O Demônio no Corpo de Um Anjo escrita por flamelissa


Capítulo 2
Um Uchiha, uma Hyuuga e dois problemas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30190/chapter/2

Após um breve café da manhã improvisado em uma lojinha, a pequena Hyuuga se encaminhou até uma Praça em Konoha onde sentou em um dos bancos e, pois se a pensar sobre sua vida.

Pensou em seu rígido pai, em sua irmã que era sempre alegre e travessa diferente dela que era sempre triste e calma, pensou também em Neji seu primo que tem o dever de protegê-la de tudo e todos. Pensou em Sakura e em como ela não parecia nada feliz de saber que a jovem Hyuuga iria passar seis longos meses do lado do Uchiha, enquanto a Haruno morre de ciúmes, mas quando a jovem herdeira pensou em seu doce e querido amado Uzumaki, suas bochechas rosaram se, seu coração começou a pulsar descompassada mente e veio lhe um frio na barriga. Se isso ocorria só ao pensar nele imagina então tocá-lo com esse pensamento seu coração pulsou ainda mais parecia que ia pular boca a fora, mas seus pensamentos foram interrompidos por uma figura alta de cabelos longos bloqueando o sol da manhã que a banhava.

-Hinata-sama troce lhe seu café da manhã. - Diz Neji transmitindo em sua voz grossa calma e preocupação sobre a doce Hyuuga que saiu de casa sem ao menos tocar na refeição.

- Obrigado Neji-nii-san, mas eu já comi em uma loja. – Responde Hinata demonstrando gratidão no pequeno gesto de preocupação do gênio Hyuuga.

-Bom... Fico feliz em saber que já se alimentou Hinata-sama. - Responde Neji sentando do lado de sua prima. – E então qual é a missão que você recebeu?

- Tenho que vigiar e interagir com o Uchiha Sasuke durante seis meses para saber se ele é confiável. – Responde a Hyuuga alegremente com a companhia de seu primo.

- Boa sorte com sua missão, tenho a impressão de que ela será um pequeno problema. – Diz Neji observado do outro lado da praça uma Haruno e um Uzumaki observando ambos Hyuugas. – Hinata-sama seu pai me pediu para-le dar também o almoço, pois parece que ele irá sair para almoçar com Hanabi e não terá almoço em casa.

-Certo Neji-nii-san já está dando 11 horas, mas já estou com fome, podemos já ir comer? – Pergunta a Hyuuga.

-Claro, mas antes. – Nisso Neji se encaminha até o Uzumaki e a Haruno que estavam observando eles de longe.

Naruto e Sakura ficam com medo ao perceberem que o grande gênio Hyuuga se encaminhava para onde eles estavam. Vendo que não tinham escapatória ficaram parados esperando para ver o que ele faria.

 – Vocês querem vir almoçar comigo e com a Hinata-sama? – Pergunta Neji sem demonstrar qualquer tipo de sentimento ao fazer o convite.

Calados e até surpresos a Haruno e o Uzumaki apenas concordam com a cabeça, logo caminhando atrás de um Hyuuga calado e pensativo. Ao chegar onde Hinata se encontrava o Hyuuga pronunciou:

-Hinata-sama, a Sakura e o Naruto irão nos acompanhar em nossa refeição. - Fala Neji sem demonstrar qualquer emoção mesmo vendo que a doce Hyuuga ficara surpresa com o que pronunciara.

A, pois um segundo de silencio a Hyuuga se levantou comprimento a rozada de olhos verdes e o Uzumaki de olhos azuis céu com um simples e pequeno “yo”. Em seguida o quarteto se encaminhou até um restaurante próximo e sentaram-se, pediram sua refeição, comeram em silêncio e pagaram. Na saída, às 12h30min, Neji se despediu de Hinata e se encaminhou para o clã Hyuuga.

-Hun... be... Bem, eu vou para a mi... Minha missão até mais Sakura-sama , Na...Na...Naruto-kun! – Falou Hinata timidamente e fazendo um grande esforço ao falar o nome de seu amado.

-Bem Hinata, Tsunade no baa-chan pediu para eu e a Sakura-chan te ajudar nessa missão então nos vamos com você encontrar o Sasuke teme. – Responde um Naruto recuperando sua alegria de menino travesso de sempre, logo que Neji saiu.

-Ha... Hai! – Responde a Hyuuga corando.

Logo os três se encaminham para a penitenciaria de Konoha onde naquele momento estava saindo certo Uchiha para encontrar lá fora seus amigos e sua nova “babá” assim como dizia ele, que iria ficar com o Uchiha durante seis meses.

Quando Sakura viu seu amado saindo da penitenciaria, acompanhado com dois ANBUs seu coração pulsou mais fortemente, não importava como ou de onde seu amado estava saindo só o fato dela o velo já a deixava feliz.

Quando Naruto viu seu “irmão” saindo daquela prisão à felicidade tomou conta de seu corpo, com um grande sorriso ele ficou a esperar seu amigo se aproximar.

Hinata logo que viu o ultimo Uchiha a sair da prisão um medo tomou conta de seu corpo, entre tanto um sentimento estranho se posicionou em seu ser. Ver o alto e galante Uchiha sair daquela prisão algemado e sem camisa com uma expressão seria fez seu corpo ferver, nunca havia sentido algo do tipo.

