O Demônio no Corpo de Um Anjo escrita por flamelissa


Capítulo 3
Sentimentos começam a florescer




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30190/chapter/3

Ao adentrar a casa, Sasuke logo ficou irritado ver sua antiga casa aos pedaços era humilhante, pensar que um dia o grande e famoso clã Uchiha já foi rico e poderoso, e agora está apenas em ruínas como se fossem peças estragadas e velhas que não servem para mais nada. O ultimo Uchiha apenas caminhou até uma cadeira, retirou o pó da mesma e se sentou numa tentativa de se acalmar.

- Com sua licença. – Disse Hinata entrando na casa e observando cada parte, cada canto.

Sakura não ficou para trás, entrou logo na casa de seu amado e, pois se a sentar em uma cadeira ao lado de Sasuke.

 Enquanto a Hyuuga observava a casa, a Haruno olhava o amado e enquanto Sasuke pensava na vida, nosso grande brincalhão Uzumaki, saia de uma loja que vendia qualquer tipo de coisa que possa se imaginar, dês de objetos ninjas perigosos a brinquedos de bebês.

- He He He! Vai ser muito legal brincar com o Sasuke! – Fala Naruto com um pacote em mãos caminhando pela vila com um sorriso bobo na face.

- Naruto! Como vai você?

-Hun... Kiba! Eu vou bem. – Fala o Uzumaki parando no meio da rua com uma cara de surpresa ao encontrar um velho amigo.

- Tsc distraído e falando sozinho como sempre em... Naruto! – Fala Kiba com uma voz de desprezo perante o amigo.

- Ah! Não enche Kiba! – Fala o Uzumaki já perdendo a paciência com seu amigo.

- Hun... Mas vem cá Naruto, por um acaso você sabe onde se encontra a Hinata? – Pergunta o jovem Inuzuka ignorando o possível chilique que seu amigo, Uzumaki, Provavelmente faria.

- Ah! Sim – Responde Naruto já recuperando sua calma com a pergunta do Inuzuka. – Ela está lá na casa do Sasuke teme.

-Tsc... Que droga, ela tinha que estar logo lá. – Fala o jovem Inuzuka irritadiço em saber onde a doce Hyuuga se encontrava. - Bom te vejo por ai Naruto. – Fala o Inuzuka já se encaminhando para seu caminho.

- Kiba! – Fala o Uzumaki antes de o Inuzuka ir de encontro a seu caminho. - Por que você quer saber onde a Hinata está?

-Sabe Naruto... – Começa o Inuzuka. – A Hinata é muito bonita sabe, eu queria chamá-la para sair comigo entende.

-Hun... – O Uzumaki não consegue pronunciar nada com o que Kiba falou.

- Bom era isso, já vou indo tenho mais o que fazer. – Fala Kiba se encaminhando para longe e acenando de costas para Naruto sem ao menos se preocupar em receber um “até” do amigo.

Logo depois da conversa com o Inuzuka, o loiro Uzumaki volta a caminhar para o distrito Uchiha pensando se realmente Kiba estava certo sobre o que acabara de falar a respeito da herdeira Hyuuga, onde ele afirmou que ela era bonita. Naruto nunca percebeu nada em Hinata e só de pensar que ela poderia ser bonita era uma coisa peculiar para o jovem Uzumaki.

Na casa principal do distrito Uchiha, o herdeiro Uchiha se encontrava tomando banho, a jovem Haruno havia saído para comprar mantimentos para Sasuke e a Hyuuga estava sentada na sala tirando um cochilo.

A porta da casa principal se abre revelando entrar o jovem Uzumaki, ao ver a Hyuuga dormindo ele logo abre um sorriso, percebeu também que a jovem Haruno não se encontra e que o Uchiha estava no banho. Pronto tudo estava ótimo para ele, fazendo os sinais para realizar o jutsuso Kage Bushin, ele faz mais cinco Uzumakis e começa a montar a brincadeira.

