Harry Potter- A Historia Continua escrita por Jenny White


Capítulo 3
Expresso de Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Desculpe se o capitulo esta grande demais. Perdi o controle na hora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301725/chapter/3

Acordei, e estava no quarto do meu irmão- já que na cama dele cabe 2- ele estava dormindo, quando vi ainda eram 8:30 da manhã, meus pais ainda devem estar dormindo. Tentei sair da cama sem acordar Alvo, mas foi em vão.

–James?- ele disse esfregando os olhos.

–Shii. Ainda é cedo. Continua dormindo.- disse deitando ele de novo.

–É hoje?- ele me perguntou já deitado.- Que você vai para Hogwarts?

–Sim. É hoje maninho.- falei passei minha mão na cabeça dele.- Volta a dormir. Eu vou para o meu quarto.- assim que eu disse ele me segurou.

–Jay. Dorme comigo? Quero passar as ultimas horas com você.- ele disse e eu assenti. Eu consegui dormir por mais um tempo. Só que chegou uma hora em que não consegui mais dormir. Então desci para comer alguma coisa, além disso, ainda eram 10:00 da manhã! Estava com fome! Posso ser um Potter mas minha mãe é uma Weasley! Ou seja, eu tenho o apetite Weasley!

Desci e peguei algo para comer. Meu pai desceu também depois de uns 30 minutos.

–Você com certeza tem um apetite Weasley!- ele disse se sentando.

–Pois é. Não posso fazer nada!- disse comendo um pedaço do meu pão.

–Esta animado?- ele perguntou pegando um pão.

–Estou. Mas...eu ainda tenho minhas duvidas.

–Eu já te disse. Você pode dar a sua opinião ao chapéu seletor. Ele leva a sua opinião em consideração. Mas, se for muito importante pra você cair na Grifinória, você pode optar por ela na hora.- assim que ele disse isso eu comecei a pensar na Rose. Ela vai cair na Grifinória e eu não posso deixa-la justo no 1ºano. É. Eu acho que já tomei minha decisão. Vou optar pela Grifinória.

Chegou a hora. Estou indo para King’s Cross. Não acredito que estou indo para Hogwarts hoje!

Chegando na estação ficamos esperando Rose chegar com a tia Mione.

–Até que enfim! Já são 11:40! Só temos 20 minutos para nos despedirmos de nossos bebes!- minha mãe disse, deixando eu e Rose envergonhados.

–MÃE!- eu exclamei, mas meu pai fez o nosso sinal de “Deixa que ela esta triste” e eu deixei passar.

–Qual é tia Gina, não somos mais bebes! E nem crianças! Estamos indo para Hogwarts!- Rose disse abraçando minha mãe- confesso que me deixou um pouco enciumado mas tudo bem. ­

–Oi pra você também Rose!- eu disse e ela saiu dos braços da minha mãe e foi direto para os meus. Nossa! Nunca me senti tão bem! A Rose me conforta, e além do mais, ela é muito bonita.

–É tão bom ver você!- ela disse se soltando. Se bem que eu ainda queria ficar abraçado com ela.

–É muito bom ver você também!- eu disse sorrindo.

–Então crianças. Vamos?- o tio Ron perguntou e nós fomos. Primeiro foi a Rose com a mãe dela. E depois fui, junto com meu pai. Nós fomos correndo e em um piscar de olhos nós estávamos na Plataforma 9¾ . E quando eu digo em um piscar de olhos, foi literalmente em um piscar de olhos! Logo estávamos olhando para o Expresso de Hogwarts. E eu me encantara por certa beleza parada na plataforma. Rose. Ela estava com os olhos brilhando, e seus cabelos estavam voando devido aos ventos que batiam com o trem. Ela estava mais linda do que nunca.

Estou louco para chegar em Hogwarts! Vai ser incrível!

–Pronto?- meu pai me perguntou e eu assenti com a cabeça.

POV Rose

Eu atravessei a parede e de repente, eu estava na Plataforma 9¾. E quando vi, estava de frente ao incrível Expresso de Hogwarts. Jay estava me olhando com um sorriso- o que eu achei estranho- e eu pelo visto estava com os olhos brilhando.

–Esta pronta para ir?- minha mãe perguntou e eu assenti. Estava pronta para ir para Hogwarts.

POV James

Estávamos nos despedindo, quando o Scorpius Malfoy chegou, meu pai foi até ele cumprimenta-los e depois voltou.

–O trem saí em 15 minutos.- meu tio Ron disse e nossas mães começaram a chorar- confesso que isso me entristece.

–Não chora mãe. Nós vamos voltar.- Rose disse abraçando a mãe dela.

–É mãe, eu não vou embora para sempre. Pensa que são só 2 meses.- eu disse abraçando ela.