-Senhorita Hyuuga, aqui está o Uchiha. – Fala um dos ANBUs que acompanhou Sasuke até onde os três se encontravam.

-Ce...certo muito obrigada. – Responde a Hyuuga com uma voz meio tremula.

Nisso os ANBUs tiraram a algema do Uchiha e voltaram para dentro da prisão. Ninguém falava nada a cena de Sasuke sem a blusa olhando para todos com uma cara seria deixava a Haruno, o Uzumki e a Hyuuga com medo de pronunciar algo.

-Por que estão tão calados seus chatos? – Perguntou um serio Uchiha com uma voz nem um pouco amigável.

- É bom vê você também Teme! – Respondeu um Naruto abrindo um grande sorriso.

- Hun também é bom ver você... Dobe! – Responde Sasuke logo abrindo um pequeno sorriso.

-Sasuke-kun eu estava com saudades! – Responde a Haruno com uma alegria em velo.

- É bom ver você também Sakura! – Responde serio o Uchiha.

Nisso a Haruno abraça seu amado e o mais incrível foi que o solitário Uchiha correspondeu ao abraço da Haruno, assim deixando a rozada feliz. Entre tanto a felicidade foi cortada, pois o Uchiha logo se soltou do abraço da Haruno e logo pronunciou:

- O dobe me empresta o seu casaco?

-Hun, mas o que aconteceu com a sua blusa? – Pergunta Naruto.

            -Bem eu tinha tirado ela, pois estava quente e os ANBUs vieram me busca, mas não deixaram pegar a blusa por que eu tinha esquecido ela na cela. – Responde o Uchiha já ficando mais à-vontade com a situação.

Contra a sua vontade Naruto retira seu casaco laranja, agora ficando apenas com uma blusa branca colada no corpo. Logo, ele dá para o Uchiha vestir, nesse momento quando a Hyuuga observou o tórax de Naruto antes escondido pelo casaco, ela ficou vermelha e um fogo tomou conta dela, o fogo era maior do que o que ela havia sentido pelo Uchiha antes sem a camisa. As bochechas dela rosaram e ela desviou seu olhar da cena dos três velhos amigos se reencontrado para fintar agora só o chão.

-Ola Hinata, por acaso você é a minha babá? – Pergunta um Uchiha com uma voz de brincadeira e um sorriso sínico no rosto sem notar o estado de vergonha da Hyuuga.

Em cabulada de mais para falar algo a jovem Hyuuga só mexeu a cabeça de forma a confirmar com o que o Uchiha falara sobre ela. Sasuke ao saber que era a Hyuuga que ficaria com ele por seis longos meses, pois no seu rosto um sorriso sínico e caminhou em frente terminando de fechar o casaco do Uzumaki. Logo Naruto e Sakura trataram de ir atrás do Uchiha, ao perceber que todos se encaminhavam para algum lugar Hinata viu que a única coisa que podia fazer naquele momento era caminhar atrás de seus amigos.

Depois de uns 30 minutos de caminhada o Uchiha, a Haruno, o Uzumaki e a Hyuuga se encontraram na entrada para o clã Uchiha.

- Sasuke-kun, você vai morar novamente no distrito Uchiha? – Pergunta uma Sakura preocupada com o que o amado faria da própria vida.

- Sim Sakura, não tem outro lugar para eu morar, não tenho muito dinheiro e alem do mais pretendo reerguer o meu clã. – Responde um Uchiha serio.

- Bom teme eu vou para um lugar e já volto, vejo vocês mais tarde. – Fala um Naruto com uma voz travessa e um sorrisinho no rosto.

- Certo dobe – Concorda o Uchiha sem dar muita bola para a expressão do Uzumaki.

Sasuke entrou no clã e viu o estado lastimável que o distrito Uchiha se encontrava, janelas quebras, casas destruídas ou semi destruídas e lixo pra toda parte. O Uchiha olhou tudo por um segundo, fechou os olhos em sinal de cansaço, os abriu de novo e, pois se a ir para a casa principal do distrito sem ao menos notar que a Hyuuga e a Haruno ficaram para trás.

Quando Hinata começou a se encaminhar atrás do Uchiha, Sakura seguro seu braço e fala:

- Eu vi muito bem como você olhou para o Sasuke-kun lá na prisão! – Fala Sakura com uma voz irritada e rígida. – Eu amo o Sasuke-kun e farei de tudo para ficar com ele, mesmo que isso significa ter que passar por cima de você Hinata. – A, pois ameaçar a Hyuuga, Sakura, pois se a andar atrás do Uchiha.

Hinata ficou estática, ela sabia que o que sentiu naquele momento pelo solitário Uchiha foi apenas desejo carnal, ela não o amava e nem pretendia o roubar ou telo só para si. Hinata amava só uma pessoa, seu querido Uzumaki, mas ele não dava bola para ela. Mesmo com a ameaça de Sakura, a Hyuuga, foi também atrás de Sasuke em direção a casa principal do distrito Uchiha.

Enquanto isso o jovem Uzumaki comprava alguns objetos e falava para si mesmo:

- Essa brincadeira de boas vindas para o Sasuke vai ser muito legal! – Diz o Uzumaki logo rindo em voz alta parecendo um maluco na loja que comprava seus instrumentos de “diversão”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como será a brincadeira de Naruto??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Demônio no Corpo de Um Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.