Harry Potter- A Historia Continua escrita por Jenny White


Capítulo 31
Second Fight and Couting!


Notas iniciais do capítulo

Heyyy!! My dear cupcakes!! Ok, vou parar. Eu meio que peguei uma mania de misturar inglês e português, mas ok. Eu não ia postar este capítulo. Na verdade, eu ia deixar pra depois, porque assim eu alongava um pouco ele, mas decidi que vocês merecem um pouco mais de rapidez! Soooo..... enjoy! Pra quem não sabe: Aproveite!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301725/chapter/31

POV Rose

Acordei no dia seguinte sem a mínima vontade de assistir o professor Bins ensinando sobre os meus pais e meus tios. Fala sério! Por que temos que aprender sobre a Grande Batalha? Ela já foi! Não preciso aprender sobre minha própria família. Não tive a mínima vontade ainda de sair da cama. Estava com os olhos inchados de tanto chorar durante á noite e a última coisa que eu quero fazer hoje é sair da cama pra assistir as aulas. Nossa, nem estou parecendo filha da Hermione Granger.

Levantei me lembrando da maldita discussão minha e do James. Aquilo foi um absurdo! Mas não vamos falar disso. Vamos falar sobre o meu dia na biblioteca. Pois é, assim que as aulas de Herbologia acabarem eu vou passar meu dia na biblioteca. Isso mesmo, Rose Weasley vai matar aula pra ficar na biblioteca- onde eu com certeza vou aprender mais. Não sou a única. A Martha vai me acompanhar, mas só depois da aula de Historia da Magia- já que ela não é uma das melhores nessa matéria. Ou seja, eu vou pra minha 1º aula- que é de Herbologia- e depois eu vou ficar na biblioteca até o jantar. Historia da Magia é 3º aula então a Martha só vai matar 2 aulas que é a de Feitiços. É provável que eu nem jante com a ânsia que eu tenho de ficar lendo até tarde na biblioteca. Mas eu acho que enquanto a Martha está na 3º aula, irei dar uma volta pela floresta e relaxar um pouco com o ar puro que há no meio das árvores. Tentar esquecer por um momento que eu e James brigamos, que o Scorpius se acha um lixo-o que não é verdade- e que o Baile de Natal está por vir e eu provavelmente irei sozinha, se até lá eu e Jay não nos acertarmos. Minha vida é um grande problema e espera só até meu pai descobrir que eu estou construindo uma amizade e tanto com Scorpius Malfoy. Se um dia eu e ele ficássemos juntos eu já estaria vendo o meu pai causando e 3º Guerra Bruxa. Pelas cuecas de Merlin, meu pai morre se um dia isso acontece! Ele falou claramente: “Rose, fique longe de Scorpius Malfoy. Não quero você perto dele em ocasião alguma!”. E eu apenas o ignorei porque talvez achasse que o Scorpius fosse ser uma pessoa diferente do pai dele. Devo admitir... que Scorpius e o pai dele são muito parecidos em questão de aparência e que o Senhor Malfoy, era e ainda é um pouco... muito lindo... ou seja, se o Scorpius é igual ao pai dele na aparência... ele é lindo. Sim, eu Rose Jean Weasley estou chamando Draco e Scorpius Malfoy de lindos. Os belos olhos que antes eu achava serem verdes, na verdade eram cinzas, misturado com muito pouco verde. O que fazia o tornar assim tão lindo. Seus belos cabelos loiros arrepiados e não lambidos como os de seu pai. Sua pele branca e macia que até poderia ser comparada a minha pele branca no estilo Weasley. Sim, eu estou fazendo todo o tipo de elogio á Scorpius Hyperion Malfoy. Do mesmo jeito que eu sei que James faria á Stella. Mas só porque eu estou namorando não quer dizer que eu não posso fazer elogios! Ok, eu acho que esses elogios foram um pouco demais, mas eu sou Rose Weasley! Sempre falo a verdade! Qual é, eu só sou sincera, me deixem.

