Apaixonado Pela Minha Meia-irmã escrita por amando


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

3 reviews em menos de 12 horas?Isto merece ser comemorado!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301874/chapter/2

Pov Jacob

Estava na floresta pensando na Bella quando os outros começaram a brincar que fui imprintado por ela.

–Parabéns mano... ela é linda, descalhou.-disse Seth.

–Estou com medo ... e agora.. será que ela vai entender... me aceitar?

–Claro que sim, pelo que eu vi ela também sentiu a faísca...Tens que ir com calma mano... aos poucos você conta tudo.....agora vamos correr, para você relaxar.... e depois você volta e vai falar com ela....

Tinha passado uma semana e ficamos a conhecer-nos melhor.Quem diria que ela iria ter os mesmos gostos que eu?Bem,hoje o meu pai e a minha madrasta iam embora e nestes 3 dias vi a oportunidade perfeita para falar com ela.

No dia seguinte, a tarde,alguém bateu a porta e abri.

–A Bella Swan está aqui?-disse-me um rapaz da mesma idade que a nossa,pálido de cabelos castanhos e olhos verdes.

–Porque quer saber?

–Preciso de falar com ela.

–Bella,vem aqui!

Ela desce.

Pov Bella

Estava no meu quarto e quando o Jake me chamou pensei que era para se declarar.Mas cheguei lá em baixo e fiquei triste.

–Edward?O que fazes aqui?

–Quero falar contigo.

–Temos pena.É que eu não quero.-dei-lhe com a porta na cara.

Pov Jacob

Depois deste acontecimento fui falar com Bella....

–Bella quem é aquele cara???

–Meu ex-namorado.

–Você gosta dele?

–Não.

–Mas pelo visto ele gosta...

–Não tou nem ai.

–O que ele fez?

–Traiu-me.

–Como ele teve coragem...esse idiota. Você não sente mais nada por ele?

–Não.Eu gosto de outra pessoa.

–Quem Bella????

Jake já estava ficando nervoso, tremendo. Eu notei a situação e aproximei-me ... ele pedia para ela se afastar. Coloquei o mão sobre o seu rosto e ele começou a acalmar.

–Jake fica calmo.... é você que eu gosto...

POV Jacob

Meu mundo se iluminou.... peguei Bella nos meus braços e a beijei.... fui o melhor beijo da minha vida.... só paramos porque ela não conseguia respirar. O olhar de bela esta iluminado.

–Bella precisamos conversar.

–Sobre que?

–Eu sou um lobisomem.

De repente apareceu a mesma pessoa de a pouco.Com a luz apercebi que ele era um vampiro e com medo,Bella agarrou-se a mim.

–Olhem só que lindos pombinhos! É pena ela não ser tua rapaz mimado.

–Tua é que não sou!-disse Bella.

Ele ia puxa-la para ele até que eu me transformei num lobo para a salvar.

–Olha que medo que tenho de ti seu lobo inútil.

POV Bella

Não aguentei que Edward o insultasse e ia disfarçar que gostava dele mas alguma coisa aconteceu.

–Edward...'Cara-de-lesma'.
(N/a[I love Robsten]:Eu sei que isto soa um pouco a Harry Potter mas não encontrei nada melhor para o caso)

De repente vi Edward a vomitar lesmas pela janela até que se foi embora.

Eu e Jake ficamos 2 dias separados para não acontecer nada de mal um ao outro até que só voltamos a juntar para falar com os nossos pais.

–Mãe,tens alguma coisa a dizer-me?

–Não,porque?

Escrevi ''Cara-de-lesma'' no papel para que não acontecesse nada de mal a minha mãe.

–Porque talvez eu disse isto a uma pessoa e ela começou a vomitar lesmas.

–Filha,tenho que te dizer que és uma feiticeira.Faz parte da minha parte da família.


–Bella voce é uma feticeira,como eu era.

–Como assim?

–Bom eu venho de uma família de feiticeiros...mais quando conheci seu pai abandonei este mundo pois eu não poderia ter uma vida normal sendo uma feiticeira pois seu pai é humano normal,fiz minha escolha. Não me arrependo mais meus poderes passaram para você ... só que eu estava esperando se manifestarem para podermos conversar e eu te ensinar como se controlar.

–Mas mãe, você não e mais uma feiticeira,não e assim.Feiticeira é sempre feiticeira.

–só não uso meus poderes pois passaram para você... eu passei para meus descendente...,

mais continuo tendo magia no sangue, envelheço lentamente....não como um humano comum.Mais você vai permanecer assim até você poder controlar estes poderes....

vou pegar o meu livro e você vai ler... a nossa historias e como fazer os feitiços....mais filha quero que saiba nunca pode usar o seu poder para fazer mal... pois você pertence a luz então você pode morrer se usar de maneira errada.

–Que loucura.

–Então esta família tem dois lobos e 2 feiticeiras. Isso é surreal.-disse Jake.

O pai de Jake não ficou surpreso, pois a minha mãe já tinha contado a historia a ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!