Apaixonado Pela Minha Meia-irmã escrita por amando


Capítulo 13
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

N/a[I love Robsten]:Bem leitores lindos que acompanham a história,para postar os capítulos agora pode vir a demorar algum tempo já por causa da escola e de estar a tratar de 2 fis ao mesmo tempo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301874/chapter/13

-Bella,tenho uma coisa para te dizer.

-Diz.

-Vem comigo.

Saímos da festa e fomos até um sitio privado.

-Jake,o que foi?-vi o Jake ajoelhar-se e a pegar uma caixa preta.Oh não!Não me digam que é o que eu penso.

-Bella,queres casar-te comigo?

Fiquei uns instantes quieta,porque não conseguia falar,dos meus olhos saiam lágrimas de felicidade.

-Sim!

Voltamos para a festa e fui a correr ter com as minhas irmãs e o Jake foi ter com os amigos dele contar a novidade.

-Bella,o que se passou?-perguntaram todas.

-O Jake pediu-me em casamento!

-AHAHAHA!-Até tapei os ouvidos.-Estamos tão felizes por ti.

-Obrigada.

-Quando é que é?

-Daqui a 1 mês.

POV Jacob

-Hey meu!O que se passou?

-Estou noivo.

-O que?-perguntou o burro do Quil.

-Quil és tão burro.Eu pedi a Bella em casamento.

-Ah.

-Parabéns mano.

-Quando é que é?

-Daqui a 1 mês.

POV Bella

-Meninas temos que providenciar o vestido da festa.Amanhã temos que ir ás compras.

No dia seguinte.

-Bella,olha este vestido!-disse a Charlotte.

-É lindo,vou experimentar.

Depois de vestir e mostrar-lhes.

-Fica-te tão bem.-disse a Vanessa.

-Você ta o máximo, o lobão vai surtar.-disse a Ann

Vestido comprado, agora vamos providencias tudo para a festa.

Já a noite, voltando para a reserva.

-Olá Bella.

-Olá.

-O que são esses sacos todos?

-Já está tudo combinado.

Passado um mês.Chegou o dia!

-Bella acorda! Hoje teremos o dia muito cheio.

Tomei o café da manhã,banho e fui direta para o quarto.

Todas minhas irmãs começaram-me arrumar:banho relaxante, mão, pé, cabelo, maquilhagem.

Quase me mataram, eu já não aquentava mais.

Finalmente o vestido.

-Ai como ficou linda Belinha.

Fui olhar no espelho, não conheci aquele moça, era tão linda. O cabelo com brilho lindo me rosto esta magnifico. Quem e esta? Meu deus!

-Belinha esta linda! Agora vamos...já esta quase na hora.

POV Jacob

Meu pai, Raquel e o meninos estavam me ajudando.

Eu já não aguentava mais de saúde da minha Bella.

-Calma maninho, agora não falta muito!-ela terminou de colocar minha gravata.-Pronto você esta lindo! Vamos agora.

Estava anoitecendo. Fomos para uma lada da praia...está tudo lindo.

Tinha um arco decorado com flores, um altar magnifico, tinha uma caminho de pétalas de rosa  vermelhas que iam até o altar.

No lado esquerdo tinha tendas com mesas e no centro um lindo bolo. Doces, salgados, bebidas de todos os tipos. Tinha do outro lado tinha um piano em que uma das irmãs da Bella estava tocando uma linda musica.

Estava  noite, todas as tochas foram acessas. Está lindo.

-Obrigado a todas.

-Vocês merecem.

Estava no altar esperando Bella, quando começou a marcha nupcial e olhei lá estava ela, linda! Eu não via mais nada, só ela....

Bella e esta emocionada.

(...)

-Isabella Marie Swan,aceita Jacob Black na alegria e na tristeza,na saúde e na doença e na riqueza e na pobreza até que a morte vos separe?

-Aceito.

-Jacob Black,aceita Isabella Marie Swan na alegria e na tristeza,na saúde e na doença e na riqueza e na pobreza até que a morte vos separe?

-Aceito.

-Pode beijar a noiva.

Beijamo-nos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!