–Não conseguiria pensar porque eu sei quanto tempo dura isso.- ela disse e me deu um beijo na testa. Dessa vez foi a vez do meu pai.

–Boa sorte meu filho- ele disse e me deu um grande abraço- Tenha um bom ano em Hogwarts. Vou sentir sua falta- ele disse e eu fui me despedir de meus irmãos. Lilian estava prestes a chorar e veio correndo me abraçar.

–Não chora. Eu vou voltar- eu disse enquanto ela me abraçava forte e eu apoiava minha cabeça na sua.

–Eu te amo Jay!- ela disse e olhou pra mim apoiando sua cabeça na minha barriga.

–Eu também te amo minha pequena- disse e dei um beijo em sua testa.

–Vou sentir sua falta. E não se esquece de me mandar doces!- ela disse e eu dei uma risada.

–Haha, não se preocupe minha ruivinha, vou te mandar sim!- disse e fui me despedir de Alvo. Ele estava quase chorando também, mas se segurou.

–Vem cá seu bobão!- peguei ele e o abracei. Ele estava mesmo muito triste pois não falou nada o caminho inteiro.

–Eu vou sentir sua falta Jay- ele disse ainda segurando o choro.

–Eu também garotão. Eu também- eu disse e dessa vez quem tinha que segurar o choro era eu.

Soltei Alvo e enquanto isso esperava Rose se despedir dos pais e do irmão dela também.

POV Rose

Enquanto James se despedia da família dele eu me despedia da minha. Primeiro minha mãe, claro.

–Não se preocupe mãe, eu vou ficar bem- eu disse abraçando ela.

–Eu sei que você vai ficar bem. Mas vou sentir saudades- ela disse já chorando muito.

–Eu te amo- eu disse e me aconcheguei em seus braços- já que seria o ultimo abraço dela em muito tempo.

–Eu também te amo minha filha- ela disse e dessa vez era vez do meu pai. Ele poderia muito bem ser sentimental em certas horas. Logo os olhos dele começaram a lacrimejar.

–Não chora pai. Eu vou voltar- disse e o abracei bem forte.

–Eu sei. Não acredito que já chegou a hora de irem. Você esta crescendo, e ficando linda e com certeza será uma ótima bruxa. Estou orgulhoso de você- ele disse e me deu um beijo na testa. Dessa vez era o Hugo. E agora como se despede de um garoto igual a ele? Fudeu.

–Então...- ele começou a falar e eu fiquei até surpresa.

–Vem cá- disse e o puxei para um abraço. O curioso é que ele não recusou, não se afastou ou reclamou. Esse garoto ta aprontando alguma.

–Vou sentir sua falta Rose- ele disse e O QUE?! Vai sentir minha falta?! O que esta acontecendo com ele?!

–É sério?- perguntei com um pouco de medo da resposta.

–É. Por mais que estejamos sempre brigando, você é minha irmã, é meu trabalho te irritar e enlouquecer você de vez- nessa hora fiz uma careta- eu te amo Rose, por mais que eu não demonstre- ele disse isso e eu me emocionei, total.

–Eu também te amo irmãozinho- disse e então o funcionário da estação chamou todos para embarcarem.

–TODOS A BORDO!

–É a hora- disse e nos despedimos mais uma vez.

POV James

Enquanto Rose se despedia, um funcionário gritou:

–TODOS A BORDO!

–É a hora- Rose disse e nos despedimos de novo. Pegamos o bilhete e entregamos ao homem de uniforme vermelho vinho. Nós entramos e antes de procurar uma cabine ficamos em uma janela acenando para nossos pais. Minha mãe e minha tia começaram a chorar e Lilian também- detesto ver a Lilian chorar, é como ver um bebe chorando por causa de cólica. Nós partimos em busca de uma cabine vazia- o que foi muito difícil- e depois de uns 20 minutos andando pelo trem achamos finalmente uma cabine vazia. Nós entramos e nos sentamos, ficamos conversando por um tempo, até que chega uma mulher na porta da cabine e pergunta se queremos doce. Nós dissemos que sim e eu paguei para nós dois. Eu comprei quase o carrinho inteiro, mais porquê Rose pediu. Tinha sapos de chocolate, varinhas de alcaçuz, feijõezinhos de todos os sabores, tortinhas de abobora, entre outros- até achei um emblema com o rosto do meu pai nos sapos de chocolate. Ficamos comendo por um bom tempo até que Rose começa a me perguntar.

–Você já sabe se vai pra Sonserina?- ela perguntou cuspindo um feijãozinho que pela cor, era de cera de ouvido.

–Já. Não, não vou para Sonserina- disse isso e ela arregalou os olhos. Ri disso.

