Harry Potter- A Historia Continua escrita por Jenny White


Capítulo 28
Nunca Me Esqueça


Notas iniciais do capítulo

Então pessoal... não se acostumem com a minha rapidez, sério. A inspiração veio tipo, na hora, assim... BOOM! Na hora! E eu tive que escrever esse capítulo. Na verdade, vocês vão se orgulhar de mim porque esse é capítulo mais longo que eu já escrevi! ISSO! Aproveitem este capítulo especial. É bem especial.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301725/chapter/28

POV James

Enquanto eu estava nos meus pensamentos toscos de ontem, Rose ia para o salão comunal. Deixei ela ir, porque ela detesta quando fazemos um interrogatório ou pressionamos ela pra falar alguma coisa. Quando chegar a hora... ela vai falar por conta própria.

Eu tive um sonho muito bom. Rose fazia parte dele. Só que pelo menos ela faz parte da minha vida em tempo real. Estávamos na floresta negra, abraçados em baixo de uma árvore grande e... isso parece meio gay, mas tudo vale quando se está apaixonado. Continuando... estávamos mais felizes que nunca e rindo, eu a beijava como se fosse o último segundo de nossas vidas- se bem que eu faço isso sempre- e ela se aconchegava em mim como um travesseiro. Ás vezes é até surreal... o que aconteceu com a gente é... simplesmente um sonho realizado, que eu não sei o quanto vai durar mas eu espero que muito. E quando eu digo muito é muito mesmo.

Eu queria terminar esse sonho mas o CONDENADO DO CHRIS ME ACORDOU!

-JAMES!- Ele me chamou ou melhor gritou- Acorda!- Me virei e ignorei totalmente ele. Ele bufou e antes que eu me virasse para ver o que ele ia fazer, ele me jogou pra fora da cama com um simples balançar da varinha.

-Caralho, Chris!- Gritei do chão.

-As meninas ainda não acordaram! Temos aula mais cedo hoje!- Bosta. Esqueci que hoje nós temos aulas extra curriculares. Chris faz Adivinhação. Ele disse que o pai dele tinha um pequeno dom para essa aula. Quem sabe ele também. Martha faz Aritmância já que ela é simplesmente muito boa com números. E eu como todos já sabem, Trato das Criaturas Mágicas. Se eu pudesse trocar de aula agora, só pra ir nas aulas de Runas Antigas APENAS para ficar perto da Rose... eu ficaria feliz.

-Porque elas ainda não acordaram?- Perguntei levantando.

-Não sei! A Minerva decidiu colocar feitiços nos quartos das garotas para não deixar nenhum menino entrar. O mesmo ela fez no nosso- Diretorazinha esperta! O que ela acha que vamos fazer? Espionar as meninas? Hahaha. Opa! Se bem que não seria má ideia.

-Ah... que horas são?- Perguntei esfregando os olhos.

-6:50- Arregalei os olhos. E ainda estávamos ATRASADOS?! Oh Merlin!- A aula começa ás 7:30! Isso quer dizer que vocês tem todo esse tempo pra se arrumar e descer pra tomar café! E eu tenho esse tempo pra ajudar todos vocês! Agora...- Ele abriu meu baú e começou a tirar as minhas vestes de dentro- Vai se vestir!- Ele esticou pra mim. Acho que realmente estávamos atrasados porque não tinha mais ninguém além de Chris e eu no dormitório.

Fui até o banheiro e tomei o banho mais rápido da minha vida. Como os trouxas dizem: “Banho de gato”. Me vesti o mais rápido que pude, ficando todo desarrumado. Como? Simplesmente porque eu coloquei as minhas vestes de qualquer jeito! Fiquei na frente do espelho e chacoalhei a cabeça, deixando meus cabelos meio encaracolados rebeldes. Nunca fui um daqueles meninos que estão sempre se importando com a aparência, na verdade, eu só chacoalho a cabeça e pronto. Estou gato pra Rose hehehe.

-Tá. Agora...-Chris começou- Como vamos acordar as garotas?- Ela perguntou e na hora me veio me ideia LOUCA na cabeça.

-Eu já sei- Puxei Chris e fui até a porta delas. Não tinha nenhum barulho o que significava que elas ainda estavam dormindo. Olhei pra Chris e sorri e o mesmo me olhou com cara de espanto. Ele não sabia ainda o que eu ia fazer.

