Harry Potter- A Historia Continua escrita por Jenny White


Capítulo 32
Eu Te Amo


Notas iniciais do capítulo

Então... desculpem ter ficado sem postar um tempo, é que fiquei sem inspiração e não conseguia escrever. Mas aqui está um capítulo fresquinho pra vocês!! Espero que gostem. Mas antes uns avisos:
-Vocês provavelmente não irão entender nada, mas tudo vai ser explicado em breve.
-Tem um surpresinha aí no meio ;)
-Uma pergunta: O que acharam da capa nova? É o James e a Rose no futuro hihi :)
-E por último: APROVEITEM!! E deixem comentários por favor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301725/chapter/32

POV Rose

Enquanto eu ficava balançando as pernas impaciente, o professor Binns, não parava de falar. Ah, mais é claro Rose, ele é o professor! Cara, a minha burrice tá começando a aparecer. Minha mãe iria se envergonhar de mim. Pois é, por algum motivo trocaram os horários e a minha primeira aula seria de Historia da Magia, junto com a Martha, e Herbologia seria a 3° aula-pelo menos isso.

Voltando á aula, eu, Rose Jean Weasley, estava quase dormindo. Só tinha uma única coisa que estava me deixando acordado no momento. Ele. James Sirius Potter. O olhar dele está mais triste do que o de Scorpius quando falou que ele não valia nada. Sério, acho que o James está entrando em depressão ou coisa parecida porque eu nunca vi ele tão desligado da vida. Wow, isso soou meio estranho, como se ele estivesse morto ou coisa assim. Aí Rose! Você só tá falando besteira hoje! Que coisa. Ele estava me encarando e eu simplesmente odeio quando uma pessoa me encara. Ele estava com o olhar mais triste o possível, até que o professor jogou um livro na minha mesa.

–Senhorita Weasley! –Ele gritou e eu imediatamente desviei meu olhar de James.

–Sim?

–Me diga: O nome dos 3 ministros da magia, depois de Cornelius Fudge –Ele perguntou e foi aí que eu me toquei. Como ele conseguiu jogar um livro se ele é um fantasma? Ok, isso não interessa no momento, é melhor responder a pergunta.

–Por Merlin, professor! Você nunca vai conseguir me fazer errar –Disse olhando sínico pra ele.

–Responda –Suspirei e respondi:

–Rufus Scrimgeour, Pius Thicknesse e o atual ministro: Kingsley Shacklebolt –Revirei os olhos e olhei pra ele. Nunca vi um fantasma vermelho, é possível? Porque era o que estava acontecendo.

–Bom! Acho que você tem razão! Nunca conseguirei pegar você e muito menos a sua mãe! –Ele bufou de raiva e nos dispensou. Corri até Jay que foi quase um dos primeiros á se levantar.

–James! –Gritei e ele apenas me ignorou. Ladrão de varinhas! Como ele pôde me ignorar? Eu estava pronta pra pedir desculpas e ele jogou essa oportunidade fora! Agora, que ele venha até mim. Ele não precisa pedir desculpas por nada, porque ele está certo de alguma forma e eu errei feio, mas apenas para saber o que eu iria falar.

Saí da sala e fui em uma direção oposta de James. Iria á floresta, dar uma volta, como eu disse antes. Martha foi direto á aula de Herbologia, porque o professor pediu que ela comparecesse para ajudar um aluno da Lufa-Lufa que tem uma dificuldade tremenda. Bom, acho que ele nem vai sentir minha falta e se sentir, a Martha irá dizer á ele que eu fiquei meio doente hoje de manhã. Pois é, a burrice não me afetou totalmente.

Enquanto andava pelo viaduto que levava ao caminho da floresta ao lado da casa do Hagrid, vi a pessoa que eu mais estava procurando. Scorpius. Ele estava meio que com pressa e com medo de ser seguido, algo assim. Só sei que quando eu vi, estava me escondendo nas pedras para ele não me ver. Ele entrou na floresta e eu fui atrás dele, até que ele parou. Eu tentei ser o mais discreta possível, não pisando em galhos e essas coisas. Ele ficou parado ali por uns 5 minutos.

–Quando vai desistir de mim, Weasley? –Scorpius falou seco. É a primeira vez que ele me chama de Weasley. Que eu me lembre.

–Quando você desistir de ser quem você não é –Falei saindo de trás da árvore. Ele se virou pra mim e me olhou de cima a baixo.

