Harry Potter- A Historia Continua escrita por Jenny White


Capítulo 9
Reconciliação & Defesa Contra as Artes das Trevas


Notas iniciais do capítulo

Meus leitores queridos, eu só vou avisar que eu estou sem inspiração, então não reclamem do capitulo! Eu só não consegui deixar de postar este. Eu na verdade não ia postar, ia deixar pra continuar o capitulo e ficar mais longo, mas não aguentei e tive que postar. Desculpe se estiver pequeno e pelos erros de portugues! Aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301725/chapter/9

–Pois bem... ela esta no mesmo lugar de antes, senhorita Weasley.... no corredor do 3º andar.

-No mesmo lugar de antes? Quer dizer que... a pedra esteve todo esse tempo aqui?- perguntei, já sabia a resposta, mas fiquei meio chocada.

-Isso mesmo. Ela sempre esteve aqui- ela disse e eu fiquei mais chocada ainda.

-Me diz uma coisa professora. Nicolau Flamel, sabia que teria que ser ele a destruir a pedra?-  de repente veio um ar de lamento, e eu fiquei meio preocupada.

-Não, senhorita Weasley, ele não sabia. O que é chocante para um alquimista como ele. E parece que nenhum deles sabia sobre este fato- uau, isso é mesmo muito chocante. Como um alquimista de 600 anos não poderia saber que a própria criação só poderia ser destruída pelo próprio? Aí tem coisa. Depois de eu descobrir tudo isso, eu fui até James me explicar. O único problema é que a Stella vai estar com ele.

POV James

A Stella estava muito estranha, ela ficava sempre comigo depois da minha briga com a Rose, ela nunca foi assim, no tempo que eu consegui conhecer ela, ela nunca foi assim, sempre foi independente e esquisita ao mesmo tempo, só que agora ela estava dependente de mim e esta ficando igual ás outras meninas- grudenta e metida- e eu não gosto desse tipo de menina.

-Então Jayzinho, o que vamos fazer agora?- ah não, detesto quando ela me chama de “Jayzinho”, isso muito repugnante.

-Ahn... eu vou estudar no salão comunal- que era o único lugar que eu poderia ficar longe dela. E no banheiro dos meninos, claro.

-Ah! Mas aí eu não vou ficar com você!- ela disse agarrando em mim, que saco! Eu detesto isso! Só faria isso com a minha namorada! E ela não é minha namorada!

-Ahn... Stella... olha- peguei ela e desgrudei- a de mim- você é uma menina linda e é muito legal também, mas... você tem que saber que nós não estamos namorando nem nada disso, nós... somos apenas amigos- disse e ela mudou de expressão para decepcionada.

-Oh... bom, é claro que nós não estamos namorando, eu... só... eu vou indo, tenho muita lição pra fazer- ela disse e foi embora, eu não gostei de dar um fora nela desse jeito, mas... ela não é a garota pra mim. Tem outra, que espero um dia preencher o vazio no meu coração.

Eu notei uma coisa na Stella, além dela estar totalmente diferente, os olhos dela, estavam meio esquisito. Eles estavam meio que mudando de cor, os olhos dela sempre foram azuis, mas agora quando ela ficou meio que chateada comigo, os olhos ficaram castanhos, escuros, e sem vida, mas os olhos e ela nunca foram sem vida, e tenho certeza que nunca seriam. É melhor eu ir na biblioteca pra pesquisar, ela pode estar doente, ou podem ter lançado um encantamento nela ou algo parecido.

Cheguei na biblioteca e fui direto para a seção de encantamentos, fiquei em tempo rondando ela, até encontrar o livro certo. Eu estava lendo o livro e andando, é claro, que eu sou cabeça de vento e bati em alguém. E adivinha quem era, a ultima pessoa que eu gostaria de esbarrar no momento. Parabéns pra você que disse Stella. Você errou, é a Rose.

-Rose!- eu disse espantado.

-Ah... oi! James- ela disse surpresa por me ver. Parece que ela também estava lendo e andando ao mesmo tempo. YES! Eu não sou o único cabeça de vento da escola!

-Ahn... o que você ta lendo?- perguntei já que era da mesma seção que eu tinha pegado o meu livro. Afinal, o que ela iria querer com um livro de encantamentos e poções?

-É... um livro de encantamentos e poções. Ahn... James, eu preciso falar com você- ela parece preocupada, e quando a Rose esta preocupada... não é nenhum pouco bom.

-Fala.

-Eu, primeiro, queria me desculpar, eu não ia causar aquele barraco todo mas, foi preciso, a Stella esta estranha, e o Scorpius também esta e...

-Eu sei! A Stella esta diferente, ela nunca foi assim tão...- interrompi ela e ela fez o mesmo.

-Grudenta? É eu sei, Scorpius também não. Mas... o que você ta fazendo com esse livro?- ela perguntou e eu me lembrei que estava com o livro na mão.

-Oh! Eu... estava procurando algum encantamento ou poção, que, explicasse o que esta acontecendo com a Stella- ela disse e se surpreendeu, não sei porque.

-E... descobriu tudo isso sozinho?

-Ah, foi! Por quê? Você parece surpresa.

-Ah, não, nada, mas é que... você sempre foi muito lento pra perceber as coisas, e descobrir que a Stella esta estranha já é um começo- eu não sei se ela esta me elogiando e ou ofendendo, talvez os dois, mas a Rose sempre foi complicada de entender, é por isso que eu gosto dela.

-Eu não sei se encaro isso como um elogio ou ofensa- eu disse fazendo uma careta.

-Os dois!- ela disse e nós dois rimos alto, a biblioteca inteira olhou para a gente.

-É muito bom ver você Rose.

-É muito bom ver você também James- ela disse e já ia saindo, mas eu a segurei pelo braço e a abracei, afinal, não poderia perder esta oportunidade maravilhosa. Ela é mais baixa do que eu então ela ficou um pouco com a ponta dos pés e colocou o queixo no meu ombro- ah, que sensação maravilhosa- depois ela ficou normal e colocou a cabeça no meu peitoral, ficamos ali uns 5 minutos nos abraçando e foi um dos melhores abraços que eu já recebi, se bem que, os abraços da Rose, são os melhores que eu recebo... e da minha mãe, claro! Depois de todo esse abraço eu e Rose fomos para o salão comunal, ficamos sentados em uma mesa que tem lá, lendo os livros que pegamos para descobrir o que esta acontecendo com Stella e Scorpius. Nós tínhamos aula de Defesa Contra as Artes das Trevas. Droga. Eu sinceramente não gosto desse professor, ele é muito metido e fala que faz parte da historia da magia, e que lutou “bravamente” na Batalha de Hogwarts, mas eu não acredito, nem eu e nem a Rose, meus pais e o resto da minha família disseram que ele nunca lutou em nenhuma batalha, e que ele é uma farsa, não tem nada haver com a historia da magia e nem nada disso. Esse “professor” só esta aqui porque não tinha mais nenhum professor de Defesa Contra as Artes das Trevas para dar aula, e ele era o único que restava. Ele também deu aula pra meu pai no 2º ano deles.

POV Rose

Droga! Agora é aula de Defesa Contra as Artes das Trevas e eu detesto essa aula! Não, eu detesto o professor, a aula eu até gosto mas o professor... nossa! Como eu odeio esse cara! A ultima coisa que eu estou afim de fazer olhar na cara desse homem mesquinho! Ele não tem coragem alguma e sinto muito dizer, mas, até o meu irmão tem mais coragem que ele! E ele só tem 9 anos. Por mim eu mataria aula e ficava no salão comunal tentando descobrir o que a de errado com meus amigos, mas infelizmente eu vou ter que ir na bosta da aula. Que porra! Eu fico brava só de pensar que eu tenho que olhar pra cara daquele imbecil!

Meus pensamentos foram interrompidos por um James me chamando repetidamente.

-Rose! Rooose! ROSE!

-AI! Pelas barbas do profeta, James! Não precisa gritar, eu estou do seu lado- eu disse fechando os livros e tentando não rir da cara de James que estava meio irritado por eu ter gritado com ele , enquanto ele me chamava a um tempo.

-O que?! Mas... ah esquece!- ele disse abanando as mãos- Vamos, temos aula de Defesa Contra as Artes das Trevas.

-Ah! Nem me fale! Só de pensar que eu vou ter 2 aulas seguidas com aquele mesquinho eu fico irritada.

-Haha, e uma Rose irritada é igual a... ninguém feliz!- ele disse feliz com a piada sem graça que acabara de contar.

-Haha muito engraçado! To chorando de tanto rir!- eu disse sendo sarcástica e muito brava.

-Uau! Não falo mais nada depois dessa- ele disse levantando os braços em rendição.

-Bom mesmo- eu disse saindo do salão na frente dele com pressa.

-Diva- ele disse num sussurro mas eu consegui ouvir, olhei para ele com um olhar mortal e ele saiu correndo. Mais palhaço que ele? Ninguém nessa escola é! Eu disse na escola.

-Um dia... você morre Potter!- eu disse gritando e correndo atrás dele.

-Haha um dia Weasley! Um dia!- ele disse se virando para mim e olhando para a frente de novo. Nós saímos correndo um atrás do outro. Uma hora nós trocamos de posições e ele começou a correr atrás de mim até chegarmos na sala. Acho que nós chegamos um pouco cedo, ou na sala errada, porque não tinha ninguém na sala, nem o professor- GRAÇAS A DEUS!- a sala dele estava fechada então presumimos que ele esteja lá. Aproveitamos para voltar mais tarde, mas quando viramos de costas e estávamos saindo da sala ele- professor- saiu da sala e nos chamou.

-Ah! Ainda bem! Venham aqui por favor- ninguém mais, ninguém menos do que Gilderoy Lockhart o tolo maravilha. Na hora eu e James nos olhamos meio assustados, afinal, nós não fizemos nada de errado.

Nós subimos e nos sentamos nas cadeiras de couro marrom empueiradas com nojo, claro. Ele ficou nos olhando por uns 5 minutos e nós ficamos meio incomodados, quer dizer, não sei James, mas eu fiquei.

-Bom, eu preciso falar com vocês, é muito, muito sério- nós começamos a ficar com medo, pois Gilderoy Lockhart o tolo maravilha nunca tinha nada de sério para falar- Preciso de vocês para limpar minha sala! Hahaha vocês acharam que estavam encrencados não é?! Hahaha peguei vocês!- ele disse isso e eu me fervi em chamas afim de esganar esse cara. Como ele nos da um susto desses?! Ele começou a rir e eu e James forçamos uma risada.

-Ahn... tudo bem- O que?! Como assim “tudo bem”, James Sirius Potter?!

-O que?!- na hora vi que o professor me olhou surpreso, pois é, parece que não se recusa um pedido de professor- Ahn... quer dizer, é sério? Eu... ia adorar limpar a sua sala- mentira. A única coisa que eu queria fazer era limpar a sala do mais tolo maravilha do mundo da magia- Então... é só essa sala?

-Oh! Mais é claro que não! A sala de aula também!- ele disse e eu e Jay abrimos a boca como nunca antes, além de arregalar os olhos também.

-O QUE?! Como assim?! Você... o senhor é louco?! Não podemos limpar apenas nós dois sozinhos! Iriamos perder o jantar!- James disse sempre pensando na comida primeiro.

-Bom, então o Chris e a Martha iram ajudar vocês. Eu quero as 2 salas limpas até a hora do jantar, ou se não os 4 iram ficar de castigo por 2 semanas! Agora, fora!- ele disse e nos botou/jogou pra fora da sala dele. Quando nós saímos, Chris e Martha chegaram juntos. Ótimo. Lockhart vai chama-los.

Depois de Lockhart chamar Chris e Martha eles nos olharam com desprezo. É parece que ele contou que nós “exigimos” mais pessoas para nos ajudar. Ouvimos eles discutindo bem alto na sala, enquanto eu e James ficamos sentados ouvindo tudo.

-Vocês! Por que fizeram isso?!- Martha disse indo direto a nós.

-É! Por que nos meteram nisso?!- agora foi a vez de Chris.

-Ah, não fiquem bravos, mas é que...- droga! Eu nunca travo e justo agora eu tenho que travar!

-Ele escolheu vocês! Não nós- Deus! O James livro a minha cara.

-Então porquê ele disse que vocês exigiram que nós ajudássemos vocês?- Chris perguntou. 

-Ele é um mentiroso! Em quem vocês vão acreditar afinal?- James perguntou com seriedade. Uau! Ele nunca faz isso. Eles assentiram e falaram que iriam confiar em nós. Depois de toda essa briga, o resto da sala chegou e nós fomos nos sentar, dessa vez eu sentei com a Martha e o James com o Chris. É claro, que o Chris não deixou de dormir no meio da aula, afinal, nós estávamos nas ultimas mesas e Lockhart é um idiota que nos da livros para ler e fica sentado na mesa se olhando no espelho, eu não sei onde esse cara se acha bonito, ele é mais feio do que os elfos domésticos. Aquela cara pálida e os cabelos brancos misturados com fios loiros que ele TINHA, e a pele enrugada com dobras no pescoço. Credo! Ele parecia um elfo misturado com humano, a coisa mais feia e escrota que você possa imaginar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pelo capitulo pequeno e quero que saibam que, eu vou demorar um pouquinho para postar o próximo. Desculpem mesmo mas estou sem inspiração e além disso, estou de férias e moro em um condominio em Alphaville! Tenho vida e amigos fora da internet! E tenho que aproveitar o máximo possivel dessas férias. Bjkas!