–Espera. Quer dizer...que você vai pra Grifinória comigo?!- ela perguntou já feliz. Acho que já sabia a resposta disso.

–É- ela veio correndo me abraçar, e...confesso, que eu gostei muito desse abraço. Não queria mais que ela me largasse. Por alguma razão, eu estava começando a querer ficar mais com a Rose. Como se ela me completasse. E era tudo o que eu queria no momento. E estava muito bom até alguém chegar e estragar tudo.

–Ahn... vocês...podem me dizer onde fica o banheiro?- uma menina loira de olhos azuis apareceu na porta. Nossa! Como ela é linda!

–Ahn... no final do vagão a direita- Rose respondeu e eu fiquei olhando a menina com uma calça roxa, casaco azul, e uma bota marrom. Ela me lembra muito uma amiga de meu pai- cuja qual meu pai deu o nome do meio de minha irmã em homenagem- o nome dela é Luna.

–Ah, é... eu acho melhor vocês colocarem suas vestes, a gente já deve estar chegando- ela disse e já estava indo embora quando me toquei.

–Espera!- ela voltou e ficou me olhando.- Você por acaso, é filha de Luna Lovegood?

–Ah, sim, eu sou Stella. E vocês devem ser Rose e James.- ela disse e eu me lembrei de que meu pai tinha me falado dela em casa.

–Sim, eu sou filho do Harry Potter- pareceu que eu estava me gabando por ser filho dele, mas não, era só pra ver se ela sabia de alguma coisa da mãe dela e meu pai.

–Ah sim! Agora eu me lembro de vocês, minha mãe falou que vocês iam começar esse ano também.

–É...obrigado pelo aviso, e foi muito bom conhecer você- Rose disse. Mas POR QUÊ?!

–Foi bom conhecer vocês também- ela disse e saiu. Eu acho que fiquei mais um tempo ali parado, olhando ela ir.

–Babão!- Rose disse e bateu de leve em mim.

–O que?!

–Você devia ser menos óbvio na próxima vez. Você praticamente demonstrou em silencio que esta afim dela.

–O que?! Eu não to afim dela!

–Cala a boca Sirius! Você ta sim afim dela!

–Tudo bem, se você acha.

–Eu tenho certeza. Agora... pega suas vestes e vamos nos trocar. Eu vou primeiro- ela disse e me empurrou pra fora da cabine. Espera. Como assim ela vai se trocar lá dentro?! A cabine só tem vidro! De repente ela fez um feitiço e as cortinas das janelas se abaixaram todas juntas. Que pena. Haha só estou brincando! Mas eu bem que queria. Eu fiquei do lado de fora olhando a janela e a chuva que estava. Já estava quase anoitecendo. Tinha várias árvores lá fora, estávamos atravessando uma espécie de ponte e o trem estava bem rápido. Eu olhei para trás e vi um pouco de Rose se trocando. Por sorte ela já estava de saia e camisa. Ela saiu e disse para mim ir pegando minhas vestes enquanto ela colocava o suéter. Dessa vez ela saiu e eu fiquei me trocando.

POV Rose

James foi se trocar depois de mim e eu fui fora da cabine para deixar ele se trocar em paz. Fiquei olhando pra fora da janela e pensando na hora que o James viu a tal da Stella, ele ficou todo babão. Não gostei de como ele ficou. Mas o que eu to falando?! Ele não é meu namorado para mim ficar assim! Tudo bem, mas eu fiquei com ciúmes. Por quê? Ah, esquece! Vou pensar em outra coisa. Eu estava vendo as árvores que passavam ao lado da ponte, então eu me virei. Ele estava sem camisa. Uau! Não sabia que ele tinha esse corpo! Ele abotoou a camisa e saiu da cabine.

–Hey Rose, você sabe como botar a gravata?- ele disse tentando fazer um nó na gravata. Ri pelo nariz.

–Ai Jay. Você é uma comédia- disse e o ajudei a dar o nó.

–Meu pai me ensinou isso varias vezes, mas eu nunca consigo me lembrar- ele disse e eu acabei de dar o nó. Ficamos nos encarando por uns 5 minutos. Então eu me toquei de que isso levaria a outra coisa. Então logo quebrei o silêncio.

–Acho melhor você acabar de se trocar.

–Hum... é... tudo bem. Obrigado- ele disse e me deu um beijo na bochecha. Corei na hora. Quando eu ia sair da cabine ele me lançou um feitiço que nossos pais nos ensinaram antes de ir. Um chicote. O feitiço foi direto para a minha bunda. Eu olhei pra ele com um olhar mortal e ele apenas levantou as mãos como se tivesse se rendido.

Finalmente o trem parou, bem na hora que James e eu acabamos de nos trocar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem e mandem reviews!! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter- A Historia Continua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.