Apaixonado Pela Minha Meia-irmã escrita por amando


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

esperemos que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301874/chapter/9

POV Bella

No dia seguinte...

Hoje, a primeira aula cada par da turma tinha que representar uma parte de''Romeu e Julieta''.Só espero que o professor me ponha com o Jake.

-Bem alunos vou juntar aqueles que acho melhor(...)Jacob e Jéssica e finalmente Bella e Edward.

Boa!Era só o que faltava ter que ficar com aquele estúpido.Bem...não vai ser assim tão mau se não calhar ter que fazer a cena do beijo.
(...)

-Bem vocês vão ter que fazer a cena do beijo.-O QUE?

-Não te preocupes Bella,eu beijo muito melhor que aquele teu meio-irmão.Aliás sou muito melhor que ele.-disse o Edward ao meu ouvido.

-Estão prontos?-assentimos-Então começem.

(...)

Beijamo-nos e como Jake não aguentou ver aquilo saiu logo da sala e eu fui atrás dele.

-Jake,espera!

-Vai para a sala Bella.-disse ele irritado.-Aliás,até podes namorar com ele á vontade.

Aquelas palavras magoaram-me muito. Como ele pode pensar isso?

Começei a chorar muito, peguei o carro e saí.Como estava muito nervosa perdi a direção e bati numa árvore.

POV Jacob

Vi ela pegando o carro chorando,fui atrás e vi o acidente. Enlouqueci. Tirei-a do carro e começei a chorar muito

-Bella,eu te amo...perdoa-me...eu sou um idiota.

POV Bella

Eu estava quieta ouvindo ele falar.

-És o meu idiota.-beijo-o.

-Olha que bonito!-disse Edward irónico.

-O que queres agora?-disse Jake protegendo-me.

-Ela se ainda não percebeste.-Edward conseguiu-me agarrar.-Adeus.

Tinha desmaiado e quando acordei estava num lugar estranho.

-Onde estou?

-Em Volterra,meu amor.

-Meu amor utanas.-dei-lhe uma chapada.

-Olha que assim não vais salvar o teu namoradinho.

-O que fizeste ao Jake?

Afastou-se e vi o Jake cheio de cordas e com um lenço na boca.

-Jake!-começei a desamarra-lo.

-Edward!Que linda visita!A que propósito foi isso?-disse um homem de cabelos pretos médios e olhos vermelhos.

-Aro,vim entregar um lobo e uma feiticeira.-como é que ele foi capaz ao ponto de me entregar a um desconhecido?

-Boa!E vamos tirar proveito disso.-disse ele maciliosamente.

POV Edward

Eu não sabia o que fazer e até custou-me entregá-la ao Aro.Por mim tinha escondido Bella antes de Aro aparecer mas não consegui.Aquele miúda está mesmo agarrada ao parvo do lobo. Aro pegou em Bella.

-Cara-de-lesma!-disse ela e voltou logo para a beira do lobo irritante.

-É mais poderosa do que eu pensava!

Quando eu consegui me soltar do vampirão de olhos vermelhos e corri para Je fiz um fetiço para voltar para La Push.

Chamei minhas irmã e lobos e contei o que ocorreu. Elas ficaram furiosas e me falarão que este tal de Aro era muito poderoso e tinha na sua guarda uma feiticeira da escuridão, um irmão que foi para o lado do mal, portanto nos deveríamos nos preparar, pois ele não ia deixar isso assim.

-Minhas irmãs, temos que treinar nos feitiços... pois eles virão.-disse a Kim

Nos fomos treinar e os lobos também.

Quanto chegamos de volta do treinamento, Emily nos aviso que a vampirinha Alice queria falar connosco. Jake ligou para ela.... ela contou que teve uma visão dos Volturi, eles viriam ao La Push com uma arma secreta muito perigosa e ofereceu ajuda, pois eles estavam  do nosso lado. Minhas irmãs, não gostaram da ideia, elas não confiam em vampiros. Então resolvemos que a briga seria nossa. As feiticeiras iriam dar uma lição neles, mas pedimos que Alice fica-se de olho para saber quando seria o dia.

-Meninas, nós sabemos que eles tem alguém de muito preso ao lado deles, alguém que usa a magia negra portanto precisamos nos preparar pois isso vai ser uma guerra.-disse a Kim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!