Apaixonado Pela Minha Meia-irmã escrita por amando


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301874/chapter/3

Depois da conversa com a minha mãe, fui conversar com Jake sobre a situação.

–Jake,agora não és só tu que és diferente, também sou eu.Que loucura!

–Bella,nós não terminamos a conversa de a algum tempo,graças aquele idiota.

–Então,do que querias falar mais?.

–É sobre o que eu estou a sentir.Eu quero namorar contigo.

Saltei para o colo dele e disse que também queria.

–Bom agora temos de falar com os nossos pais.

Chegamos á sala.

–Temos uma coisa para vos dizer?

–O que é filha?-disse a minha mãe.

–Nós namoramos.-disse o Jake.

Um pouco depois da conversa

–Bella você namorou um vampiro?? Não notas-te que ele era diferente?-disse a minha mãe.

–Não , só ele era muito frio.Mas nunca prestei atenção nisso.

–E você não percebeu que ele era... quando ele teve aqui?-disse o meu padastro.

–Mas ele não tinha cheiro de vampiro.alias ele cheirava a humano. ( deve ter poderes) temos que passar isso para os outros lobos..Bella, você tem que cuidar.... este vampiro vai continuar atrás de você.-disse Jake.

–Não se preocupe, Jake, agora eu não sou mais tão indefesa.... qualquer coisa eu transformo ele ..(num sapo)

–Vem cá minha feticeirinha.-beijou-me-Bella hoje a noite temos a fogueira, onde eles contam a historias e nós podemos comunicar que estamos juntos...

–Uma feiticeira e lobo. Isso vai dar que falar.-disseram os nossos pais.

POV Jacob

A noite

–Hey Jake,estou a ver que trouxeste a tua meia-irmã.-disse Sam.

–Queres dizer a meia-irmã namorada.-disse Seth,-Ela já sabe de tudo?

–Até mais.-disse eu.

–O que sabe a mais?-disseram todos quando pegaram numa garrafa de água e beberam.

–Ela é uma feiticeira.

–UMA FEITICEIRA?-cuspiram a água de tanto choque.-Explica isso!


–Hoje quando eu estava contado a história para Bella apareceu um vampiro,..... e me transformei para proteger ela.... ai aconteceu que ela disse...-ela mostrou a mesma folha que mostrou a Renée-e esse vampiro começou a vomitar lesmas.

–Depois conversamos com a minha mãe e ela contou que a família dela ser descendente de feiticeiros e que ela foi,mas teve que deixar isso por causa do meu pai.E assim os poderes dela passaram para mim.-continuou Bella.

–Portanto a nossa família é mais surreal agora.Agora tem 2 lobos e duas feiticeiras.-finalizei.

Eles ficaram espantados.

–Mas ela é perigosa mano.-disse Sam.

–Só para aqueles que fizerem mal a vida humana.

–Realmente Jake,tudo é diferente contigo.-disse o Seth.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capítulo vai incluir a escola já.Alguém consegue adivinhar o que vai acontecer?
SUSPANSE!
Reviews!