Harry Potter- A Historia Continua escrita por Jenny White


Capítulo 29
Pegos no Flagra!


Notas iniciais do capítulo

De novo! Não se acostumem á minha rapidez. Esse capitulo foi baseado no anterior então não foi dificil faze-lo. Bom... nem todas as partes. Lembram quando eu disse que ia ter drama? Então, esse drama pode demorar um pouco, MAS VAI TER! Garanto. Aproveitem outro capitulo grande!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301725/chapter/29

POV James

Depois do pequeno atraso que houve hoje de manhã, eu fui direto do salão principal para o jardim. Saí correndo, literalmente. O professor estava levando os alunos pro meio da floresta e ah! Adivinha só quem é o professor? Hagrid. Isso mesmo, Hagrid. Ele pediu pra Diretora Minerva para ser o novo professor depois da batalha. Ele pode estar ficando velho, mas nunca velho o bastante para dar aulas. E vou falar de novo. Adivinha só quem é que eu encontrei na aula? Se fosse o Chris adivinharia na hora. Ok, vou dar uma dica: Começa com S e termina ah! Já tá meio óbvio, né não? Não?! Sério? Ok, é a Stella. Eu sei eu gosto de enrolar. É divertido. Voltando a Stella, ela estava bem atrás do grupo, meio... sozinha. Ela foi a única a perceber que eu tinha chegado atrasado.

–Hey, James- Ela falou sem ânimo. Nós não nos falamos desde o dia no trem. Nem mesmo por cartas.

–Hey- Sorri amarelo. Eu sinceramente ainda estou meio decepcionado com ela. Mas não vamos começar esse assunto de novo. Decidi falar alguma coisa. Não posso guardar rancor dela pelo resto da minha vida- Então... como vai a sua relação com o Scorpius?-Perguntei.

–Ótima- Ela sorriu fraco. A Stella sinceramente é uma garota MUITO atraente. Olhos azuis, cabelos loiros e compridos como os da tia Luna. Ela é linda. Não mais do que a Rose, claro. Ninguém passa da beleza dela- E a sua com a Rose?- Ela perguntou.

–Melhor impossível!- Nós rimos fraco. Caraca tá tudo fraco hoje! Hagrid apareceu na nossa frente e nós ficamos olhando pra cima, como se tivéssemos procurando um avião. Ele cobriu todos os poucos raios de sol que havia na floresta.

–O que acham de prestar atenção na aula, James?- Ele me perguntou- Seu pai sempre achou essa aula interessante. Afinal, foi aqui mesmo que ele conheceu o Bicuço- Ah, sim! O Bicuço. Eu ainda não conheci ele, mas vou conhecer. Meu pai disse que ele é uma criatura adorável e bela.

–Tudo bem- Respondi e Stella riu.

–Ok. Aqui- Ele andou até o centro de um circulo com pedras rasteiras- Estão os elfos- Ele mostrou um lado cheio de elfos-que provavelmente ele pegou da cozinha- E aqui estão os gnomos- Ele apontou para o outro lado cheio de gnomos amarrados a uma pedra. Esses gnomos. Eu odeio eles! Estão sempre nos jardins da a’Toca ou de minha casa. Lily já foi até mordida por um deles enquanto brincava de bola e passou 1 semana tendo que tomar uma poção com cheiro de ovo podre. Voltando, o Hagrid esperou todos acabarem de falar para ELE conseguir falar- Enfim, quero que vocês façam um trabalho pra semana que vem, sobre esses animais. Um trabalho em dupla. Cada dupla vai levar um gnomo para a sala de Transfiguração e analisa-los e irão fazer a mesma coisa com os elfos, mas sem leva-los porque nós precisamos comer- Há! Não disse! Pensei em com quem iria fazer o trabalho. Só que eu não gosto da maioria que está ali, então a minha saída é a Stella.

–Então... -Virei pra ela e estiquei a minha mão- Que tal fazermos juntos?- Sorri pra ela que retribuiu e pegou a minha mão.

–Porque não?- Rimos e fomos até Hagrid de mãos dadas até eu perceber a cagada que estava fazendo indo de mãos dadas com ela. Soltei devagar mas acho que ela me entende, afinal, ela está namorando com o Scorpius. Pegamos os gnomos e fomos até a sala de Transfiguração para estudar em paz, e já deixa-los lá quando sair. Os elfos nós estudamos depois.

