Apaixonado Pela Minha Meia-irmã escrita por amando


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o capítulo que muitas pessoas esperavam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301874/chapter/5

-Tenho que fingir que gosto dele.

-Não Bella,é muito perigoso.

-Mas tem que ser.

POV Edward

Carliste recebeu uma ligação dos Volturi pedindo que eles descobri-se se as mortes, desaparecimentos, assassinatos que estavam ocorrendo em Seatle e nas cidades vizinhas. Tinha haver com vampiros.

–Pessoal, como ouviram os Volturi estão preocupados e pedindo ajuda para nossa família.-disse o meu pai.

-Eles estão pedindo ajuda, muito estranho isso,eles não são assim.-disse logo o Jasper.

-Também achei Jasper, mais não custa, nos ajudar. Vamos para estas cidades e verificar, o que esta ocorrendo.

-Alice, o que viste?-disse o Jasper.

-Vampiros...estão a criar vampiros.

-E quem está a fazer isso?

-Não sei,mas estão a preparar-se para vir para Forks. Estão criando vampiros para atacar FORKS..... Meu Deus.... são muitos....

-Quantos?-disse o meu pai.

-Mais de 30 recém-criados.

-Não vamos conseguir segurar todos eles, a cidade esta em perigo.-disse o Jasper.

-Vamos pedir ajuda aos Danteli e aos lobisomens.-disse o meu pai.

-Achas mesmo que os lobisomens nos ajudariam?-disse eu.

-São vidas humanas que estão em perigo. Vou ligar para o Sam e a Alice liga para os Danteli.

-Sam!Preciso de uma reunião dos vampiros e dos lobos em conjunto.

-Porque?

-Estão a vir imensos vampiros recém-criados para Forks e querem atacar a cidade e precisamos ja vossa ajuda.

-Quantos?

.Mais de 30.

-E não sabem quem está a fazer isso?

-Não.

-Quando é a reunião.

-Hoje a noite na fronteira. E pede a Bella para também vir.

-Porque?

-Ela é feiticeira e pode nos ajudar.

-Vou falar com ela.

-Pai,eles só vem daqui a 4 dias.

Mais tarde...

POV Volturi

Em algum lugar de Seatle a nossa comitiva, observa os vampiros recém-criados.

Vamos interferir.-disse a Jane.

-Não.... só observar.... mais eles vão atacar.-disse Alec

-Vamos ver, o que eles vão fazer.-disse o Félix.

POV Sam

Na reserva:

-Seth avisa os lobos reunião com Cullem na fronteira a noite.-disse eu.

-Porque?-disse Seth.

-Carliste me pediu ajuda, Forks vai ser atacada, por recém-criados.....

–O que isso?

–Vampiros novos. E pede para Jake chamar a Bella para ir junto....

Já na hora da reunião os lobos e vampiros e bela estão chegando.....

A tensão esta no ar....

POV Carlisle

-Temos um grande problema.....Alice viu que esta vindo para cá mais de 30 vampiros novos para atacar a cidade.... nós não vamos conseguir matar todos. A cidad está em perigo. Precisamos de ajuda. 

-Nossos amigos Danteli vão chegar amanhã. Mas ainda não é o suficiente.-disse o Emmet.

-Pode contar com a gente. Mas, Carlisle tem que explicar o que ele são.-disse o Sam.

-Vampiros novos.... muito forte, mais sem organização... muito afoitos.... loucos por sangue.Jasper vai ensinar-vos a lutar com eles.

POV Bella

-Bella,também podes ajudar.-disse Edward a piscar o olho.

-Ela não vai lutar.-Isto já fazia parte do nosso plano.

-Não te preocupes Jake. Eu só vou lançar um feitiço para os parar.-abraçei o Edward e ele sussurou que me amava mas eu não fiz nada.

-Então vamos combinar as estratégias para fazer isso.-disse Carlisle.

Passaram 4 dias, todos estavam esperando no lugar onde Alice viu.

-5 minutos.-disse a Alice.

-Bella estás preparada.-disse Edward.Nessa altura já eu estava a fingir ser amiga dele.

-Sim.

Quando passou 5 minutos apareceu um monte de vampiros enlouquecidos. Estava no centro,mexendo a boca como se estive-se cantando. Aos poucos os vampiros começar andar em círculos como se estivessem bebados sem conseguir enxergar nada. E os outros foram atacar menos Edward,que não sei porque,ficou comigo.

POV Edward

Os outros foram lutar e eu fiquei com Bella para ver se conseguia tentar aproveitar-me dela outra vez.

-Edward!Vai ajudá-los.

-Eles safam-se.

-Edward!Vai!Se não eu digo aquelas palavras outra vez.

-Só se me beijares!

-Nunca!-e sem mais sem menos beijei-a.

POV Bella.

Depois da luta.

-Bela o que aconteceu com eles?-disse Carlisle.

-Eles perderam a visão e o olfato.-ri-me-Ficaram sem rumo.

-A minha feiticeirinha é poderosa.

-Hey!Bella lembra-me de nunca mais me meter contigo.-disse Edward.

-OS VOLTURI!-disse Alice e eu e os lobisomens fomos embora.

POV Carlisle

Os Volturi chegaram e impressionaram-se.

-Carlisle conseguiram acabar com todos sem uma perda?-disse Alec.

-Sim, tivemos sorte.

-Interssante.-disse Jane.

.Bom como nosso trabalho já foi feito por voces,nós vamos indo.-disse Aro.

Todos os Volturi agradecem.

POV Volturi

-Muito estranho acabaram com todos,sem perder ninguém. Isto é muito estranho.Temos que os vigiar.

POV Carlisle

-Não acharam estranho o comportamento deles?-disse eu.

-Sim.-disseram todos.

-Temos que estar de olho neles.-disse Alice.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviwes!