Harry Potter- A Historia Continua escrita por Jenny White


Capítulo 7
A Pedra Filosofal


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! Trabalhei muito nesse captiulo. Não tem tanto mistério assim, mas tem. Desculpe nao postar mais cedo, só que eu tive uma festa hoje então não deu. Sorry! Curtam o capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301725/chapter/7

POV James

Eu estava no meu quarto lendo um livro de quadribol, é muito interessante, meu pai e meu avô estão nele, é a nova edição. Quando ouvi Rose gritar o meu nome. Ela deve estar querendo que eu desça para ir com ela a biblioteca.

-O QUE FOI ROSE?- gritei do meu quarto e de repente ela apareceu escancarando a porta, ou melhor, dando uma voadora nela- PELAS BARBAS DE MERLIM, ROSE! O que você ta fazendo?!

-Você não vai acreditar nisso!- ela veio correndo sentar ao meu lado com um livro na mão.

-O que é isso?- perguntei curioso com o titulo.

-Lembra, quando nossos pais nos contaram a historia da Pedra Filosofal?- ela perguntou e eu assenti.

-O que que tem?

-Eu tava lendo esse livro quando eu cheguei em uma parte muito interessante. Nicolau Flamel, criador da Pedra Filosofal- ela começou a ler- no ano de 2001 a pedra estava escondida no castelo de Hogwarts, o diretor/professor Alvo Dumbledore ajudou o seu amigo Nicolau Flamel a guardar e proteger a pedra. O bruxo de 600 anos não previu que o mais temido bruxo de todos voltaria só para conseguir o Elixir da Vida que a pedra possuía. Lord Voldemort ou como era conhecido na escola, Tom Riddle, tentou roubar a pedra quando o bruxo Harry Potter, começou em Hogwarts. Depois desse ocorrido os bruxos que protegiam a pedra decidiram destruí-la, não se sabe ao exato se a pedra fora destruída, mas o bruxo Nicolau Flamel afirmou que sim, e que a pedra foi destruída pelo próprio bruxo, Alvo Dumbledore- ela parou de ler e ficou me olhando.

-E o que que tem?- perguntei mas na hora vi que foi um erro.

-Ai! Que coisa James! Não percebe?! A pedra não foi destruída!- ela disse e eu ainda não tinha entendido. Como assim a pedra não foi destruída?

-Como assim, Rose?- ela pegou o livro e começou a voltar algumas páginas atrás.

-Aqui. Pedra Filosofalé uma substância com poderes lendários. É capaz de transformar todo metal bruto como chumbo no mais puro ouro. Também pode criar o Elixir da Vida, que deve ser tomado frequentemente para manter o bruxo vivo. A única que existe foi criada pelo famoso alquimista Nicolas Flamel, que tem mais de 600 anos. A pedra só pode ser destruída pelo próprio criador, nesse caso Nicolas Flamel- ela parou e de novo ficou me olhando.

-E daí?- de novo, foi uma péssima ideia.

-Aí, carambolas! A pedra não foi destruída pelo próprio criador! Ela foi destruída por Dumbledore, e Dumbledore não é o criador da pedra! O criador é Nicolas Flamel, e ele não destruiu a pedra- foi aí que eu me toquei, então a pedra ainda existe.

-Mas, o que isso tem haver com a nossa vida?

-Sirius! Se toca! Nicolas Flamel ainda esta vivo! A pedra ainda existe! E vão tentar rouba-la! E sabe o que isso quer dizer?- ela perguntou e a cara dela não foi das melhores. Ela estava preocupada com alguma coisa, que eu ainda não tinha me tocado.

-O que?

-Podem tentar fazer com que a pedra reviva Voldemort- fudeu! O mundo da magia ta perdido!

-Então você ta me dizendo que se a pedra ainda existe, e ela possui o Elixir da Vida... os ex-comensais da morte que estão vivos podem tentar rouba-la para trazer o mestre deles de volta?- perguntei e ela assentiu. Isso não estava nada bom- Mas... e se eles não souberem que a pedra ainda existe?- perguntei agora com muito medo da resposta.

-É bem provável. Esse livro foi escrito há 5 anos. É provável que algum comensal da morte já tenha visto- agora sim fudeu tudo. As previsões da Rose nunca erram, e quando erram, é muito raro. Se ela disse que é provável...bom... é provável. A Rose é tipo assim, ela acerta, não é novidade... se ela erra, é o fim do mundo. Igualzinho a mãe dela- Eu vou perguntar para a professora Minerva, se ela sabe de alguma coisa- ela disse e se levantou indo direto pra porta.

-Tudo bem. É... Rose?

-Fala.

-Você é brilhante- disse e ela sorriu, e foi embora. Enquanto isso eu fiquei pensando um pouco. Como o mundo da magia pode estar em perigo de novo? Como podemos saber se um comensal da morte vai se vingar e trazer o Lord das Trevas de volta a vida? São muitas coisas pra se pensar.

POV Rose

Voltei para a biblioteca para deixar o livro. Deixei e fui embora, fui até o Lago Negro pensar um pouco. Tinha que processar tudo isso. Quando descobri a verdade eu engoli em seco e fiquei paralisada. É como você descobrir que é adotado. Só que nesse caso, é muito mais grave. Meus pensamentos foram interrompidos por alguém chegando perto, nem liguei em olhar para trás, mas a pessoa sentou ao meu lado e quando vi quem era fiquei com um pouco de raiva e duvida.

