O Demônio no Corpo de Um Anjo escrita por flamelissa


Capítulo 5
A missão nível A começa, uma briga entre irmãos!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30190/chapter/5

A Hyuuga, o Uzumaki e o Uchiha levaram pouco tempo para se arrumar, em dois minutos todos os três já estavam localizados na porta do distrito Uchiha. Sasuke logo trancou a porta e os três foram imediatamente ao portão de entrada da grande vila de Konoha. Quando os três chegaram no portão da vila, lá viram: Haruno Sakura sentada com os olhos fechados e bem seria, Sai lendo um livro sobre as emoções, sentimentos humanos e como agir em certas ocasiões, Yamato sentado ao lado de Sakura com a cara seria e por fim Hatake Kakashi lendo seu costumeiro livro encostado numa parede qualquer.

-Finalmente vocês três chegaram, já podemos começar nossa missão. – Fala Yamato se levantando e tirando o pó de suas calças, nesse momento Sakura se levanta também, e Sai guarda seu livro.

Quando todos, menos Kakashi que ainda olhava seu livro, iam começar a correr...

- Acho melhor todos ficarem quietos por enquanto. – Fala Kakashi sem tirar os olhos do livro e falando num tom totalmente cério.

-Hun... Mas Kakashi-sensei, temos que começar logo essa missão, vidas estão em perigo! – Fala Sakura demonstrado surpresa ao vê que seu professor que aparentava estar despreocupado com a missão de alto nível.

- Sim Sakura eu sei disso. – Afirma Kakashi sem mudar o tom da voz e sem tirar os olhos do livro.

- Então porque estamos parados aqui Kakashi-sensei? – Pergunta Naruto já começando a se exaltar.

- Antes de sairmos tenho que fazer uma coisa que a Tsunade-sama pediu. – Fala Kakashi olhando fixamente agora para Sasuke.

Sasuke per sebe o olhar de Kakashi ficando imediatamente cério e tenso.

-Pois então o que é Kakashi? – Fala Sasuke totalmente frio e encarando seu sensei.

Kakashi fecha seu livro, Icha Icha, e logo fala:

- A Hokage me pediu para eu lhe falar uma coisa.

- Pois bem, diga. – Fala Sasuke encarando fixamente seu professor.

- Ela me mandoeu avisar que você tem duas escolhas na missão. – Fala Kakashi calmamente, nesse momento Sasuke fica confuso sobre o que seu sensei falava. – A primeira é você trair Konoha nessa missão, nessa escolha nós o mataremos sem se quer pensar duas vezes.

Nesse momento a atmosfera entre todos ficou mais tensa, Sakura não queria machucar seu amado, Naruto não queria ferir seu “irmão” e Hinata não queria ferir Sasuke que demonstrou ter afeto e compreender ela. Já Yamato e Sai só não queriam ter uma briga com o Uchiha.

- Já a segunda, é você fazer tudo o que for lhe dito e não trair nossa confiança. Essa é uma chance que foi lhe dado para você conseguir mais rapidamente o respeito e a confiança da vila. Não vá fracassar! – Fala Kakashi agora se virando de costas para Sasuke. – Vamos! Será uma caminhada rápida até o vilarejo aqui perto, mas não podemos demorar nada nessa missão. Vamos!

Todos com a ultima palavra de Kakashi apenas gritam em uni som um “hai” e vão correndo atrás dele.

A caminhada duraria aproximadamente um dia, durante a caminhada Sasuke olhava para Hinata que corria ao lado de Kakashi, Naruto encarava Sasuke logo atrás e Sakura caminhava do lado de Sasuke o encarando várias vezes. Foi uma caminhada silenciosa até pararem numa parte da floresta onde logo perto tinha um rio com um riacho.

- Sasuke e Hinata aqui perto têm um rio eu quero que vocês peguem todos os cantis e encham de água. – Fala Kakashi calma mente. – Sai e Yamato vão pegar lenha. Naruto, Sakura e eu vamos montar o acampamento.

-Kakashi-sensei! – Fala Naruto seriamente.

-O que foi Naruto? – Fala Kakashi demonstrando um pouco de irritação pelo fato de seu aluno querer provavelmente fazer alguma objeção.