–Droga! –Como eu já disse eu sou Rose Weasley e eu sou muito atrapalhada! Acabei de esbarrar em um menino –Ah, droga! Me desculpa! Eu sou uma desastrada! –Falei pegando meus livros do chão. Quando olhei pra cima vi que eu já conhecia aquela pessoa.

–Tá... tudo bem –Ele falou. Eu sei quem ele é, só não sei o nome –Eu sou o Yuri –Ele falou com um sorriso meigo. Ah! Me lembrei! Ele foi na minha casa junto com a Domi e o Louis no fim de semana em que o James me pediu em namoro.

–Ah... eu sou... –Ele não me deixou terminar.

–Rose Weasley –Me completou –Eu me lembro de você – Por um motivo estranho eu acabei sorrindo.

–Eu também me lembro de você! É amigo do Louis, não é? –Perguntei e ele assentiu.

–Bom... eu tenho que ir –Ele sorriu simpático. Ele me parece ser uma pessoa legal. É simpático e meigo e também é mais velho que eu, mas deixa! Idade é só um número. Fui direto pro Salão Principal, onde se encontrava Martha, Chris e... o James não estava lá.

–Cadê o James? –Perguntei me sentando.

–Tá na cama –Chris respondeu.

–O que? Por quê? –Perguntei.

–Porque ele não dormiu á noite inteira pensando na briga de vocês –Chris respondeu de novo e eu fiquei meio assustada. James nunca se abalou por nada parecido e nem mesmo perderia o café da manhã.

–Acho que você deveria falar com ele –Martha disse.

–É, ele tá meio abalado –Chris completou.

–Meio? –Perguntei –Ele nunca, repito, NUNCA iria perder o café da manhã! –Falei. Estava preocupada. James nunca esteve assim.

–Bom... você conhece ele a mais tempo que eu –Chris respondeu e eu saí correndo, deixando tudo que eu estava carregando ao lado de Martha.

POV James

Eu não consegui dormir á noite. Não consegui parar de pensar na briga entre mim e Rose e muito menos... na própria Rose. Era impossível não pensar no que ela me disse na noite passada. Eu percebi que se quero ficar com a Rose... eu tenho que ficar longe da Stella e a Rose tem que ficar longe do Scorpius. São justamente eles que estão causando nossas discussões e por mais que eu goste da Stella... vou me manter longe, pois largaria tudo pra ficar com a Rose. Amor. É incrível o como ele é cego e depois deixa a todos nós cegos. É um saco, mas ás vezes nós precisamos dele. Porque sem amor... nós somos apenas seres humanos frios e sem sentimentos. Acho que eu não to bem, na boa. Eu estou mesmo falando frases criativas? Acho que eu estou precisando me acertar com a Rose antes que eu enlouqueça mais.

Enquanto eu tenho esses pensamentos toscos, alguém entrou no quarto. Deve ser o Chris pra me convencer a sair da cama, mas essa é a última coisa que eu quero fazer.

–James... –Uma voz feminina me chamou. Espera... eu conheço essa voz. Me virei e vi Rose com os olhos vermelhos. Apenas fiquei a encarando. Ela estava além de tudo, ofegante.

–Rose... –Murmurei. Foi a única coisa que eu consegui dizer. Ela estava tão mal quanto eu.

–James o que houve? O que houve com você? Por que não saiu da cama? –Ela perguntou e percebi que ela realmente estava preocupada.

–Eu... não estou me sentindo bem –Dei de ombros no que eu disse.

