Apaixonado Pela Minha Meia-irmã escrita por amando


Capítulo 12
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301874/chapter/12

Finalmente chegou o dia. Estávamos todos esperando a chegada dos Volturi. 

Sentimos aquele cheiro doce...eram eles.

Aquelas figuras brancas, olhos vermelhos, realmente eram 9 vampiros e uma feiticeira vampira. Isso mesmo ela também era vampira.

-Olá Bella, como está?-disse o Aro.

-Muito bem Aro, o que você quer?

-Eu só quero os teus poderes.

De repente,Edward apareceu a frente e começou a defender-me e Jacob quando viu isto fez a mesma coisa.

-Bella,o que se passa?-questionou a Kim.

-Bem...digamos que é uma espécie de triângulo amoroso sem correspondência numa das partes.

-Ah?-disseram todas.

-O Jacob e o Edward gostam os dois de mim.

-Mas não disseste que o parvo do vampiro aproveitava-se de ti e que te traiu?-perguntou a Charlotte.

-Sim,mas pelos vistos ele agora está apaixonado mesmo por mim.

Rimo-nos todas.Até que acabaram a luta.

-Qual é a piada meninas?-disseram os dois.

-Nada.-dissemos em conjunto e eles ficaram com cara de parvo.

-Aquele é o vampiro.

-É bem giro!-disse a Vanessa.

-Estás a vontade.-disse já vendo o que ela iria fazer.

-Boa!

Vanessa foi ter com o Edward.

-Olá Edward!

-Como sabes o meu nome?

-Foi a Bella que me disse?

-Ah.E o que queres de mim?-disse ele já com medo.

Quem diria que o Edward ia ter medo de uma das minhas irmãs. Vanessa beijou o Edward como vingança do que ele me fez este tempo todo e ele desatou a correr e a Vanessa atrás dele.Mais uma vez,eu e as minhas irmãs, juntamente com os lobos, rimos.

-Vamos embora pessoal,temos que comemorar.

Á noite,fizemos uma festa maravilhosa,todos os lobos e as suas companheiras.

-Bella,tenho uma coisa para te dizer.

-Diz.

-Vem comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que o Jacob vai dizer á Bella?Alguém tem alguma ideia?