- Eu acho que eu serei mais produtivo indo pegar água com o Sasuke e com a Hinata-chan. – Fala Naruto olhando fixamente para os olhos de seu sensei.

- Hun... Está bem. – Na hora que Kakashi fala Naruto abre um sorriso. – Se eu discordar de você agora isso vai dar um problemão, então vai com o Sasuke e a Hinata vai.

Nisso todos vão para seus afazeres. No rio...

-Hinata vá pegar água para esse cantil. – Diz Sasuke seria mente, estendendo um cantil rosa para Hinata. – Tenho que falar uma coisa com o Naruto. – Nisso o Uchiha encara seu amigo loiro.

Hinata não era idiota sabia que estava acontecendo algo entre seu amado e seu mais novo amigo, a única coisa que naquele momento ela podia fazer era pegar o cantil sem dizer nada e fazer o que Sasuke disse, e foi o que fez.

-O que quer Sasuke? – Pergunta Naruto encarando Sasuke.

- O que está acontecendo com você Naruto?

- Como assim? Não tem nada acontecendo comigo estou totalmente normal. – Fala Naruto já ficando mais irritado.

-Não está normal nada! – Fala Sasuke se alterando. – Pra que essa implicância toda?

- Não estou de implicância com ninguém! – Afirma Naruto já começando a gritar.

-Está sim! – Grita Sasuke fazendo com que Naruto se assustasse. – Pra onde eu vou com a Hinata você tem que ir junto pra ficar vigiando por que isso Naruto?

Nessa hora Naruto fica mais calmo com uma expressão triste em seu rosto e desvia seu olhar dos negros de Sasuke agora encarando o chão.

-Em fale! – Grita por fim Sasuke na tentativa de fazer seu “irmão” falar.

Nessa hora Naruto fecha os olhos e grita:

- Eu não sei!

Sasuke agora fica calado ainda encarando o amigo na tentativa de tentar “arrancar” mais respostas.

- Dês do dia da brincadeira eu me sinto estranho em relação à Hinata, não sei o que está acontecendo. Quando encarei os olhos perolados dela eu fiquei calmo, me senti único e especial foi uma sensação ótima. Naquele momento eu pensei como seria beijá-la, não estou entendendo meus sentimentos Sasuke, estou confuso em relação a ela.

- Hun... – Bufa Sasuke agora fechando os olhos e ficando mais calmo. – Bom eu posso te ajudar a tentar entender os seus sentimentos, mas de uma coisa você pode ficar calmo...

- E o que é?- pergunta Naruto confuso.

- Se você não me interromper eu posso falar! – Fala Sasuke voltando a ficar nervoso.

-Desculpe. – Nisso Naruto fica triste.

- Bem como eu estava dizendo, pode ficar tranqüilo, pois eu não gosto da Hinata eu apenas a vejo como uma irmã.

Nessa hora Naruto abraça Sasuke, com essa cena Hinata fica convicta de que a “conversa” deles acabou e vai até os rapazes.

- Be... Bem vocês podem ajudar-me a encher os cantis Sasuke-sama, Na... Naruto-kun? – Pergunta Hinata embora convicta de que a briga acabou, ela estava mesmo assim insegura.

- Claro Hinata-chan! – Diz Naruto se soltando do abraço, sorrindo gentilmente para a Hyuuga que com este gesto corou-se e foi indo encher os cantis.

- Hinata! – Chama Sasuke.

-Há... Hai Sa... Sasuke-sama? – Fala Hinata com medo de ter feito algo errado.

- Não precisa me tratar tão formalmente assim, pode me chamar de Sasuke-kun ou só Sasuke. – Diz o Uchiha dando para ela um gentil sorriso.

- Hai! – Fala a Hyuuga feliz. – Sasuke-kun!

-Vocês não vão me ajudar? – Grita Naruto alegremente para seus companheiros.

- Estamos indo Dobe Baka! – Grita Sasuke se encaminhando para onde estava o Uzumaki.

Nisso a jovem Hyuuga da uma doce risada e se junta com seu alegre amado e seu amigo Uchiha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...