Apaixonado Pela Minha Meia-irmã escrita por amando


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Esperemos que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301874/chapter/8

POV Bella
Depois fomos todas para casa até que tocam á campainha.

-Entrega para umas meninas.-disse o carteiro,logo adivinhei que só podia ser os amigos do Jake.

-Ann,Lilly,Charlotte e Kim!-disse isto e elas vieram logo a correr.

-O que foi Bella?-disseram todas.

-Tomem isto.-entreguei-lhes os presentes dos meninos.

POV Ann

Recebi uns balões com um cartão que dizia: Você tem uma missão, aceitar meu convite para sair comigo, basta soltar um balão. O vermelho significa não, o amarelo talvez e o verde sim. Seth. Claro que vou aceitar

POV Lilly

Recebi um ramo de rosas do Quil e o cartão dizia''Aceitas namorar comigo?''

POV Bella

-Vão sair com eles?-perguntei eu.

-Sim-disseram Lilly e Ann.

Fiquei muito feliz por elas.Estavam tão fascinadas com eles que foram logo se arranjar para o encontro.

POV Jacob

-A Bella acabou de me dizer que elas vão sair convosco.

-Boa.-disseram Seth e Quil.

E foram logo se arranjar.

POV Bella

Elas já estavam prontas á espera deles.A campainha tocou.

-Oi Bella.

-Oi Seth e Quil...Lilly!Ann!Venham cá.

Chegaram á porta e depois saíram muito felizes.A noite promete.

POV Seth

Fomos ao cinema e depois a uma boate.Até eu e Quil ficamos nervosos.Eu olhei para ele e ele logo assentiu.Havia vampiros por perto.Ficamos em alerta.

POV Edward

-Lobos?Por aqui?-disse Jasper que sentiu logo o cheiro.

-E estão com umas meninas muito diferentes...com um cheiro estranho.-disse eu.

-Quem são elas?Tenta ler a mente.

-Não dá,estão bloqueadas.

-Como a da Bella.

Lembrei-me logo que só podiam ser feiticeiras,já que não conseguia ler a da Bella e o cheiro era igual.Mas não podia revelar isso a Jasper nem a ninguém.Tinha que proteger a Bella já que a amava.

-Sim.

POV Quil

As meninas já estavam a ficar nervosas.Mas que raio estão aqueles Cullens a fazer aqui.

Enquanto isso,Seth explicou quem eram os Cullen.

-Vampiros vegetarianos?-disse a Ann.

-Não confiamos em vampiros depois do que eles fizeram á Bella. Vamos embora.-disse a Lilly.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!