–Não estou fingindo ser que eu não sou –Ele falou de novo seco.

–No momento está –Falei me aproximando.

–Você não sabe do que está falando Weasley! –Falou se virando de costas pra mim.

–Eu sei exatamente o que estou falando –Me aproximei ficando quase grudada á ele. Pude sentir seu cheiro de hortelã e ele se virou.

–Por quê? –Ele perguntou.

–O que? –Perguntei de volta.

–Por que acha que sabe o que está falando? –Perguntou sendo mais especifico.

–Eu... simplesmente sei –Respondi.

–Só porque você é a perfeitinha da família? Só porque você está sempre certa e porque é filha de Hermione Granger? –Ele me encheu de perguntas. Não sabia que eu era a “perfeitinha” da família. É isso que ele acha?

–Por que acha que eu sou “perfeita”? –Perguntei fazendo as aspas com os dedos.

–Porque você é –Ele respondeu chegando perto. Perto demais.

–Não sou não –Me afastei um pouco.

–É claro que é! Pelo menos pra mim –Então é isso. Ele está bravo comigo porque eu sou “perfeita”? Morgana, você pode virar o mundo pro lado certo, por favor?

–Pra você, pro meu pai, pro... James –O nome dele saiu num ruído. Era difícil me lembrar dele no momento.

–Você é namorada dele... ele tem que te achar perfeita –Ele falou como se fosse óbvio.

–Não vamos falar do James! –O repreendi e ele assentiu.

–Você é exatamente a mesma. Igual ao meu pai disse –Ele disse, mas eu não estava entendendo.

–Como? –Ele riu.

–Ruiva, olhos castanhos claros, extremamente linda –Ele disse um tanto sexy –E a que se acha a mais esperta de todas –Não sei se eu levo isso no elogio ou insulto.

–Isso... é um insulto? –Perguntei.

–Chame como você quiser –Ele começou a andar –Mas você vai sempre ser a garota arrogante e que se acha superior a todo mundo! –Pera, ele tá me xingando é isso mesmo?

–Espera aí! E você? –Ele me olhou com dúvida –Você vai sempre ser o riquinho metido á besta, filho de Draco Malfoy um ex comensal da morte! Agora eu entendo o porquê do meu pai mandar eu ficar longe de você! –Falei e fui embora correndo. Não estava chorando, mas gostaria. Caíram 3 ou 4 lágrimas e depois eu não liguei mais pra isso. Primeiro o James, e agora o Scorpius, não poderia ficar sem os garotos mais importantes da minha vida. Isso mesmo, Scorpius é importante na minha vida, ou melhor... era.

POV Scorpius Malfoy –Especial

Não acredito que ele está fazendo isso! Ele me fez perder a Rose. A última coisa que eu queria no mundo era que a Rose se afastasse de mim. Sim, eu a amo... mais do que uma amiga. Não sei o porque, mas esse sentimento veio do nada e eu realmente gosto dela. A Stella? Nós não temos nada. É tudo fingimento, porque ele mandou. E ele está nos chantageando e nos fazendo de idiotas. Nós? Nós quem? Nós. Eu e Stella. Ele está nos chantageando e nos fazendo ficar longe de James e Rose, ou seja, eu e James poderíamos ter nos dado bem, se ele não tivesse mandado a gente ficar longe dele e da Rose. A Stella gosta muito do James, mas acho que não á ponto de “roubar” ele da Rose. Por mais que eu deseje que a Rose seja minha, eu não poderia partir o coração dela, mais do que já fiz. No começo ele nos mandou ficar próximos á James e Rose, porque ele quer saber uma coisa... uma coisa que eu não posso de maneira alguma comentar. Mas depois que a Rose começou a suspeitar de algo, ele mandou ficarmos longe, então... é. Foi por isso que disse á Rose todas aquelas mentiras, apenas para ela se afastar de mim. Mas uma coisa que eu disse não era mentira: Ela é perfeita. Desde o momento em que nos aproximamos eu descobri isso. Tenho certeza de que não sou o único que acha isso, afinal... qualquer um poderia perceber o quão linda, sexy, e perfeita ela é. Pois é, acabei de chamar Rose Weasley de “sexy”. Meu pai me mata se descobre isso e meu avô começa a 3° guerra bruxa. Como imagino o pai de Rose explodindo de raiva e ficando mais vermelho que os seus cabelos. É, eu acho que eu e Rose nunca ficaríamos juntos com esse rancor de nossas famílias. Mas o que importa realmente é o amor. O amor que nós dois nunca teremos.

