Apaixonado Pela Minha Meia-irmã escrita por amando


Capítulo 11
Capítulo 10-Especial de Natal


Notas iniciais do capítulo

Bem,era para vir ontem a noite mas como não consegui publico agora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301874/chapter/11

POV Bella

Acordei e para meu prazer era dia de Natal,fui até a sala e vi uma caixa gigante que estava o meu nome com um cartão:

Feliz Natal minha feiticeirinha espero que gostes do meu presente.

Edward

Fogo!Este não me largava.Bem vamos lá ver o que tem.

Abri e vi um álbum com fotos nossas...Bons velhos tempos...Ainda bem que já acabaram.Bem onde é que eu ia?Ah pois...além do álbum com as horríveis fotos também tinha uma caixinha com um colar de diamantes...e um cartão.

Bellinha espero que goste, com muito amor;

Teu Ed.

Que cara sem noção.

–O que e isso Bella?

–Um presente do sem noção.

–Mais será que este vampiro não se toca.... acho que vou ter que dar uma surra nele.

–Não Jake, não precisa.. o melhor a fazer e dar indiferença... vou mandar isso de volta... , e não vamos estragar o nosso Natal por causa dele.

–Mas Bella e difícil.

–Não Jake, não é. Eu amo você e não ele, portanto você não precisa ter medo meu lobo. Pois sem você a minha vida não tem sentido, é só você e ninguém mais.

As lágrimas caiam dos olhos do meu lobo corri para os braços dele. A minha vida agora tinha sentido ele e meu mundo.

Depois de entregar o colar,fui para o meu quarto e rasguei as fotos.Passado algum tempo aquele parvo apareceu sem dar conta.

–Olá.

Ignoro.

–Olá.

Voltei a ignorar.

–Fala.-continuei a rasgar as fotos.-Não falas a bem tens que falar a mal!-beijou-me.

–Fogo!Quando me paras de beijar dessa maneira?

–Quando fores minha.

–Isso nunca vai acontecer.

–Então gostaste das minhas prendas?

–Olha para o chão e olha para este talão.-olhou e viu as fotos todas rasgadas e um talão de devolução de um colar de diamantes.

–Estou a ver que te andas a fazer de difícil.

–Prefiro as prendas do Jake do que as tuas.

–E se te der outra prenda?-beijou-me e Jake apareceu.

Jake agarrou aquele parvo e começaram a brigar

–Aprende a respeitar a Bella!Ela é minha namorada seu ordinário.

Eu tinha que parar a briga, fiz um feitiço e transformei o Ed em um sapo.....

O sapo pulou a janela e eu cai na gargalhada!!

O Jake ficou pasmo! Agora o vampiro não era mais vampiro e sim um sapo!

–Bella ele vai ficar assim?

–Não sei!Vou pensar no caso dele...mas acho que ele merece ficar assim.

Passaram 2 dias e o Ed voltou já vampiro.

–O que queres agora?

–O que?Vais dizer que agora resistes a isto?-aponta para si mesmo.

Bom...acho que posso começar a aplicar de uma vez o meu plano.

–Bem...não posso dizer isso!

–Eu sabia!-mal me beijou dei-lhe um pontapé nos tomates.

–Cara-de-lesma!

E voltou a vomitar!Até me ri da sua cara de parvo.

–Ve se não me voltas a fazer isso!Porque nunca me pedi para me beijares.

E foi-se embora.

No dia seguinte,chegou mais uma feiticeira chamada Vanessa e durante todo o dia andou muito pegada ao meu Jake. Eu não aceito isso! Tenho que a afastar o máximo possível antes que ele se apaixone por ela.

–Jake,quero-te bem longe dela.

–Mas Bella,tu sabes que és a única para mim e te amo.

–Não quero saber,fica longe dela...pois se continuar perto dela e vou dar nela e em ti Jake!

–Cíumes minha linda!

–Eu te amo!

–Não percebeste que a Vanessa esta interessada no Jared?

–Não porque eu só vi ela presa a ti!

–Bella,olha!Eles se estão a beijar.

Pois!A Vanessa deve ter feito isso de propósito.

–Tudo bem!Mas afasta-te dela na mesma!

–Minha linda eu te amo!-começou a aproximar-se do meu ouvido-E ficas mais linda quando estás ciumenta!-Pronto!Ele sabe mesmo como me fazer corar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!