Enquanto ela lia o livro eu avaliava o tipo de pele dele e essas coisas. Olhei pra ela e vi que estava com uma parte do cabelo atrás da orelha e a outra parte caia em seu rosto. Os olhos azuis dela se encontraram com os meus e sorri. Ela me retribuiu. Eu queria perguntar uma coisa, mas não sei se deveria. Acho que seria muito intrometido. Mas afinal, riscos tem que ser tomados!

–Stel... –Chamei-a dando um novo apelido, o que foi muito idiota da minha parte. Ela me olhou e fechou o livro, o colocando na mesa.

–Fala.

–Você... está feliz?- Perguntei e ela olhou pra baixo e deu uma risada fraca.

–Por qual motivo eu não estaria?- Ela me olhou e sorriu- E você? Está feliz com a Rose?- É a pergunta mais fácil que alguém já me fez na vida.

–Nunca estive tão feliz- Ela de novo olhou pra baixo e sua expressão era de decepção. Por quê? Eu não sei, mas gostaria de saber- O que foi?

–Nada- Ela continuou de cabeça baixa. Me aproximei dela e peguei em seu rosto com as duas mãos e fiz ela me olhar. Seus lindos olhos azuis estavam brilhando ao ver minha face.

–Stella... -Comecei a falar e ela se abriu num sorriso. Nossos rostos estavam bem perto um do outro. Perto até demais. Mas eu confiava em mim mesmo e nela- Stell... Stellinha... linda e maravilhosa Stella- Ela sorriu ao falar isso. Acho que isso é quase traição e... o que?! Não! Não é não! Eu nunca iria trair a Rose. Desvia isso! Desvia!

–Jay eu... –Não deixei ela terminar de falar. Coloquei um dedo em sua boca e ela se calou.

–Confia em mim. Pode falar- Acho que estraguei essa chance á alguns segundos, mas não importa.

–Só... me promete uma coisa- Ela pediu desfazendo o silêncio que tinha tomado conta- Você sempre irá lembrar de mim do jeito que você me conheceu... assim- Eu não entendi o porque dela estar falando isso. Será... que ela iria embora ou coisa do tipo? Ou pior... morrer?

–Claro. Sempre- Respondi soltando seu rosto e beijando sua testa.

–Ótimo. Agora... não me leve á mal, mas... depois que acabarmos esse trabalho... a gente não vai poder mais se ver- Me levantei surpreso.

–O que?! Como assim?!- Perguntei curioso.

–Você tem que parar de perder tempo com isso, Jay!- Ela se levantou e começou a arrumar os livros- E comigo também- Ela disse em tom baixo.

–Stella, do que você tá falando?-Indaguei pra ela que estava já com a bolsa por cima das vestes.

–Depois que acabarmos isso... você vai ter que parar de falar comigo!

–Por quê?!

–Porque sim, Jay!- Ela exclamou quase chorando. Isso não era escolha dela, com certeza- Só... para de perder tempo me perguntando- E ela saiu correndo da sala, me deixando na sala vazia de Transfiguração. A professora/diretora Minerva apareceu em instantes depois para usar a sala e eu saí, deixando o gnomo na gaiola. Precisava falar com a Rose. Só ela vai me acalmar no momento e eu preciso de alguém pra conversar. Nada melhor do que a sua namorada. O Chris ainda estava na aula, então... a Martha, eu nem falo com ela direito por mais que ela seja minha amiga. Só me resta a minha linda e encantadora Rose. Oh, Merlin! Como eu a amo! Mais do que meu tio Ron ama comer e dormir- que é muito parecido com a Rose.

Corri até o salão principal-presumi que ela estivesse comendo, já que não comeu praticamente nada hoje. E como um ótimo namorado sabe tudo sobre a sua garota... eu acertei. Ela estava sentada na mesa da Grifinória, no meio do salão, comendo um prato de lasanha, eu acho. Cheguei por trás e beijei seu pescoço, fazendo ela levar um susto.

–Wow! Calma aí, amor!- Ela suspirou e me deu um leve tapa no braço- Estava pensando em que? Só pode ser e mim!- Brinquei e ela revirou os olhos com um sorriso. Um lindo sorriso.

–Humm... nada... nada- Ela respondeu devagar- Onde você estava? Te procurei pela metade da metade da metade de Hogwarts- Isso prova o quão boa namorada ela é. Sarcasmo hoje não falta pra mim haha!- Ou seja, eu fui até o salão comunal e vim até aqui- Ela disse balançando a cabeça. Ri disso.

–Não, eu... estava fazendo um trabalho com a Stella- Ela me olhou. Ainda bem que não deu ataques ou coisa do tipo. Iria pirar.

–Trabalho?

