na vila a Hohage-sama achou melhor mandar um grupo investigar. Com a ANBU seguindo o possível paradeiro do assassino e ele achando que está seguro, nós podemos investigar o livremente. – Fala Kakashi totalmente tranqüilo enquanto relaxava na água fria que cobria seu corpo.

- Hun... – Apenas geme Naruto, de modo a deixar claro que está processando o que lhe foi dito.

- Antes de qualquer coisa vou deixar claro que para que a missão ocorra bem, vocês terão que entrar em seus personagens. – Fala Yamato.

- Co... Como assim? – Pergunta Hinata se preocupando com o que teria que fazer com Naruto.

- Em outras palavras, finjam de verdade que você e o Naruto estão casados. Se vocês não interpretarem bem, o assassino pode fugir – Fala um Yamato descontraidamente.

Nessa hora Naruto e Hinata ficam vermelhos, ao imaginar que teriam que talvez até se beijarem. Sai percebe que Naruto está encabulado e fala com um seu típico sorriso no rosto.

- Fique calmo Naruto eu tenho certeza que vocês não terão que fazer sexo. – Nessa hora Naruto vira um pimentão e Hinata lutava para não desmaiar. – Logo, ela não vera que você tem um pinto pequeno. – Nessa hora Sasuke solta uma gargalhada bem alta, Hinata ficou escarlate e Sakura se matava de rir junto com Sasuke.

- Cala a boca Sai! – Fala Naruto totalmente encabulado. – Não fale dessas coisas! Sasuke! – Chama Naruto ainda irritado. – Para de rir seu teme viado!

- Ah cala a boca dobe! – Fala Sasuke agora parando de rir e gritando com seu amigo Uzumaki. – Eu não sou viado, você que ta com inveja de não ser bem dotado!

-Grrr – Rosna Naruto perdendo ainda mais a paciência.

-Ei parem de brigar! – Fala Kakashi tentando parar a brigar. – Se isso anima você Naruto eu olhei e você é o mais bem dotado entre os três.

Nessa hora Naruto e Sasuke se afastam de Kakashi e Hinata desmaia sendo socorrida por Sakura que a pega para não se afogar.

- Kakashi-sensei você é... ? – Fala Naruto tentando terminar a sua pergunta.

- Fiquem calmos. – Fala Yamato interrompendo Naruto. – Kakashi-senpai não é nada disso.

- Como pode afirmar isso Yamato? – Pergunta Sasuke tenso com o que estava ocorrendo.

- Fácil eu o vi chamando a Shizune para sair milhares de vezes, ele está caidinho nela. – Fala Yamato rindo por dentro.

Nessa hora Kakashi fica encabulado.

- Hun... Eu já terminei o banho vou dormir. – Fala Kakashi totalmente nervoso com o que Yamato disse.

Nisso, Sakura já acordou Hinata e todos logo foram dormir também.

O dia amanhece com o sol iluminando as arvores e os animais, os pássaros cantavam suas doces melodias e voavam no grane céu azul, a imagem da vida na floresta era linda, nossos heróis logo acordaram com essa doce visão do mundo. Eles logo tomaram café e foram para o vilarejo.

- Nós estamos chegando, vamos parar aqui. – Fala Kakashi já parando no chão.

Todos param do lado de Kakashi prontos para ouvir o que ele tinha a lhes dizer.

- Bem os primeiros a entrarem no vilarejo serão Yamato e Sai, Naruto e Hinata entraram pela outra entrada da vila, já Sasuke e Sakura esperaram 3 horas aqui comigo para só então entrarem. – Fala Kakashi já com uma postura seria.

Todos concordaram e assim fizeram. Assim que cada um entrou no vilarejo em pares foram direto para os hotéis se hospedarem, menos Yamato e Sai que teriam que fazer papel de pobres.

-Nossa Hinata como o nosso quarto é lindo. – Fala Naruto totalmente encantado com o quarto que dormiria. Afinal sua casa era pequena e desarrumada assim o jovem Uzumaki se impressionava com qualquer coisa.

O quarto não era lá grande coisa, tinha um sofá, uma TV, uma poltrona, armários, um banheiro com um chuveiro, vaso, pia, um espelho no banheiro. Mas quando eles olharam para um quarto com apenas uma cama de casal, eles ficaram encabulados com essa situação.

- Hun... Hinata pode deixar que eu durmo no sofá. – Fala Naruto tentando fazer ao máximo com que Hinata não ficasse sem jeito.

- Não Na... Naruto-kun, o certo somos nós dois dormimos ju... Juntos. – Fala Hinata totalmente corada. – A... Afinal temos que parecer um Ca... casal. Alem do mais a Ca... Cama é muito gran... Grande.

-Ta... Ta bom! – Fala Naruto desviando um pouco seu olhar de Hinata e corando com o que a mesma disse.

Naruto e Hinata vão se acomodando no hotel, enquanto isso Sai e Yamato já estavam no meio da rua na parte central do vilarejo fazendo suas encenações e conversando com as pessoas. Algumas horas depois, Sasuke e Sakura entram no vilarejo e vão para o mesmo hotel que Naruto e Hinata, logo se acomodando lá também.

O jovem Uzumaki e a jovem Hyuuga foram procurar o camponês, entre tanto não sabiam como. Sasuke e Sakura também foram procurar, mas também não faziam a mínima idéia de como começar a procura.

Enquanto os seis tentavam achar o camponês, Kakashi estava na floresta vendo a entrada do vilarejo. O grande ninja copiador logo estranhou o fato de ninguém entrar na vila em tempo nenhum e nem sair.

A grande lua cheia e suas estrelas logo iluminaram o grande céu agora negro, as luzes das ruas logo se acenderam e grandes partes das pessoas logo entraram em suas casas. Sasuke e Sakura voltaram para o hotel sem nenhum sucesso, Sai e Yamato ficaram na rua mesmo, Naruto e Hinata estavam indo para o hotel, quando eles logo acharam que nada ia acontecer na que Le dia, Hinata vê um homem com uma aparência estranha sair de um beco e logo sumir numa escura rua. Ela ativou o seu Byakugan, mas não o viu decidiu investigar melhor no dia seguinte e foi para o hotel.

Enquanto isso Kakashi viu uma jovem entrar na vila, ela tinha a aparência estranha parecia sem nenhuma emoção, junto dela tinha três jovens escondendo seus rostos e ela foi recebida por um homem também estranho onde logo todos eles entraram na vila. Kakashi sentiu vindo de cada um deles Chakras imensos. Por enquanto ele não fez nada decidiu mandar Pakkun seu fiel cachorro avisar sobre isso para seus companheiros e continuou a observar a entrada da vila.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Demônio no Corpo de Um Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.