Apaixonado Pela Minha Meia-irmã escrita por amando


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Esperemos que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301874/chapter/1

POV Jacob

O meu pai, Billy Black,é viúvo e esta manhã saiu para ter com uma bióloga muito famosa chamada Renée Swan para lhe mostrar a cidade.Devem estar a perguntar'Qual é o problema disso?'não?Bem eu digo-vos:ele teve um impriting por essa bióloga e a bióloga também se apaixonou por ele e passado 5 meses casaram-se. Nem eu,nem a minha meia-irmã,Bella Swan esperavamos isso.

No dia seguinte, a minha madrasta e a minha meia-irmã iriam mudarar-se para a nossa casa e como só havia 2 quartos iria ter de partilhar o meu quarto com Bella.

Hoje é o dia que vou conhece-la. como vai ser?Além de ter que dividir meu quarto com uma fedelha que mal conheço e que talvez possa não gostar,tenho que me esconder para ela não saber sobre a verdade da minha família.

–Jake elas estão chegando-disse o meu pai,quando e a vi o meu mundo parou,fui imprintado pela minha meia-irmã,meu deus e agora?Como ela é linda.. branquinha, ollhos chocolate.... cabelos longos.. um rosto de porcelana... meu mundo caiu.... mas eu estava seguro pois encontrei ela...

Meu pai notou o que ocorreu , então me chamou:

–Jake esta é a Bella.....

O seu olhar e tão doce , ela também ficou parada me observando... quando ela me deu a mão um choque elétrico passou por mim.... ela também sentiu.... perdemos o fôlego... que situação... que loucura....

–Oi! Jake sou a Bella.

Rennée percebeu o que tinha ocorrido , então ela interferiu.

–Bella,tu e o Jake vão ter que ficar no mesmo quarto, pelo menos por enquanto.... Bella ficou branca... mais sorriu....

–Filha, vamos vou te levar as tuas coisas para o quarto-ela seguiu a minha madrasta.

–Filho,aconteceu?-o meu pai já me conhecia bem o suficiente.Nada lhe falhava.

–Sim pai, e agora o que vou fazer?

–Filho vai com calma, as coisas vão se ajeitar.

–Pai vou para floresta me acalmar, depois eu volto.

POV Bella

Quando o vi é como se o mundo tivesse parado.Aquele cabelo,aqueles lindos olhos,a pele dele tão bronzeada.Já me estava a babar toda que até a minha mãe reparou.

–Que cara é essa filha?

–Ah?Que cara?

–Babaste para cima da caixa.

Olhei para a caixa e vi imensa saliva. Que nojo!Não acredito que fiz aquilo a frente da minha mãe.

–É por causa do Edward?

–É sim.-menti.

Eu namorava com o Edward é 5 meses,ou seja,quando o meu padrasto e a minha mãe se conheceram.Mas o que ela não sabia é que nós tinhamos acabado e que eu tinha apaixonado pelo meu meio-irmão.Ou talvez soubesse?

–Bem,agora que já acabamos vou ter com o teu padrasto.

–E já sabem quando é que a lua de mel?-ri-me.Tinha que fazer alguma coisa para me distrair e não pensar no Jake.

–Daqui a 1 semana.Vais ter que ficar 3 dias com o Jake em casa.E voces também vão estudar na mesma escola.

Fiquei demasiado feliz quando a minha mãe disse aquelas coisas,que ela se riu e depois foi-se embora.

POV Renée

Eu tinha percebido que ela se apaixonou pelo Jacob e tinha que contar isso ao Billy.

–Billy,o Jacob está em casa?

–Não,porque?

–Tenho que te dizer uma coisa.

–O que é?

–A Bella apaixonou-se pelo Jacob.

–Ele também.

–E agora como vamos resolver isto?

–Vamos deixar as coisas andar.E se tiver que acontecer,que aconteça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereçemos reviews?Especialmente o amando que nunca escreveu uma fic.