–É, o Hagrid passou um trabalho e nós dois estávamos na sala de Transfiguração estudando um gnomo- Falei pegando uma batata do prato dela. Ela me deu um olhar mortal e eu sorri.

–Então... eu preciso falar com você- Ela disse acabando de comer.

–Ótimo! Também precisava falar com você! Mas antes... –Me levantei e peguei as mãos dela, para ela se levantar também- Vamos fazer uma coisa- Ela riu. Estávamos um de frente para o outro com as mãos entrelaçadas.

–O que?

–Você vai ver- A beijei. Fazia menos de 24 horas que não nos beijávamos e eu já estava sentindo falta até demais. Acho que me acostumei muito mal. Parei e beijei a ponta de seu nariz. Ela riu. Sua risada me conforta, mais do que o abraço da minha mãe.

POV Rose

Eu e James estávamos no meio do salão principal nos beijando. Falta de vergonha na cara? Imagina! Ele parou no meio do beijo e beijou meu nariz. Ri e ele sorriu pra mim. Ele começou a me puxar não sei pra onde, mas com certeza não iriamos ficar ali no meio.

Subimos umas escadas e chegamos no salão comunal. Não tinha ninguém ali. Todos estavam em aula ou andando por aí- o que facilita as coisas. Ele começou a me beijar e começamos a andar pelo salão. Como eu estava de costas, deixei ele me guiar. Paramos quando eu senti que estávamos na escada. Ele me pegou no colo ainda me beijando e me levou até o andar de cima. Droga! Justo hoje e agora, a McGonagall tinha que colocar feitiços nos quartos?! Maldição! Empurrei James até o quarto dele e quando eu fui entrar fui impedida pelo maldito feitiço.

–Deixa comigo- Ele pegou a varinha. Merlin, o que ele vai fazer? Ele conjurou um feitiço e me puxou. Dessa vez não fui impedida pelo feitiço. O olhei incrédula e ele arqueou as sombrancelhas.

–Onde você aprendeu isso?- Perguntei.

–Digamos... -Ele começou a cochichar no meu ouvido- Que eu tenho minhas vantagens- E começou a beijar o meu pescoço. De novo- uma coisa que eu já senti muitas vezes hoje- uma onda de choque percorreu o meu corpo fazendo me arrepiar e então me estremecer. Essa foi a primeira vez que senti isso com o James. Eu gostei. Ele começou a fazer uma trilha de beijos pelo meu pescoço, até que ele parou.

–Ah não! Por quê?!- Perguntei fazendo um biquinho. Ele mordeu e me empurrou na cama. Subiu em cima de mim e começou a beijar meu pescoço de novo. Percebi que ele começou a desabotoar minha camisa. Ri disso. Tiramos nossas vestes- não inteiras- e voltamos a nos beijar. Troquei as posições, ficando por cima dele. Agora foi minha vez de desabotoar a camisa dele. O Jay, na boa... era muito sexy. Sem brincadeira. Pra um menino de quase 12 anos, ele era MUITO sexy. Não só ele o Scorpius também. Depois eu falo sobre o como eu sei disso. Abri totalmente a camisa dele e ri. Voltei a beija-lo e ele apertou minha coxa. Estava na seguinte posição:

Jay estava em baixo de mim, enquanto as minhas pernas estavam uma de cada lado da cintura dele. Minhas mãos estavam uma no abdômen dele e a outra na nuca ou ás vezes o pescoço. As mãos dele estavam as duas na minha cintura, quase chegando nas minhas coxas que ele acabara de apertar e voltar as mãos pro devido lugar. Ele era safado, quando queria ser. E sabia ser provocante quando mais precisava. Admiro isso nele. Nem acredito que ele é todo meu. Vou começar a esfregar isso na cara de todos em Hogwarts, ou melhor... todas.

Eu comecei a ficar cansada de me apoiar com os cotovelos na cama, então apoiei minha barriga e meus seios nele. Minha camisa estava meio aberta, apenas metades dos botões- o que deixava meu sutiã UM POUCO á mostra. Mas nada que ele nunca tivesse visto, afinal, nós já tomamos banho juntos. QUANDO PEQUENOS! NÃO LEVEM NA MALICIA!

A minha saia estava ainda, do mesmo jeito. AINDA. Eu pelo menos iria estar. Só que alguém-Chris- nos atrapalhou!

–Aí, meu Deus!- Ele cobriu os olhos- Droga! Logo de manhã James?! Não podia ser á noite no sofá da sala, de preferência ás 2 da manhã?!- Abotoei a minha camisa rápido e me deitei ao lado de James. Ele continuou de camisa aberta e deitado ao meu lado com uma pose “Sou sexy”. E era mesmo. Muito.