Alguns minutos depois o Jovem Uchiha se encaminhava para sala para encontrar seus amigos, entre tanto foi surpreendido com um balde caindo em sua cabeça ao entrar. Caiu nele uma substancia melada e gosmenta. Tonto e com o balde ainda na cabeça o Uchiha se encaminha para o meio da sala enquanto ouvia os fortes risos de certo Uzumaki. O galante Uchiha consegue retirar o balde da cabeça entre tanto no meio da sala havia várias cordas onde ele perdeu o equilíbrio e foi de encontro ao chão, também fazendo com que várias penas cai sem em cima dele. Com o barulho de algo caindo e das risadas do Uzumaki, a pequena Hyuuga levanta assustada, entretanto, ela escorrega no melado do chão. O Uzumaki percebe e tenta pega-la antes dela cair, mas no fim ambos caem. Na caída do Uzumaki com a Hyuuga, Naruto sem querer rasga parte do casaco da Hyuuga e cai em cima dela. Nesse momento entra pela porta a jovem Haruno com sacos de compras na mão vendo a cena de um Uchiha melado com penas no chão e...

- Mas o que é isso? – Fala Sakura em um grito se surpreendendo com o que estava vendo. – É só eu sair que encontro o Sasuke-kun no chão todo melado e o Naruto em cima da Hinata rasgando a roupa dela! Vão os dois fazer isso num quarto e não na sala onde todos podem ver e ouvir os dois!

Embora a insinuação da Haruno sobre o que o Uzumaki estava supostamente fazendo com a Hyuuga, Naruto não tirava os olhos de Hinata. Ele sentia o doce cheiro de rosas saindo da pele da jovem Hyuuga e sendo inalada pelas narinas dele. Era um cheiro que o deixava embriagado os olhos dela o deixava calmo e despreocupado, sua boca rosada e macia o chama silenciosamente para um beijo, ao pensar na possibilidade de beijar a Hyuuga seu corpo tremeu naquele momento o Uzumaki queria muito saber o gosto que a jovem Hyuuga tinha.

Hinata estava encabulada com a situação que se meteu perante o Uzumaki, suas bochechas ficaram rosadas seu corpo tremeu ao sentir o corpo do Uzumaki colado ao dela, mesmo com toda a vergonha a pequena Hyuuga não tirava os olhos de seu amado.

Os olhares calorosos do Uzumaki para a Hyuuga terminaram com um soco que Sasuke deu em Naruto pela brincadeira de mau gosto. O jovem Uzumaki vôo longe parando no fim da sala. Nisso a Hyuuga se levantou e ficou observado tudo tentando se recuperar das fortes emoções de agora a pouco.

- Por que você fez isso Dobe? – Fala um Sasuke vermelho de raiva.

- Tsc... Foi só uma brincadeira teme! – Fala Naruto tentando esquecer seus pensamentos sobre a Hyuuga.

-Grrr agora terei que tomar outro banho seu baka! – Fala Sasuke se encaminhando novamente ao banheiro.

- Naruto seu baka! Olha o que você fez, deixou o Sasuke-kun irritado!E anda logo, vá arrumar a bagunça que você fez. – Fala uma Sakura nervosa. – Hinata a Tenten talvez consiga costurar seu casaco! – fala Sakura mais calma se encaminhando para a cozinha. – Mas cuidado, dês do dia que ela aprendeu a costurar se empolga e acaba deixando a roupa pior ainda.

Naruto passa pela Hyuuga e vai procurar algo para poder limpar a bagunça que fez, tentando fingir que nada aconteceu entre ele e a Hyuuga. Já Hinata vendo que ele nada disse sobre o ocorrido retirou o casaco se sentou e, pois se a pensar sobre o que sentira.

Já era 19horas, a casa principal do clã Uchiha já estava com uma cara mais confortável e mais arrumada, pois, Sasuke havia posto para fora os móveis quebrados e arrumou tudo só faltava pintar a casa para parecer nova. Naruto estava pondo a mesa para o jantar, Sakura terminava de fazer o jantar e Hinata se encontrava na porta triste pensando.

Logo Sakura chamou todos para jantar. Quando todos iam começar a comer eles ouvem alguém batendo na porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Demônio no Corpo de Um Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.