POV Rose

Corri até a biblioteca e a primeira coisa que fiz foi correr até a seção de encantamentos. Eu queria me distrair de todas as formas possíveis, no momento. Enquanto eu lia um livro cheio de encantamentos complicados até pra mim, vi uma figura que precisava ver. Chris. Pois é, o Chris ainda existe! Ele é meu melhor amigo e também é importante na minha vida. Tinha apenas nós dois na biblioteca e ele veio direto á mim.

–Rose! Até que enfim eu te achei! –Ele disse aliviado –Você viu o James? –Era a última coisa que eu queria que ele me perguntasse, mas não posso descontar a minha raiva e mágoa nele.

–Não... ahn... Chris?

–Sim?

–Você não pode me fazer companhia enquanto a Martha não chega? –Perguntei com um sorriso “meigo” e ele assentiu. Ficamos lendo em silêncio até a Martha chegar e “expulsar” o Chris de lá. Ela não queria, mas também não queria ficar tanto tempo em silencio com ele. Ela foi jantar e eu fiquei na biblioteca, porque por algum milagre de Merlin, eu não estava com fome. Acho que no dia inteiro, eu li mais de 5 livros só de encantamentos. Pronto! Minhas notas de encantamentos já me garantem no 2° ano.

Eu estava de boa, até eu ouvir algum barulho. Olhei ao redor e não vi nada. Continuei lendo e minutos depois ouvi de novo. Comecei á ficar assustada então comecei a arrumar minhas coisas para voltar ao salão comunal. Fiz tudo isso devagar e mandei os livros para as prateleiras. Magia é ótima de vez em quando. Saí da biblioteca vazia e comecei a andar pelos corredores também vazios. Depois de 10 minutos andando, dando voltas e atravessando fantasmas(obs: não é nada legal), eu parei pra pensar. Acho que estou perdida.

POV James

Estava andando pelos corredores, depois do jantar, mas acho que eu me perdi. Eu ignorei a Rose hoje o dia inteiro, mas se bem que a gente só se viu na aula de Historia da Magia e depois ela não apareceu no resto das aulas, e nem o Scorpius, e a Martha sumiu depois de segunda aula, ou seja... fiquei solitário. Haha não fiquei nada! Eu tinha o Chris.

Enquanto andava ouvi alguns barulhos esquisitos e comecei a ficar meio assustado. Acelerei o passo e de repente um pedaço de pergaminho caiu do meu bolso. Era o Mapa do Maroto, nem me lembrava que estava com ele.

–Juro solenemente não fazer nada de bom –O mapa começou a mostrar um monte de pegadas e uma delas era as de Rose.

POV Rose

Olhei no relógio do lado de fora do castelo e vi que já tinha passado do horário do toque de recolher. Comecei a correr e os barulhos só se aumentavam e não é o barulho dos meus sapatos! Cheguei em um corredor entre a esquerda e a direita. Escolhi a esquerda. Corri mais e quando vi, tinham sombras vindo em minha direção. Era o Lockhart- droga! Esqueci que é ele quem vigia os corredores hoje. Não sabia pra onde correr. Então comecei á correr um pouco mais, pra ver se tinha alguma porta para mim me esconder. Antes que eu achasse uma porta, alguém me puxou com força para trás de uma das colunas, me prensando contra elas.

–James!

POV James

Estava correndo do Lockhart e mais umas pessoas, mas por conta do meu desespero por fugir dele não consegui ler quem era. Me escondi entre as colunas e olhei o mapa de novo. A Rose estava vindo e ela provavelmente iria trombar com ele. Quando vi que ela já estava perto o suficiente a puxei com força e a prensei contra ás colunas. Ela começou a se debater, mas eu tampei a sua boca com a minha mão.

–James! –Ela gritou e começou a se debater –Me solta! O que você tá fazendo?! –Ela gritou mais ainda.

–Shiu! O Lockhart está vindo! –“Sussurrei” pra ela.

–Como você sabe? –Ela perguntou e eu mostrei o mapa para ela –Roubou o mapa do seu pai?

–É... digamos que sim –Sorri amarelo. Ouvimos vozes e a prensei mais na parede, para ninguém nos ver.