-James, cara! O que você vai fazer?- Ele perguntou e eu abri uma janela- Você não vai fazer isso- Ele falou calmo e devagar. Dei um sorriso e pulei pra fora da janela. Ele ficou olhando para os lados pra ver se ninguém estava vindo e fez sinal positivo. Comecei a escalar a beirada da torre e então... olhei pra baixo. Meu coração saiu pela goela e voltou ao ver o quão alto eu estava e se caísse talvez nunca mais achassem meu corpo porque... ELE IA ESTAR EM PEDACINHOS! Um braço pro um lado! Uma perna pro outro! A cabeça provavelmente iria estar separada do meu corpo também! Oh Merlin! O que eu não faço pela Rose.

Escalei mais um pouco pra cima até chegar a janela do dormitório delas. Acho bom ela estar destrancada ou se não eu vou ter que quebrar ela! Nem morto que fico pendurado aqui por mais tempo! E só pra constar... eu vou sair pela porta.

POV Rose

Eu estava tendo um sonho muito bom comigo e o James. Estávamos mais felizes do que agora. Até que se transformou num pesadelo. Scorpius apareceu no lugar de James e eu acordei na hora. Só que quando eu fui ver as horas percebi que ainda era cedo... cedo demais, e voltei a dormir. Só que logo eu acordei com um barulho vindo de fora. Ignorei e me enrolei nas cobertas. Até que eu ouvi uma janela se abrindo. Ignorei de novo. MAS aí eu ouvi passos. Comecei a ficar com medo até que a pessoa sentou do meu lado na cama e começou a acariciar o meu rosto. James. Ele é incrível. Mas afinal, o que ele está fazendo no meu dormitório ás 7 da manhã? E por que ele entrou pela janela?

Me virei e vi o lindo sorriso estampado em sua linda face.

-Bom dia- Ele sussurrou ainda acariciando o meu rosto.

-Bom dia? James, são 7 da manhã! O que faz aqui?- Grosseria não me falta de manhã. Eu e meu pai temos isso em comum. Não somos peritos em acordar cedo. Só que todos na minha família já se acostumaram com a nossa grosseria de manhã então... nem mexem com a gente. Nem mesmo minha mãe.

-Isso mesmo! E nós temos aulas extra curriculares hoje!- Ah não! Bosta! Eu me esqueci completamente! Bati em minha própria testa e levantei num pulo. Martha ainda dormia e só tinha nós duas ali... e o James. O mesmo se levantou e começou a pegar as minhas vestes. Só que apenas as minhas vestes.

-Martha! Martha acorda!- Chacoalhei ela e ela apenas resmungou. Peguei um travesseiro e joguei na cara dela. Essa menina tem um sono pior do que o meu, o do James e de toda a família Weasley junta porque ELA NÃO ACORDOU! Tive uma brilhante ideia na hora em que olhei pra James. Sorri e ele até me olhou assustada- Cadê o Chris?

-Lá fora, esperando a gente. Por que?- Ele é lerdo. Mais que o meu pai- Só pra avisar, meninos não podem mais entrar aqui- Ele me deu uma noticia inesperada agora.

-Por que não?

-Porque a Minerva colocou um feitiço nos quartos que impedem que alunos do sexo oposto entrem- Ele falou “sexo oposto”? Uau James! Uau mesmo! Apenas assenti e decidi não comentar nada.

-Martha- Cantarolei- O Chris está te esperando- Cantarolei de novo e ela apenas resmungou.

-Por Merlin! O sono dela é pior do que o de toda a nossa família junta!- Leu minha mente. Ele ficou meio impaciente e foi até ela, parou bem perto do ouvido e... ah não- MARTHA ACORDA!- Ele berrou. Acho que Hogwarts inteira ouviu isso. Ela caiu da cama e olhou pra nós assustada.

-QUE DIABOS! PORQUE FEZ ISSO?!- Ela berrou se levantando.

-Estamos atrasadas! Vai se arrumar!- Ela estava sem entender nada- Temos aulas extra curriculares hoje! Vai! Depois eu te explico!- Começamos a correr e o James sentou na minha cama. Parece que meu namorado tem um ótimo humor de manhã- O que tá fazendo?- Perguntei e ele deu de ombros- Não vai sair?

-Não- Ele fez uma cara tipo “porque sairia?”- Eu vou aproveitar a bela vista que eu tenho da minha linda namorada se trocando- Acho que ele se esqueceu que a Martha tá aqui. Apontei pra ela- Não se preocupe. Eu só tenho olhos pra você- Ele piscou pra mim e eu fui de encontro com ele. O beijei e peguei a camisa dele, se levantando, Martha abriu a porta e eu joguei ele pra fora do quarto- Oh! Isso não é justo!- Ri da cara dele e fui me trocar. Martha riu da situação.