–Foi mal aí, Chris!- James falou e se sentou. Eu fiquei sentada ao lado dele também e ele colocou seu braço em volta do meu pescoço. A Martha apareceu atrás perguntando: “Chris o que está havendo?” e viu o Jay sem camisa. Ela abriu a boca e arregalou os olhos. Chris bufou de raiva, James riu e eu:

–James põe a camisa! Não tá vendo que a Martha tá aqui?!- Ele começou a abotoar a camisa devagar. Eu disse que quando quer consegue provocar.

–Não!- Martha gritou- Deixa assim!- Dei um olhar mortal pra ela que se encolheu atrás de Chris. James acabou de abotoar a camisa e me ajudou a levantar da cama.

–E então... você já viu mural?- Chris me perguntou e eu balancei a cabeça em negação- Vem- Ele saiu com Martha atrás, no meu caso, na minha frente, e James me seguiu me abraçando por trás. Era meio difícil andar com ele grudado atrás, mas nada que me impeça de andar. Quando cheguei na escada ele começou a beijar meu pescoço, me causando arrepios.

–Para, Jay- Estremeci e ele continuou. Meu namorado me ignora completamente em certas ocasiões. Tipo essa. Paramos no mural e James ainda não tinha me soltado. Ele tá carente, só pode!

–Aqui- Martha disse- Veja quem se candidatou pro comitê do baile. De TODAS as casas- Ela falou frisando o “todas”. Olhei e fiquei incrédula.

–Mas como assim?!- Exclamei- Só isso?!- Havia apenas 5 pessoas no comitê. Chris e James não iriam porque iam treinar pros jogos de quadribol que começam depois do baile de inverno. Não, Chris não está no time, mas ele prometeu ao James que iria ajuda-lo com os treinos. As únicas pessoas que estavam eram estas:

–Chad Gray;

–Lexi Jones;

–Stella Lovegood;

–Martha Patil;

–Rose Weasley;


Isso mesmo, Martha também iria participar. Convenci ela quando eu disse: “Irei te ajudar com o Chris”. E vou mesmo. De qualquer jeito... mesmo se ela não fosse, eu iria ajuda-la, mas ELA não sabe disso. Hahaha posso ser má também!


–Viu?- Martha perguntou.

–Vi! Não é possível! A Stella também vai?- James me largou na hora.

–O que?- Ele perguntou indo direto pro mural- Droga! Ainda dá tempo de me inscrever?- Como assim?! Ele quer ir por causa da Stella, é isso mesmo?! Nã-nã-não! Tem algo de errado!

–Não!- A Martha ia falar mais eu a atropelei- De qualquer jeito você tá ocupado com o quadribol, não é mesmo?- Perguntei e ele fez uma cara tipo “Droga!”- James? Você tá querendo ir por causa da Stella?- Ele me afastou de nossos amigos.

–Olha... era bem isso que eu queria falar com você- Ok, minha vida está virando de ponta cabeça. Primeiro o Scorpius, e agora o Jay? Oh, Merlin!- Nós meio que discutimos e... ela falou coisas que com certeza a Stella verdadeira não falaria- Como assim a “Stella verdadeira”?

–O que?

–Olha depois eu te explico, ok?- Não falei nada. Apenas fiquei o encarando- Ah, não faz essa carinha! Ok!- Ele me deu um selinho e espera! PARA...TUDO! O James usou o diminutivo pela primeira vez na vida? Não acredito. Apenas sorri pra ele- Olha, hoje é noite depois do jantar eu te explico tudo, ok?- Ele pegou a minha mão e ficou segurando ela contra o seu peito- E então... você pode me dizer o seu problema- Ele me puxou e agarrou minha cintura, fazendo qualquer espaço entre a gente sumir- Tudo bem?- Apenas balancei a cabeça em afirmação e ele me beijou. Um beijo rápido por causa do Chris e da Martha que estão sempre de vela nas nossas pegações em público. Voltamos até eles e nos sentamos no salão comunal até a hora das aulas. Fiquei no sofá ao lado de James que sempre que podia me beijava, e o Chris e a Martha no chão, de costas pra lareira. Conversamos até a hora das aulas ou até o James ficar com fome! Hahaha


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não achei esse um final decente, mas era o único que consegui achar pra esse capitulo, então... bom, o que importa é que ficou legal, certo? Ou não? Tudo bem, vocês podem me dizer isso me mandando MUITOS reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter- A Historia Continua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.