Harry Potter- A Historia Continua escrita por Jenny White


Capítulo 33
Capítulo 37


Notas iniciais do capítulo

Pessoinhas liamdas!!!! Alguém sentiu minha falta? Não? Sentiram falta de um capítulo novo? Sim? Yayyy!! Ok, parei. Mas então... eu ainda estou com bloqueio criativo e um pouco de nervosismo por causa que eu fui mal em metade das provas. Mas enfim, não vou falar disso! Só quero pedir desculpas por ter ficado muito tempo sem postar. E mais uma coisa... isso é só uma pequenininha parte do próximo capítulo hehehe. Eu só escrevi isso, mas eu já tenho umas pequenas ideias!! Yayyy!! Fiquem feliz por isso!! Agora aproveitem as 121 palavras!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301725/chapter/33

POV James

Sabe quando você acorda de bom humor ás 8 da manhã? Pois é, nem eu. Estaria mentindo se dissesse que eu não quero acordar, porque ai eu estaria dizendo que não quero ver a Rose. O que é a MAIOR MENTIRA DE TODAS! O motivo de eu me levantar de manhã é ela. Sim, eu estou apaixonado. Mas apaixonado é pouco. Eu estou incondicionalmente apaixonado por ela. A quantidade de tempo que eu passo pensando nela, mas apenas nela... é absurda, porém não posso evitar. Ela é perfeita. Enquanto eu ando pelos corredores, percebo que eu estou sorrindo. Sorrindo involuntariamente. E isso é esquisito. Enquanto passo, esbarro, em alguém e quando olho pra frente, vejo que é o Lockhart.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Ficaram curiosos?? Espero que sim! Vejo vocês daqui alguns dias!!