Apaixonado Pela Minha Meia-irmã escrita por amando


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Depois de tanto tempo consegui vir



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301874/chapter/6

POV Bella

Chegamos a casa e o Jake começou logo a discutir comigo.

-O que foi aquilo Bella?

-Aquilo o que?

-O beijo entre ti e aquele vampiro. Não finjas que não gostas dele,dá para ver que ainda gostas.

-Não gosto nada.

-Pára de mentir,acabou-se.

Não acredito que ele tinha acabado comigo. De repente aparece a minha mãe.

-Mãe!Quero ir para Jacksonville ter com o pai.

-Porque filha?

-O Jacob acabou comigo.

-Queres ir mesmo para Jacksonville?

-Sim.

-Então vais amanhã que hoje já é tarde.

Preparem as malas enquanto Jacob estava a dormir e depois acordei muito cedo para apanhar o avião.

POV Jacob

Acordei e estranhei a Bella não estar na cama dela. Talvez já estivesse a tomar o pequeno-almoço.Cheguei lá em baixo e não a vi.

-Onde está a Bella?

-Foi embora

-O que?-despachei-me a tomar o pequeno-almoço e sai logo-Adeus pai,adeus Renée vou correr e já volto.

Fui ter com o Sam e os outros para descontrair.

-Hey jake!O que se passa?

-A Bella foi embora.

-Porque?

-Deve ter ficado chateada por ter ficado ciumento de a ver a beijar aquele vampiro ao ponto de ter acabado com ela.

-Mas não era o combinado ela fazer isso?

-Sim,mas não pensei que ia ficar assim tão ciumento.

-Acho que é melhor ires falar com ela. Nem que vás ao aeroporto.

POV Bella

Como ele pode terminar comigo?Eu não entendo este lobo.

O que ele pensa que eu só.... se eu não tive-se falado sobre o meu plano, tudo bem. Mas ele sabia.Porque ele fez isto?Lobo idiota!Odeio-o!

POV Jacob

Como eu sou um idiota!Tenho que ir atrás dela.

-Pai, ajuda-me.

-O que foi fliho?

-Eu preciso de ir atrás dela.

-Mas porque você terminou?

-Seu filho é um idiota ciumento.

-Renée.

-Qual é o teu problema?Bella está muito chateada contigo e precisa de tempo.

-Renée me ajude. Eu preciso de estar com ela.

-Fazemos assim:eu ligo para ela e falas.

POV Bella

Minha mãe estava a ligar.Devia estar preocupada.

-Estou mãe?

-Bella,como estás?

-Com ódio,muito ódio.

-E ainda estás no aeroporto?

-Sim.

-Filha o Jake quer falar contigo.

Pensei para mim,o que este quer agora?

-Bella,perdoa-me.Estou muito arrependido. Eu sei que sou um idiota ciumento mas não aguentei ver-te com ele. Perdoa-me.

-Jake,tu terminaste comigo.Eu amo-te a ti e só a ti.

-Volta para mim,perdoa-me.

-Não sei Jake,magoaste-me muito.Agora passa á minha mãe.

Claro que o ia perdoar.Eu amo-o imenso.

-Sim filha?

-Eu vou voltar.Mas não digas nada ao Jake.

-Ok filha.

POV Jacob

-Então ela vai ou fica?-perguntei eu.

-Ela vai.

-Vou ter com ela.

Fui a correr até ao aeroporto e quando perguntei pela Isabella Swan disseram que ela não apareceu aqui.Voltei para casa.

POV Bella

Tinha chegado a casa e a minha mãe disse que ele foi ao aeroporto. Decidi fazer-lhe uma surpresa.Mas de repente chegaram umas pessoas e já não deu.

-Olá Bella.-disseram as pessoas.

-Quem são vocês?

-Somos outras feiticeiras. Estamos aqui porque  quando uma nova feiticeira ganha seus poderes, nos temos a obrigação de passar a nosso código.....

-Que código?No que consiste?

-Fala nos nossos deveres e obrigações.-disse uma feiticeira chamada Kim.

-Deveres: estar atento a tudo a sua volta. Só interferir quando existe perigo para a vida humana e animal.-disse outra chamada Ann.

-Resumindo, o nosso dever é preservar a vida.-disse Charlotte.

-As nossas obrigações: jamais usar o nosso poder para benefício próprio, por exemplo, para alguém nos amar, mudar o destino, alguém esquecer outra pessoa.-disse Lilly.

-E se usarmos para isso?

-Serás punida. Essa é uma das consequências. Mas ainda tem outras.-disse Kim.

-Uma feiticeira é julgada não pelo ato, mas sim pela intenção.-disse Ann

-Mas como sabem a minha intenção?

-Simples! Todo o ato gera uma energia e essa energia toma forma. Assim, todas saberemos a razão dessa decisão.-disse Lilly.

-Portanto...Bella,percebeste o quanto é difícil ser uma feiticeira.-disse Charlotte.

-Não te preocupes!vamos passar alguém tempo contigo para nos conhecermos,ajudar-te e saber como vai isso.

Muito chato!

-Se vocês vão ficar,...podemos fazer uma fogueira!E podem ser apresentadas para os nossos amigos...e conhecer a história do povo do meu namorado!

-Pode ser!-disseram todas.

-Jake, avisa os outros sobre as minhas irmãs e fala sobre a fogueira.

-Ok.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews!