Harry Potter- A Historia Continua escrita por Jenny White


Capítulo 8
Descobertas


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. Trabalhei muito nele. Digam se estão gostando por favor! E leiam as notas finais, é importante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301725/chapter/8

–Então... de quem você gosta?

–Hum... não sei se posso dizer.

–Ah, qual é! Por favor!- implorei pra ela só que a cara dela não mudou.

–Antes me diz de quem VOCÊ gosta!- droga! Eu não podia falar de quem eu gosto.

–Ahn... eu... da... Martha!- eu disse mais não é verdade, eu só não podia dizer quem é ela. A Martha é filha da Parvati Patil, ela foi no Baile de Inverno com o meu pai.

–Martha?!- ela perguntou surpresa. Por que será?

–Por que a surpresa?

–Ahn... eu... achava que você gostava da Rose ou...- ela parou e ficou pensando um pouco. Na duvida se me dizia ou não.

–Ou?

–De mim- ai meu Deus! Ela achava que eu gostava dela?! Se bem que... eu não vou dizer que eu não gosto dela mais do que amiga.

–De você?

–É. Mas... deixa pra lá- ela pareceu decepcionada, então eu ia dar um beijo na bochecha dela, até que...

–O que é isso?!- era a Rose. Droga. Espera... era... o Malfoy atrás dela?

–Ah... Rose! Eu...- e agora?! To fudido!

–Você o que, James?- ela perguntou colocando as mãos na cintura. E o Malfoy só olhando.

–Eu...

–Ele ia me dar um beijo!- isso! Ufa!

–Um... beijo?

–É. Algum problema?- Stella perguntou se levantando e ficando de cara para Rose.

–Ao invés de você descobrir como salvar o mundo da magia, você fica aí, beijando qualquer garota?!- ela perguntou se virando pra mim. Stella pareceu ofendida, além do mais, não é legal quando falam que você é uma qualquer.

–Eu... só ia dar um beijo nela! E além do mais, o que você ta fazendo com ele?!- falei apontando para Malfoy e ele fez uma careta.

–Ele estava me ajudando!

–Ah é?! Com o que exatamente posso saber?!- perguntei olhando pra cara dela que estava com os olhos lacrimejando.

–Não! Não pode! Porque você não vai beijar a Stella?!- ela disse e puxou Scorpius pra fora da biblioteca junto com ela. Depois disso tudo eu e Rose não nos falamos pelo resto do dia.

POV Rose

Eu estava conversando com o Scorpius no Lago Negro, ele começou me fazendo elogios e me descrevendo tão bem quanto outra pessoa. Depois que eu perguntei pra ele o que ele sabe sobre a Pedra Filosofal, ele disse o que toda pessoa sabe, ou seja, só o que elas ACHAM que sabem. Chegou um momento em que nós ficamos parados, olhando uma para a cara do outro, até que... ele chegou mais perto e me deu um beijo... na bochecha claro. Eu acho que corei na hora, porque ele me olhou e riu fraco, ou então, foi porque ele é meio tímido e isso foi um desafio pra ele. Sabe, o estranho é que ele estava sempre olhando para a Stella. Como de repente ele pode estar assim? Mas, não é só ele, a Stella também, ela o olhava sempre também, ás vezes até trocavam olhares. Isso esta muito estranho, tem algo por trás disso, e eu vou descobrir.

–Ahn... porque não vamos a biblioteca?- perguntei me levantando.

–Ahn... claro!- ele disse e segurou na minha cintura para me ajudar a subir o morro. Depois que conseguimos sair do lago, nós fomos direto pra biblioteca, eu ia visitar a seção de Poções e Encatamentos pra ver se achava algo que me explicasse o porque de Scorpius e Stella estarem tão estranhos. Mas, me deparei com um James indo beijar Stella. Eu sabia. Mas ele nunca me contou, só babava por ela, mas nada demais, eu não sei porque, mas isso me doeu, por mais incrível que pareça eu acho que estava com ciúmes daquela cena. Depois de todo aquele vexame eu e Malfoy fomos para fora da biblioteca, voltamos uns 10 minutos depois. Só tem um problema, eu não ia causar todo aquele barraco, mas era preciso, eu queria ver como a Stella reagiria. E foi exatamente como eu esperava. Ela reagiu em um modo completamente diferente de como ela reagiria de verdade. Eu conhecia ela, por mais que seja por 2 meses, eu já sabia como ela reagiria a tudo aquilo realmente, mas não foi, ela me enfrentou, e pela cara dela, ela queria que aquilo acontecesse. A Stella de verdade não gostaria que isso acontecesse, ou seja, não era a Stella, ela estava enfeitiçada ou coisa parecida, pode ser qualquer coisa, menos a Stella. Na hora em que ela se levantou e ficou de frente comigo eu percebi uma coisa, seus olhos, eles eram azuis, agora estavam meio escuros, e variavam de cor conforme o humor dela. Isso não ta certo, tenho que descobrir o que ta acontecendo. Eu percebi a mesma coisa nos olhos de Scorpius também, eles estavam verdes no Lago Negro, e quando nós estávamos lendo, eles estavam pretos, como se ele estivesse entediado. Tem alguma coisa errada acontecendo e eu preciso descobrir isso, o problema... era que ainda tinha o mistério da Pedra Filosofal pra resolver, mas os amigos vem em primeiro lugar. Eu tinha tempo para descobrir sobre a pedra, poderia perguntar para a professora/diretora Minerva, o que ela sabia, e se não sabia que a pedra ainda existia, bom... seria muito difícil resolver. Eu e James não nos falávamos a semanas, isso acabou indo longe demais, nesse tempo todo e eu ainda não tinha descobrido nada, Scorpius estava me ajudando, mas ele não sabia para o que era, não sei porque ele aceitou me ajudar sendo que ele não sabe nem no que esta me ajudando.

