O Demônio no Corpo de Um Anjo escrita por flamelissa


Capítulo 41
Naruto o que pensa que está fazendo com a Hinata-s


Notas iniciais do capítulo

titulo completo: "Naruto o que pensa que está fazendo com a Hinata-sama!?"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30190/chapter/41

- Dobe, eu quero que você... – Da uma pausa Sasuke para poder pensar. – Serei bonzinho com você. Eu quero você de um grande beijo... – Naruto logo abre um sorriso pensando em quem, Sasuke escolheria. – No Kiba! – O sorriso de Naruto morreu quando não ouviu o nome de sua amada, entre tanto o sorriso do Uchiha apareceu.

- Ta loco! – Grita Naruto e Kiba.

- Eu prefiro furar os olhos! – Diz Naruto já tomando a bebida que Ino deu para ele.

- Para deixar tudo mais interessante, vamos colocar mais uma regra. – Diz Ino. – Você só pode recusar dois desafios, depois tem que fazer obrigatoriamente o próximo. Depois de recusar dois e fazer um, você pode recusar novamente.

 Todos concordaram. A garrafa gira novamente dessa vez parando em Chouji e Kiba.

- Você deve dar um beijo na Hinata. – Diz Chouji comendo suas batatinhas.

- O que?! – Grita Naruto. – Por que está fazendo isso Chouji?

- Lamento Naruto-kun, mas eu devia um favor para o Kiba. – Diz Chouji.

- Mas... – tenta falar Naruto, mas é interrompido por Hinata.

- Deixe Naruto-kun. – Diz Hinata.

- O que?! – Exclama Naruto surpreso.

Hinata se debruça em Naruto e logo fala sem seu ouvido:

- Kiba-kun terá uma dolorosa surpresa. – Diz Hinata.

Kiba logo chegou em Hinata pronto para beijá-la. O Inuzuka pegou a Hyuuga pela cintura pronta para beijar a boca da mesma, mas então... Hinata dá um espirro e Kiba para longe.

- O que aconteceu? – Pergunta Ino.

-Por que fez isso Hinata? – Pergunta Kiba se levantando.

- Eu juro, não fiz nada. Eu ia fazer, mas isso não fui eu. – Diz Hinata. – Hun... Esperem, Narusegawa quer falar algo. – Logo aparece à marca na face de Hinata e a Hyuuga logo fala. – Agradeça a mim Inuzuka!

- Por que eu faria isso? – Diz Kiba.

- Porque Hinata iria te dar um golpe no estomago e você iria vomitar e passar muito mal! – Diz Narusegawa. – Mas eu fiquei com pena! Assim eu dei uma explosão de Chakra fazendo você voar, a Hinata só espirrou por causa do meu controle súbito de seu corpo.

- Mas que droga! – Diz Kiba. – Nem assim eu consigo um beijo da Hinata.

- Bem feito! – Diz Naruto. – E como não conseguiu fazer o desafio bebe sake!

Hinata voltou ao normal falando mentalmente para Narusegawa “belo disfarce”. Kiba logo bebeu Sake. Depois de algumas rodadas do jogo onde: Neji teve que se declarar para Tenten, Sasuke teve que fazer um poema romântico para Orochimaru como se ele ainda estivesse vivo, Tenten teve que beijar Neji, Sai teve que contar uma piada onde ele falou “o pênis do Naruto é enormemente pequeno” fazendo assim todos rirem menos Naruto e Hinata, em outras palavras todos riram, beberam e pagaram micos.

De tanto beberem Sake, Ino estava no sofá beijando Sai, Sasuke tinha ficado em pé por uns estantes assim roubando um beijo de Sakura, mas o jovem Uchiha logo caiu em cima de Sakura, mas continuou beijando a mesma. Lee, Shikamaru, Chouji e Shino estavam dormindo no chão mesmo. Neji era o mais sóbrio e conversava com Tenten que também estava meio sóbria.

Naruto estava com Hinata na cozinha colocando as garrafas de Sake no lixo. Subitamente Naruto agarra Hinata por trás a fazendo se assustar e logo fala em seu ouvido com uma voz rouca.

- Hinata-chan, eu te amo tanto. – Logo Naruto começa a beijar o pescoço da Hyuuga.

- Na... Naruto-kun. – Geme Hinata o nome de seu amado. Na porta da cozinha Kiba via tudo meio escondido.

