Harry Potter- A Historia Continua escrita por Jenny White


Capítulo 34
Um grande problema


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoinhas!! Sentiram minha falta?? Ok, nem respondam, eu pergunto isso sempre. Sorry pelo capítulo pequeno, mas foi o máximo que eu consegui fazer hehe. Eu estou voltando!!!! Yayyy!!!! Comemorem! Pulem de alegria! É capaz de vocês terem um capítulo novo até amanhã ou hoje mesmo!! *O* Isso mesmo. I'm back bitches. ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301725/chapter/34


POV James

Sabe quando você acorda de bom humor ás 8 da manhã? Pois é, nem eu. Estaria mentindo se dissesse que eu não quero acordar, porque ai eu estaria dizendo que não quero ver a Rose. O que é a MAIOR MENTIRA DE TODAS! O motivo de eu me levantar de manhã é ela. Sim, eu estou apaixonado. Mas apaixonado é pouco. Eu estou incondicionalmente apaixonado por ela. A quantidade de tempo que eu passo pensando nela, mas apenas nela... é absurda, porém não posso evitar. Ela é perfeita. Enquanto eu ando pelos corredores, percebo que eu estou sorrindo. Sorrindo involuntariamente. E isso é esquisito. Enquanto passo, esbarro, em alguém e quando olho pra frente, vejo que é o Lockhart.

–Potter! O que faz assim tão sonhador? –Lockhart perguntou. Depois daquela noite, eu não consigo olhar pra ele do mesmo jeito e aposto que nem mesmo Rose.

–Ahn... eu... nada! Eu só estou com sono. Você sabe... acordar cedo não é fácil –Disse com o sorriso mais falso que você possa imaginar. Lockhart deu um sorriso tipo ‘Vou fingir que engoli’ e deu um tapa nas minhas costas, indo direto pro fim do corredor. Ele é tão estranho... e velho.

Meu pai sempre disse que ele era esnobe e coisa assim... só não sabia o quanto e me arrependo muito de ter dito: ‘Pai, você teve aulas com ele, eu não vou ter, confie em mim’. É... James Potter, você é um grande otário, agora tomou do próprio pai!

Caminhei mais alguns minutos e cheguei ao salão principal. Rose estava comendo junto á Martha e Chris.

–Hey – Falei beijando a bochecha de Rose por trás e ela sorriu. Chris e Martha se entreolharam e eu revirei os olhos.

–Então... –Martha começou –Acho que achei uma solução para nosso problema –Ela terminou.

–Qual? –Perguntei sem interesse algum.

–Não precisamos de feitiços –Ela começou de novo –Precisamos de uma poção bem poderosa –Ela terminou e Rose suspirou.

–Ok! Não tem problema! Eu consigo fazer isso. É só me dizer qual a poção e você me ajuda – Rose falou. Comecei a suspeitar disso. Ela estava na dúvida sobre se conseguia fazer ou não. Essa foi á primeira vez na vida que ela ficou na dúvida sobre algo do tipo.

–Ok! Vem comigo – Martha disse e Rose me deu um selinho junto á um ‘te vejo depois’.

Olhei pra Chris e ele estava me olhando com um olhar meio suspeito. Ah. Tá. Agora saquei. Todo esse amor da Rose e tudo o mais.

–Nem pense em falar algo – Disse e joguei o resto da água em meu copo nele. Fazendo-o rir.

POV Rose

Estava seguindo Martha pela biblioteca, enquanto esbarrava nas pessoas. Finalmente, iriamos conseguir dar um jeito no Scorpius e a Stella. Eu percebia o quanto estavam diferentes desde a primeira vez que os tinha conhecido. Tinham mudado completamente da noite para o dia e eu tinha que descobrir o porquê e quem fez isso com eles. Eu tenho certeza de que mais alguém está envolvido nisso.

Enquanto andava bati em alguém e... não era alguém, era só a Martha.

–Aí! –Ela reclamou e pegou um livro na prateleira – Aqui. Essa é a poção – Ela disse e mostrou o livro pra mim.

–Você só pode tá brincando – Falei ao ver aquela poção incrivelmente complicada.

POV James

Estava passeando com Chris pelos corredores, e aí me lembrei... de que eu preciso treinar pro meu jogo de quadribol semana que vem. Fomos direto para dormitório e peguei meu equipamento e a vassoura no armário. Como o campo não estaria reservado pra ninguém hoje, poderia treinar de boa.

Chegando no campo... lembrei que Chris não sabia jogar quabridol direito. Mas ele é a única pessoa que poderia me ajudar.

–James? – Chris me chamou enquanto eu tirava o balaço do baú.

–Fala.

–O que a Rose faz aqui? –Ele perguntou, olhando diretamente a uma Rose correndo meio... ahn... desesperada. Ela parou direto na minha frente ofegante. Sabe, a Rose pode ser super magra, mas ela é meio sedentária. Pois é, esporte não é com ela. Ela olhou pra mim e engoliu em seco.

–Temos um problema! –Ela falou e caiu no chão de cansaço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram?? Escrevi esse capítulo inteiramente ouvindo a belíssima Lindsey Stirling e seu lindíssimo violino hahaha. Deixem review please! Até o próximo e desculpem pelo capítulo pequeno. :)