O Demônio no Corpo de Um Anjo escrita por flamelissa


Capítulo 1
Uma importante missão


Notas iniciais do capítulo

É aqui que tudo começa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30190/chapter/1

Era uma manhã muito linda em Konoha, os pássaros cantavam as pessoas já começavam a abrir suas lojas e a caminhar nas ruas, as crianças já começavam a correr por toda a vila, os ninjas já começavam a ir para o prédio dos Hokages, entretanto nosso querido herói, Uzumaki, está localizado em sua “confortável” cama roncando e dormindo.

- Uzumaki Naruto. – Fala um ANBU da janela do quarto de Naruto

-AHHH!!!- Grita Naruto caindo da cama pelo susto que levou do ANBU.

- A Hokage-sama está lhe chamando. – Ao terminar de falar o ANBU vai embora numa nuvem de fumaça.

- Droga eu odeio esses caras! Eles aparecem do nada dando um susto nas pessoas! - Diz levantando se do chão por causa de seu tombo. – E alem do mais o que será que a Tsunade no baa-chan quer às 7 da manhã?

Em quanto isso na casa de certa mulher com olhos perolados, ela se encontrava tomando seu café da manhã com sua família.

- Hyuuga Hinata. – Fala um ANBU da janela da sala. - Tsunade-sama está lhe chamando. - Nisso o ANBU some.

-Hinata não é prudente você deixar a Hokage te esperando. - Fala Hyuuga Hiashi, pai de Hinata.

O tom frio e forte do pai fez com que Hinata nem se quer pense em contrariá-lo, afinal, ainda não havia terminado de tomar seu café, ou melhor, ainda nem se quer havia começado a comer, pois tinha acabado de sentar-se à mesa quando o ANBU surgira dizendo que a Hokage a esperava.

- Com sua licença Oto-san, Neji-nii-san e Hanabi. – Diz Hinata num tom triste se levantando e saindo da sala.

- Hinata tente não chegar tarde em casa, afinal, não é correto a herdeira do maior clã de Konoha andar sozinha a noite. - Diz Hiashi sem alterar seu tom ou frieza.

Na sala da Hokage...

-Tsunade no baa-chan !!! – Fala Naruto com sua alegria de menino travesso, alegre ao ver sua avó, entre tanto sua felicidade se quebrou assim como ele, pois levou um soco bem forte na cara batendo na parede e a rachando toda.

- NARUTO! Quantas vezes tenho que falar para não me chamar assim!- Diz Tsunade com uma veia “saltando” de sua testa com a raiva que estava sentindo de Naruto.

Ao lado rindo da situação se encontrava Hatake Kakashi, Jounnin responsável pelo time 7 e Haruno Sakura , aluna de Kakashi e discípula da Sannin Tsunade que também é Hokage de Konoha.

- AHHH!  Tsunade no BA...

- Bom eu chamei vocês aqui... – Fala Tsunade calma e calculista cortando o Uzumaki de sua possível queixa sobre o fato ocorrido. – Para falar de Uchiha Sasuke!

Nisso todos ouvem a porta bater “anunciando” que alguém está pedindo permissão para entrar.

-Tsunade-sama posso entrar? – Fala uma voz calma e doce da porta de aceso a sala da Hokage.

Tsunade que logo reconheceu a portadora da voz doce que se pronunciava, permitiu a entrada. Logo uma bela mulher com um casaco, pele branca como a neve e olhos perolados entrou pela porta inalando na sala todo seu doce e delicioso cheiro de rosas que ganhou possivelmente de um perfume vendido na loja dos Yamanakas, que começou a vender também perfume com cheiros de plantas e rosas.

 Todos observaram a cena da herdeira Hyuuga entrando na sala da Hokage com seu cabelo grande e azulado se mexendo com o seu pequeno caminhar, curiosos para saber o porquê de a hokage permitir a entrada dela numa hora tão tensa. A Hyuuga já vermelha de vergonha, pois os olhares estavam nela, se posicionou no meio da sala entre todos e se pronunciou:

- Tsu...Tsunade-sama o que a senhora de...deseja?

- Bem Hinata eu tenho uma missão para você que envolve Uchiha Sasuke. – Disse a Hokage séria encarando os olhos da Hyuuga.

- E qual seria essa missão Tsunade-sama? – Perguntou Sakura interessada nesse peculiar assunto onde envolve a tímida Hyuuga e o cério Uchiha.

- Não me interrompa Sakura!- Fala forte e grosso a Hokage, tentando demonstrar para sua pupila que aquele não era o momento dela sentir ciúmes.

Ao ver essa cena o jovem Uzumaki fica triste ao perceber que sua amada “cerejeira” ainda ama o solitário Uchiha.

- Bom...  Serei direta com todos dessa sala. – Pronunciou a Hokage. – Uchiha Sasuke será libertado da prisão mais cedo por boa conduta. – Nesse momento Sakura e Naruto ficaram felizes esquecendo completamente o que ocorrera antes. – Entre tanto os conselheiros querem que uma pessoa acompanhe e ande com o Uchiha durante seis meses para ver se ele está pronto para ser um ninja e viver novamente em sociedade.

- Você quer dizer que iram soltar o Sasuke e deixa um ANBU observando os passos dele o tempo todo para saber se ele está pronto para viver em sociedade novamente? – Pronuncia se pela primeira vez na sala Kakashi.

-Mas ou menos Kakashi. – Fala Tsunade. – A pessoa que eu escolhi para acompanhar o Uchiha durante esse período não é um ANBU e sim você, Hinata. - Fala Tsunade mais calma, nesse momento todos na sala se surpreendem. – Hyuuga Hinata – Fala Tsunade ficando séria novamente. - Sua missão é andar e observar Uchiha Sasuke do momento em que ela acorda até o momento em que ele ira dormi para ver se ele não tentará nada suspeito. Eu quero que você também se interaja com ele, seja conversando ou fazendo alguma atividade com ele. Você aceita essa missão?

-Sim Tsunade-sama. – Responde calmamente a Hyuuga.

-Ótimo, às 13 horas o Uchiha será solto quero você nesse horário no portão de entrada da penitenciaria o esperando. – Fala a Hokage.

- Hai. – Nisso a Hyuuga se vira, passa por todos e observa muito bem o Uzumaki em sua pequena ida até a saída. Antes de fechar a porta diz um até para todos.

-Tsunade-sama eu... – Fala Sakura demonstrando surpresa.

-Eu quero vocês ajudando a Hinata nessa missão. - Fala Tsunade calmamente sem dar bola ao que Sakura falaria. – Ajude ela a demonstrar ao Uchiha que ele é bem vindo na vila novamente se assim ele desejar, mas não atrapalhem a Hinata fui clara! – Fala Tsunade dando ênfase ao que falara.

- Certo Tsunade-sama, mas por que a Hinata é quem tem que fazer essa missão? Afinal, tem eu, o Naruto ou a Sakura que poderia realizar essa missão. – Fala Kakashi.

- Essa missão não é só para ver se ele é leal ou não para Konoha. – Fala Tsunade se levantando e indo até a janela e observando a Hyuuga que acabara de sair de sua sala andando pela vila indo em direção a uma loja. – Eu quero alguém como o Sasuke falando com ele e interagindo com ele, eu quero que ele veja que ele não é o único desse mundo que tem ou teve problemas familiares e que se sente sozinho no mundo. – Diz a Hokage demonstrando com sua voz uma tristeza e pena pela Hyuuga. – Agora vão tenho que fazer mais coisas aqui.

Dito isso todos saem da sala da Hokage.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que Hinata conseguirá comprir bem essa missão??