Apaixonado Pela Minha Meia-irmã escrita por amando


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Bem sei que é um pouco pequeno mas vou compensar os próximos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301874/chapter/7

POV Bella

-Meninas, esta tudo certo para fogueira , vamos preparar os lanches, pois são muitos lobos mortos de fome.-disse eu.

-Estamos curiosas com estes teus amigos! São todos lobos?-disse a Kim

-Sim,mas tem que ter cuidado que eles tem imprinting.

-O que é isso?-disse Charlotte.

-Imprinting é amor a primeira vista.

-Loucura!Não me digas que o Jake teve isso contigo?-disse Ann.

-Sim, é maravilhoso.Sentes-te totalmente completa pois encontras a tua alma-gémea.

-A Bella está apaixonada!-todas disseram isto e voltaram a repetir vezes sem conta.

Mais tarde,quando tínhamos chegado estavam todos.

-Meninos,quero apresentar-vos as minhas irmãs feiticeiras. Ann,Kim,Charlotte e Lilly.

Seth,Embry,Paul e Quil olharam para elas e ficaram imprintados.A situação ficou muito engraçada.

-Aconteceu.-disse Jake para mim a rir-se.-Pessoal,vamos!O meu pai vai começar a contar histórias.

Billy começou a contar com aquela linda voz. O silencio imperava e as minhas irmãs estavam fascinadas.

Quando Billy terminou.

-Bella, o que aconteceu com eles?-perguntou Kim.

-Aquilo.

-Como é que uns rapazes tão HOT tiveram isso connosco?-perguntou Lilly.

Elas ficaram a olhar para eles com aquela cara abobalhada.

Jake sorria.Pois agora não éramos 1 casal,mas sim 4.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews.