O Demônio no Corpo de Um Anjo escrita por flamelissa


Capítulo 15
Sasuke VS Hinata.


Notas iniciais do capítulo

Mais uma tentativa inutil de luta!!!hehehee



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30190/chapter/15

Hinata percebendo que Sasuke vinha em sua direção, ela retira a espada de seu pai e logo defende o chute do Uchiha, fazendo com que Sasuke com o impacto fosse para trás, mas Hinata continuava no mesmo local.

- Vejo que prefere morrer primeiro. –Diz Hinata com um sorriso diabólico. – Farei do jeito que prefere. – Nisso Hinata vai andando até Sasuke, a única coisa que o Uchiha fez foi ficar em posição de defesa esperando a Hyuuga vir.

Nesse meio tempo, Sakura já estava do lado de Naruto curando seus ferimentos o quanto antes.

- Desculpe Sakura-chan. – Diz Naruto triste enquanto Sakura curava seu braço.

- Pelo que Naruto?

- Se eu tivesse ouvindo o Sasuke...

 - Não importa agora, irei curá-lo e você ajudará a Hinata entendido? – Fala Sakura agora curando as pernas de Naruto.

- Hai, ajudarei a Hinata-chan. – Diz Naruto convicto.

- Hinata, não perca a razão! – Grita Sasuke.

- Calma Uchiha, eu ainda nem estou perto de você e já está com medo? – Diz Hinata rindo. – Bem então matarei você bem rápido, mas sentira muita dor. –Nisso Hinata corre até Sasuke e tenta cortar seu braço, mas Sasuke consegue desviar. – Nossa vejo que tem bons reflexos, vamos ver se escapa disso. – Nisso Hinata começa a fazer seqüências de golpes com a espada, mas Sasuke escapava de todos os ataques facilmente.

-Neji. – Chama Hiashi caído no chão impotente.

- Sim Hiashi-sama?

- Pegue a bainha, se você por a espada na bainha, Hinata voltará ao normal.

- Hai, Hiashi-sama! – Nisso Neji pega a bainha e vai em direção a batalha.

A batalha entre Sasuke e Hinata era muito rápido, muitas coisas da rua já estavam destruídas sem falar que a batalha chamava muita atenção. Der repente Hinata para de atacar.

- Você só fica se desviando, isso está ficando chato. – Diz Hinata emburrada.

- Não quero machucá-la, Hinata. –Diz Sasuke.

- Pois bem então vamos brincar de quem morre primeiro. – Diz Hinata logo rindo. Der repente entre sua risada Hinata se vira para onde estava Neji e faz um movimento no ar, como seu pai fez antes, logo Neji estava no chão com o peitoral todo ensangüentado sem poder se mexer só podendo gritar de dor.

- Neji! – Chama Sasuke preocupado com o amigo.

- Não ligue, pelo menos agora ele não irá atrapalhar. – Diz Hinata se virando para Sasuke. – Bom vamos continuar, as regras são simples: É um jogo de vida ou morte onde a cada ataque ou eu ou você podemos morrer. Cada um só pode atacar uma vez por vez. O que recebe o ataque ou desvia ou o defende. Ganha aquele que ficar vivo é obvio.

- Não jogarei com você! – Diz Sasuke.

- Você não tem escolha, sem falar que eu usarei jutsus e se você se desviar...

- Não! – Grita Sasuke.

- Sim. – Diz Hinata logo abrindo um sorriso. – Se você se desviar quem morre são os civis. Vamos começar!

- Não permitirei isso! – Grita Sasuke correndo até Hinata pronto para atacar.

Hinata apenas da um sorriso e continua imóvel esperando Sasuke vir. O jovem Uchiha chega bem na frente de Hinata e com um soco tenta acertar sua cara, mas Hinata defende com sua mão esquerda e no processo segura a mão do Uchiha ao defender assim o prendendo perto dela. Sasuke tenta dar um chute na região das costelas da jovem Hyuuga com seu pé direito, a jovem Hyuuga não faz nada para se defender assim levando o ataque, Sasuke abre um sorriso, mas se surpreende ao ver Hinata sorrir, então em questões de segundos Hinata perfura o ombro direito de Sasuke com sua espada.

- Droga! – Grita Sasuke, o jovem se joga para trás para não recebem mais nenhum golpe. Sasuke fica agachado no chão sentindo muita dor no ombro direito que estava sangrando.

- Bem, minha vez! – Diz Hinata. - Katon Goukakyuu no Jutsu! – Hinata lançou uma bola gigantesca até o Uchiha, entretanto o fato que realmente o surpreendeu foi que Hinata não usou nenhum selo.

- Droga! –Grita Sasuke apenas fazendo um movimento de defesa e recebendo assim todo o ataque.

Quando a poeira baixou só se pode ver Sasuke ainda com seu ombro sangrando e agora com queimaduras no lado esquerdo de seu rosto e com queimaduras nos braços, suas roupas também estavam com evidencias de queimaduras e ele estava sem a camisa, pois foi totalmente queimada.

Hinata estava com um sorriso imenso na cara. As pessoas começam a correr de pavor e Sasuke estava gravemente ferido, pois não pode se proteger de um ataque tão poderoso.

- Vejo que não tem condições de continua, matarei você agora. – Hinata levanta o braço direito para mandar mais um ataque com sua espada. – Morra miserável! – No processo em que a mão de Hinata descia parecia um filme em câmera lenta para Sasuke.

- Então é assim. – Pensa Sasuke. – Hinata você ficou muito forte em pouco tempo, espero que um dia consiga se controlar. – Pensa Sasuke agora com um sorriso na cara esperando seu fim.

- O que está acontecendo? – Grita Hinata ao perceber que seu corpo não se movia.

- Faze um completo! – Diz um ninja, longe de Hinata, bem atrás dela.

- Agora é minha vez! – fala outro ninja. - Shintenshin no Jutsu! – Diz a ninja logo entrando na mente de Hinata para controlar.

- Shikamaru, Ino! – Diz Sasuke surpreso. – Sakura venha-me cura já! – Diz Sasuke agora nervoso recuperando o bom senso.

- Mas... – tenta dizer Sakura.

- Vá Sakura-chan, a raposa nojenta pode me curar agora. - Diz Naruto com um sorriso.

- Hai. – Nisso Sakura vai em direção a Sasuke rapidamente.

Ninjas médicos do clã Hyuuga começam a chegar ao local e logo começam a curar Hiashi e Neji.

- Sasuke-kun, seus ferimentos são graves é melhor... – Tenta dizer Sakura, mas é cortada por Sasuke.

- O ferimento de Naruto é grave, a raposa demorara a deixá-lo 100%, Neji está muito ferido e Hiashi só irá atrapalhar. Shikamaru poderá ajudar bastante. Enquanto eles pegam tempo me cure.

- Você pretende continuar a lutar assim?

- Claro.

- Como medica eu não posso deixar. – Diz Sakura agora curando as queimaduras.

- Não temos escolha. – Diz Sasuke, agora a jovem Haruno não respondeu nada só ficou com uma cara triste. – Eu quero que você fale com Neji depois de me curar, eu acho que ele tinha um modo de deter Hinata, depois fale com Shikamaru e peça pra ele formar um plano com o que Neji disser e por fim, se junte na luta comigo.

- Hai! – Diz Sakura confiante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...