–Foi... por causa da briga? –Não respondi –Jay... meu lindo e maravilhoso James Potter... –Ela falou se sentando ao meu lado. Puxa, ela nunca me fez um elogio assim antes –Eu sinto muito... –Ela segurou a minha mão –Jay, eu sinto muito –A Rose, pela primeira vez na vida, estava chorando na minha frente. Acho que eu não era o único abalado. Puxei a sua mão e ela se deitou em meu abdômen, ainda chorando. Acariciei seus lindos cabelos ruivos e cheirosos até que... ela virou seu rosto pra mim. Rose é a prova viva de que existe perfeição no mundo, afinal... ela é perfeita. Seus olhos castanhos claros estavam vermelhos, e ela provavelmente chorou durante á noite toda. Sua boca estava vermelha, por ficar mordendo de ansiedade. Isso mesmo, eu disse ansiedade. Ela quando briga com alguém, seja quem for, fica mordendo os lábios de ansiedade para que elas façam as pazes. E tenho certeza de que ela fez isso. Sorri ao ver que ela estava realmente preocupada comigo.

–Rose... –Limpei suas lágrimas –Eu também sinto muito –Suas vestes já estavam toda amassada e minha cama bagunçada. Ela me abraçou de novo e eu então decidi falar o mais baixo o possível no ouvido dela:

–Eu te amo –Sussurrei e em troca ela me beijou. E como eu sentia falta desse beijo. Por mais que fossem por apenas algumas horas. Eu sentiria falta da Rose se ela estivesse do outro lado da sala! E iria apenas prestar atenção nela. Ela encostou sua cabeça em meu peitoral e ficou. Acariciei sua cabeça, seu rosto, seus cabelos, em quase tudo do pescoço pra cima hehehe. Lembrei do que estava pensando antes dela aparecer e resolvi falar.

–Rose... –Chamei-a e ela apenas resmungou um “Hum” –Acho... que eu deveria ficar longe da Stella por um tempo –Ela na hora se virou pra mim com um sorriso bem grande. Caramba! Não sabia que ela odiava tanto a Stella!

–Acha? Você deve! –Ela falou e ficou sentada no meu colo, de frente á mim. Ok... nem preciso dizer que essa posição esta me deixando um pouco...

–James! –Rose me chamou.

–Sim? –Ela revirou os olhos com a minha resposta.

–O que foi? –Ela perguntou.

–Nada. Que desculpa você vai dar pro Scorpius? –Perguntei e ela franziu as sombrancelhas.

–Como assim? –Ela perguntou. Acho que a Rose não entendeu que ELA também vai ficar longe do Scorpius.

–Você não achou que só eu iria ficar longe da Stella, achou? –Ela ficou com cara de dúvida.

–O Scorpius é melhor que a Stella! –Ela exclamou –Eu não posso! Ele só tem á mim como uma amiga de verdade! Eu não posso abandona-lo agora! –Ela falou sem parar. Oh, my dear Merlin! Me ajuda.

–E todos em Hogwarts acham a Stella esquisita e ainda falam pelas costas dela! Coisas ruins! Muito ruins! –Falei e ela saiu de cima de mim.

–Ótimo! Então a gente continua na mesma! –Ela falou saindo do quarto. Bufei de raiva e bati a cabeça na parede. Tive que levantar pra assistir a aula de um maldito de um fantasma! Que tipo de pessoa(ou fantasma) dá aula da mesma matéria por tantos anos?! Na boa, eu não consigo nem ficar na mesma sala que um fantasma por tanto tempo- mas sou obrigado- imagine só passar o resto da minha eternidade ensinando Historia da Magia na mesma sala todos os anos! Que Morgana me ajude!

POV Rose

Eu estou muita brava com o James. Sem querer sem grossa, mas eu não quero falar mais do James ou dessa briga idiota. Preciso ver uma pessoa. Mas essa pessoa não quer me ver. Só que o único problema... é que eu preciso ver ele. Isso mesmo. ELE. Scorpius Malfoy.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, gostaram?? Acham que foi muito exagerado o escandalo da Rose?? Eu acho que sim! Então, me digam isso nos reviews! O que acham?? Ok, eu pelo menos mereço no máximo uns 5 ou 6 reviews!! Se não.............. não tem novos capítulos! Ok, eu nem consigo fazer isso, mas dessa vez é sério! Sérissimo! Alright, i'm done.