- Hinata, eu te quero tanto. – Diz Naruto virando a Hyuuga para ficarem um de frente para o outro e logo beija a boca da mesma.

- Aqui não Naruto-kun. – Diz Hinata perdendo o fôlego. – Neji-nii-san pode ver.

Naruto então para de beijar a Hyuuga e abre uma porta que dava para a floricultura que a essa hora da noite estava totalmente fechada.

- Aqui ninguém verá. – Diz Naruto puxando Hinata para dentro da floricultura fechando em seguida a porta. Com a porta fechada Naruto bota Hinata sentada no balcão e volta a beijá-la.

Com o efeito da bebida, Hinata não pensou na hipótese de Neji usar o Byakugan, não pensou que alguém podia abrir a porta, ela não conseguia pensar direito apenas beijava Naruto.

Enquanto a festa rolava Naruto já estava sem a blusa enquanto beijava Hinata. A doce Hyuuga tinha seu vestido agora para cima até a barriga e a parte de cima do vestido estava meio caída. Na que lá noite, ambos mostravam seu amor um para o outro sem pensar direito.

- Neji. – Diz Kiba na festa. – Acho que está ficando tarde, não acha melhor ir para casa com a Hinata?

- Você tem razão Kiba. – Diz Neji. – Até Tenten. – Diz Neji dando um beijo na boca de Tenten que logo correspondeu. Ao se virar Neji fala. – Are? Cadê a Hinata-sama? – Neji preocupado usa o Byakugan para procurar sua prima. Ele logo exclama. – Naruto o que pensa que está fazendo com a Hinata-sama! – todos da festa param de fazer o que estavam fazendo agora observando Neji. – Eu te mato! – Diz Neji indo até a porta de acesso para a floricultura, todos seguem Neji querendo saber o que rolava.

Com a porta sendo aberta muito ferozmente, Naruto e Hinata param de se beijar olhando quem os interrompeu tento assim uma grande surpresa.

- Ne... Neji? – Diz Hinata surpresa.

- Naruto! – Grita Neji. – O que pensa que está fazendo?

- Neji, nós podemos explicar. – Diz Naruto sem sair do lugar para não mostrar para ninguém como Hinata se encontrava. Naruto ainda não havia tirado nenhuma peça de roupa da Hyuuga, mas não queria deixá-la com mais vergonha.

- Saia de perto da Hinata-sama! – Diz Neji, enquanto isso todos olhavam perplexos e Kiba olhava com um sorriso.

- Feche a porta para nós nos arrumarmos. – Diz Naruto.

- Saia logo de perto da Hinata-sama! – Diz Neji empurrando Naruto, fazendo com que os homens ficassem surpresos ao ver Hinata e as mulheres surpresas ao ver o estado de Naruto, mesmo o jovem Uzumaki estando de calça dava para se ver bem. – Como ousa deixar Hinata-sama nesse estado!

- Neji...! – Tenta falar Naruto, mas logo é cortado pelo mesmo.

- Todos para fora! – Grita Neji fechando a porta.

- Que droga! – Diz Kiba com raiva querendo ver mais Hinata.

- Sai estava enganado. – Diz Ino ao lembrar-se de como viu Naruto.

- Hinata-sama, se arrume temos que ir já! – Diz Neji.

- Hai, nii-san. – Diz Hinata colocando seu vestido no lugar.

- Neji, não fale nada com Hiashi, eu... – Tenta dizer Naruto, mas é cortado.

- Eu sei que essa coisa acontesem, eu não falarei com Hiashi-sama, se não eu também iria me dar mal. – Diz Neji. – Mas, por favor, não façam isso tão cedo. O namoro de vocês embora já tenha meses ainda não é apropriado para isso.

- Pode deixar Neji. – Diz Naruto já com sua blusa e um sorriso na cara. – Não vai acontecer de novo.

- Pelo seu bem. – Diz Neji abrindo a porta e saindo. – Nada de beijo de despedida, vocês já se despediram de mais!

- Até Naruto-kun. – Diz Hinata encabulada.

- Até meu anjo. – Diz Naruto com um sorriso indo atrás de Hinata e Neji.

Neji, Hinata e Naruto dão um até para todos da festa e vão embora, claro que Neji não queria que Naruto acompanhe-se Hinata até o Clã, por isso Naruto foi logo para casa. Aquela noite nunca seria esquecida por ninguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...