–Já fizemos o que você mandou! O que mais você quer? –Era a voz da Stella.

–Que não falem mais com eles! –Lockhart falou.

–Eu já afastei a Rose de mim! Não tenho mais ninguém! Dá pra nos deixar em paz agora?! ­–Scorpius falou.

–Não! Venham! –Lockhart falou arrastando os dois pelas vestes. Esperamos mais um pouco e nos entreolhamos.

–Vamos! Antes que mais alguém chegue –Peguei Rose e saí correndo.

Depois de algumas voltas pelo castelo, nós chegamos no salão comunal ofegantes. Olhei para o relógio e já era quase 22:00. Sentei no sofá ao lado de Rose e comecei a tirar as vestes. Estava calor demais para ficar com elas. Alarguei a gravata e desabotoei 2 botões da minha camisa, fazendo meu abdômen ficar um pouco á mostra. Rose apenas me admirou, enquanto eu fazia isso. Estava quase babando, sério. Olhei pra ela e a encarei arqueando as sombrancelhas e cruzando os braços. Ela ainda estava em... “transe”.

–Rose? –Chamei-a –Rose? ROSE! –Gritei e ela ficou balançando a cabeça.

–Sim? O que foi? –Ela perguntou como se fosse perfeitamente normal ela ficar me “admirando”.

–O que deu em você? –Perguntei.

–Nada! Por quê? –Ela perguntou se fazendo de desentendida.

–Não adiante disfarçar. Eu sei que você estava me “admirando” –Fiz aspas com os dedos e ela me olhou estranho.

–Ok! Eu estava sim, olhando você... tirar a roupa –Ela disse meio envergonhada. Ri fraco e cheguei perto dela. Acariciei seu rosto e ela fechou os olhos, como se fosse nosso último momento juntos. Fui chegando mais perto e a beijei. Um beijo que eu sentira falta á muito tempo. Ela se enrolou no meu pescoço e eu segurei sua cintura forte. Ela começou a acariciar meus cabelos e de repente, do nada... ela sorriu. A Rose nunca sorriu durante um beijo. Essa é a primeira vez. Mas infelizmente quando o ar se fez necessário, nós paramos e ficamos com as testas coladas. Ela estava com os olhos fechados e eu acariciei seu rosto de novo. Ela suspirou e colocou suas mãos em volta da minha cintura.

–Jay, eu sinto muito –Ela sussurrou ainda de olhos fechados.

–Tá tudo bem... –A abracei forte e parecia que ela ia chorar.

–Não tá não –Ela falou em meio á soluços –Eu fui egoísta e... fiquei obcecada demais com as coisas entre o Scorpius e eu e você e a Stella... –Não deixei ela terminar de falar e a beijei.

–Eu te amo Rose Weasley –Falei e ela sorriu. Algumas lágrimas caíram de seus olhos e eu as limpei. Vou falar de novo: detesto ver a Rose chorar.

–Eu te amo James Potter –Beijei sua testa e a abracei. Dessa vez quem iria chorar seria eu, de tanta felicidade de ter a minha linda ruivinha de volta.

–É tão bom ter você de volta Rose –Disse no meio do abraço –Eu te amo –Era a única coisa que eu queria dizer o resto da noite pra ela.

–Quanto? –Ela perguntou.

–De noite conte as estrelas... você saberá –Respondi colocando uma mexa de seu cabelo atrás da orelha –Rose Weasley você é perfeita –A elogiei e a mesma corou. Adoro quando ela cora, ela fica tão... fofa. Dei um selinho nela e a levei até seu quarto, onde a Martha estava esperando-a sentada na cama. Demos um beijo de boa noite e eu soube naquele momento... que eu só seria feliz se a Rose estivesse sempre ao meu lado. Se ela fosse MINHA... pra sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, entenderam algo?? Acho que não, mas já disse, tudo vai ser explicado em breve. E vocês querem saber quem é "ele"?? "ELE" é muito importante na historia e vou dar uma dica de quem ele é:
Ele já aparaceu algumas vezes na historia. Bom... sem mais dicas por enquanto! Deixem reviews pleeeaaseeee!!! ♥ EU PRECISO DE REVIEWS!!! E DIGAM O QUE ACHARAM DA NOVA CAPA!!! Como eu disse lá em cima: É o James e a Rose no futuro e se vcs quiserem saber: Fui eu que fiz a capa. ;)