–Escuta...- ele começou a falar depois de ler um livro de 232 páginas, uau, ele lê muito rápido- no que eu to te ajudando mesmo?

–Ahn... tudo bem acho que é melhor te contar... é, quero que você me ajude a achar um encantamento ou poção, sei lá feitiço, qualquer coisa, que tenha uns sintomas de mudar de repente, variar a cor do olho conforme o humor, e começar a gostar de outra pessoa sem motivo.

–Ahn, tudo bem, mas isso me parece mais uma poção ou encantamento do que feitiço- ele disse e eu comecei a pensar. Ele tem razão. Não é um feitiço, e sim uma poção ou encantamento.

–É. É você tem razão! Você é um gênio Scorpius!- disse e dei um beijo em sua bochecha, ele ficou me olhando meio surpreso, mas não liguei. Depois de tudo isso, nós não encontramos nada. Já estava quase na hora de ir para a aula de Transfiguração e eu tinha que perguntar sobre a Pedra Filosofal pra professora/diretora Minerva.

Depois da aula te Transfiguração eu fui até ela perguntar. James não tirou os olhos de mim, nessa semana que ficamos sem nos falar ele ficou com a Stella, e eu com o Scorpius claro. Ela ficou grudada nele na verdade, ele não gosta disso, mas ele é muito educado pra dizer isso. Eu e Scorpius parecíamos namorados e melhores amigos ao mesmo tempo, as pessoas ficavam nos olhando como se fossemos novidade- eu e Scorpius sendo inimigos mortais e depois juntos- isso é mesmo estranho. Depois de todos saírem da sala até Scorpius, eu fui falar com a professora.

–Professora Minerva! Eu preciso te perguntar uma coisa- eu disse e ela se virou para mim.

–Ótimo, fale.

–Hum... você... por acaso sabe alguma coisa sobre a Pedra Filosofal?- perguntei e a expressão dela mudou, como de alguém que esperava uma pergunta sobre a aula ou livros, e acabou recebendo uma pergunta totalmente inesperada.

–Oh... como você já deve saber, seus pais e seu tio Harry, estavam atrás da pedra no seu 1º ano, quando Você-Sabe-Quem voltou. Ele estava atrás do Elixir da Vida que a pedra possuía, mas como já deve saber ele não conseguiu...

–Sim, mas, eu quero saber se você sabe de alguma coisa que nenhuma outra pessoa incluindo Nicolau Flamel e Dumbledore, sabia sobre a pedra- perguntei e ela ficou meio na duvida, como se ela soubesse mas estivesse com medo de me contar.

–Ahn... o que exatamente você quer saber?- ela perguntou, mas já sabia mais ou menos o que eu queria saber.

–Quero saber, se você sabe sobre a pedra ainda existir- eu disse e ela ficou paralisada sem fizer nada por uns 5 minutos.

–Bom... a pedra foi destruída, ninguém nunca mais a viu. Eu vi ela ser destruída Sra. Weasley e tenho certeza de que ela não existe mais. Além do mais, Nicolau Flamel esta morto.

–Esse é o problema professora, ele morreu, e a pedra ainda existe- ela não ficou muito surpresa com isso, apenas ficou surpresa por eu saber de tudo isso.

–Como você sabe tudo isso Senhorita Weasley?

–Livros. Eu li, em um livro de fenômenos mágicos. Mas porque a senhora não avisou meus pais? E meu tio? Ele teria que ser o 1º que você tem que avisar- ela mudou sua expressão de novo, expressão de arrependimento.

–Eu sei. Mas eu não poderia. Ele já não tem mais a mesma disposição de antes, e eu não queria preocupa-lo.

–É mas a senhora já pensou que ele acha que o filho dele e eu estamos seguros em Hogwarts, e que o mundo da magia não tem mais perigo?- ela mudou sua expressão de novo.

–Bom... não. Mas vou avisar assim que descobrir se há alguma perigo- nessa hora eu pensei, sobre os comensais da morte.

–Bem... ainda existem comensais da morte professora. O livro foi escrito a 5 anos qualquer um pode ter lido e tentado encontrar a pedra... você... pelo menos sabe onde esta a pedra, professora?- perguntei e ela ficou meio preocupada.

–Pois bem... ela esta no mesmo lugar de antes, senhorita Weasley.... no corredor do 3º andar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tenho uma pergunta pra voces. O que voces acham de mudar a sinopse? Digam se eu devo mudar ou não, por favor. E de novo, eu estou aberta a sugestões!