-O que você ta fazendo aqui?- perguntei com desprezo.

-Eu é que pergunto- adivinha quem era? Se você disse Scorpius Malfoy, meus parabéns você acertou!

-Vim pensar um pouco- respondi e fiquei encarando ele.

-Bom... então não é a única que gosta de pensar nesse lago- ele disse se levantando e pegando uma pedra.

-O que você quer?- perguntei já impaciente.

-Você realmente não vai com a minha cara né, não?- ele perguntou jogando a pedra no lago e se virando pra mim.

-Não muito. Você além de esquisito, quase fez com que o Jay fosse suspenso, e também quase roubou o Lembrol do Chris.

-Quase, ele não foi, e além disso eu não ia roubar... só, estava brincando com ele- ele disse jogando outra pedra.

-É, mas podia ter sido. E... brincar? Conta outra!- ele olhou pra mim e veio em minha direção, fui me afastando devagar.

-Não precisa ter medo de mim, eu não vou ser igual ao meu pai, inimigo da escola inteira como ele era- ele disse e eu voltei e fiquei sentada ao lado dele- mas... você me acha esquisito? Por quê?

-Bom... foi a minha 1º impressão sobre você. Naquele dia na loja você ficava me olhando e isso me assustou- ele ficou em silencio um minuto me olhando.

-É porquê.... eu, fiquei meio admirado- como assim “admirado”?

-Com o que? Os livros empueirados?- ele deu uma risada fraca.

-Não. Com você- não acredito.

-Eu?

-É. Você é uma menina muito encantadora Rose.

-Ahn.... eu acho que não em!- falei me levantando.

-Não precisa ter medo de mim, Rose. Eu não vou te machucar, é só um elogio- comecei a pensar então me sentei de novo.

-Uma menina como você não aparece sempre.

-Como assim... uma menina como eu?- fiquei meio na duvida, afinal, o que eu tenho de tão especial?

-É. Inteligente, bonita, engraçada, gentil e desafiadora. Com muita coragem também eu tenho que dizer. Já percebi no seu jeito de ser que quando fica com ciúmes, você fica meio revoltada e gentil ao mesmo tempo. Consegue ser engraçada quando fica brava- uau, ele ta me descrevendo certinho, como isso? Acho que nem o James me descreve assim tão bem- inteligente e bonita é muito raro encontrar hoje em dia, e você é sem duvida uma peça rara, igual a sua mãe.

-Como você sabe como é a minha mãe?

-Meu pai. Ele me falou muito sobre a sua família- uau, o pai dele falou sobre a minha família. Isso é estranho- bom acho melhor eu ir indo, não quero atrapalhar seus pensamentos- já atrapalhou. Depois dessa descrição incrível, eu fiquei com os pensamentos ainda mais embaralhados.

-Espera! Fica- eu disse e ele se virou e sentou ao meu lado- então... o que você sabe sobre a Pedra Filosofal?- perguntei e ele começou a pensar.

POV James

Eu estava indo a biblioteca depois de pensar um pouco sobre esse caso da Pedra Filosofal. Cara, como assim o mundo da magia ta em perigo de novo? Isso não pode ta acontecendo. Quando cheguei na biblioteca encontrei com Stella, lendo um livro, sentei ao lado dela e joguei minha cabeça para trás, e ela ficou me olhando.

-O que aconteceu?- ela perguntou fechando o livro.

-Hum... o que você sabe sobre a Pedra Filosofal?- perguntei com esperança de que ela soubesse da alguma coisa que eu e Rose não sabíamos.

-Não muito. Só que ela foi criada por Nicolau Flamel, possuía o Elixir da Vida e transformava metal em ouro. E também que foi destruída em 2001, quando nossos pais começaram em Hogwarts. Por quê?

-Ahn... nada- disse com um sorriso falso.

-Esse “nada”, não me convence- ela falou pegando em minha mão- me fala.

-Bom... eu não sei se eu posso- falei fazendo uma careta.

-Ah, qual é Jay?! Você e Rose terminaram?- espera o que?!

-O que?! Terminar?!

-É! Você e Rose não namoram?

-O que?! Não! Nós somos primos!- como assim ela acha que eu e a Rose namoramos?! Ela só pode estar zoando com a minha cara!

-Oh! Desculpa, mas é que vocês estão sempre juntinhos e de mãos dadas como hoje de manhã!

-Ah... tudo bem então... me diz uma coisa, você... gosta... do Chris?- perguntei esperando que sim.

-Ahn... gosto, como amigo. Eu... na verdade gosto de outra pessoa- o que?! Ah, droga! Esse dia ta ficando cada vez pior! Eu queria muito que ela e o Chris ficassem juntos, ele gosta dela, mas vai ser horrível quando ele descobrir. Espera. Descobrir? Eu não vou contar isso pra ele.

-Então... de quem você gosta?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se vocês tiverem alguma sugestão para o próximo capitulo, por favor, estou aberta a qualquer tipo! Digam se gostaram e o que esta faltando, isso me ajuda a melhorar a historia. Bjos e até o próximo capitulo minhas flores de maracuja! ♥