Acabamos de nos trocar e corremos até o salão principal seguidas pelo James e o Chris. Corremos até a mesa da Grifinória e pegamos cada um uma torrada e saímos correndo de lá comendo as torradas.

-James!- Martha chamou-o- Você vai me pagar pelo o que fez hoje!- Ela se referia ao grito escandaloso que James deu no ouvido dela.

-Tudo bem, assim que chegarmos intactos nas aulas você pode se vingar de mim- Ele falou engolindo um pedaço da torrada.

-Só por favor não mate meu namorado, ok?- Falei pra Martha que sorriu.

-Não prometo nada- Rimos. Depois Chris sussurrou pra James algo como “O que você fez?” se referindo ao grito e ele respondeu com um “Depois eu te conto” e ele deu de ombros. Cada um correu pra um lado. James correu para o jardim-já que as aulas de Trato das Criaturas Mágicas são ao ar livre- Martha correu pra torre de Aritmância, Chris foi pra torre de Adivinhação e eu fui direto pra sala de Runas Antigas. E adivinha só quem eu encontrei nessa aula? Se fosse o Chris ele acertaria com certeza. Scorpius Malfoy.

Eu cheguei 5 minutos antes da aula começar. Scorpius me olhou com um sorriso que diz “oi” no rosto e eu retribui. Assim que sentei o professor chegou. Me sentei ao lado de uma Lufa-Lufa esquisitinha que cheirava a pergaminho velho. Minha mesa estava uma á frente dá de Scorpius no lado esquerdo, enquanto a dele estava no lado direito e sempre que eu olhava pra trás ele estava lá... com aqueles lindos olhos verdes e seus cabelos loiros, me observando. Ele sorria sempre que eu o encarava e eu retribuía por educação. Mas não estava sorrindo por estar feliz em vê-lo.

O professor jogou um monte de pergaminho na minha frente, me fazendo levar um susto.

-Senhorita Weasley, seja como sua mãe... útil... e entregue esses pergaminhos- Ele disse. A voz de taquara rachada dele era pior do que a do Lockhart. Por Merlin! Ele se superou!

Me levantei e comecei  a entregar os pergaminhos. Começando das carteiras da frente para trás. Só faltava uma mesa para chegar em Scorpius e o professor estava falando de um negócio de trabalho em dupla ou coisa assim. Cheguei no Scorpius e ele não sorriu pra mim dessa vez. Nem mesmo eu. Quando eu fui dar o pergaminho para ele nossas mãos se encostaram e de repente me veio uma onde de choque, causando arrepios em toda parte de meu corpo. Nossas mãos ficaram encostadas uma na outra por no máximo 5 segundos e ficamos nos encarando. Ele soltou e eu terminei de entregar o resto dos pergaminhos. Eu nunca senti isso antes, nem mesmo com o James- o que é estranho- mas eu não deveria sentir isso justo com ele. Scorpius. Stella me mataria se visse isso, ela já me matou com os olhos ontem á noite, só de olhar pra ele. Imagine, o tocando, sorrindo, e o olhar que me dá sempre um arrepio. O que eu to falando? Eu já tenho um namorado e ele é perfeito e o melhor de tudo... ele me ama. Eu o amo, ele me ama, é a pessoa perfeita pra mim no momento.

-Quero que se sentem em duplas- O professor falou e logo eu olhei para trás. Vi Scorpius me olhando com um sorriso- Vou deixar vocês escolherem dessa vez- Ah! Qualquer um menos a menina ao meu lado! Pode ser até o Scorpius. E... falando nele.

-Rose... -Ele falou com sua linda voz, grossa igual á de James - Posso... fazer com você?- Cara, eu me perdi totalmente nos seus lindos olhos verdes. Como podem ser tão encantadoramente lindos? Oh Merlin! Me segura!-Rose?- Ele passou as mãos na minha frente e eu acordei do meu transe.

-Sim?-Ele fez uma cara de “então?” e eu me toquei que fiquei tempo demais o encarando- Ah, sim! Sim, claro- Ele deu um sorriso fofo.

-Será... que eu posso me sentar aqui?- Ele perguntou para a menina que estava sentada ao meu lado. Acho que ela é afim dele. Ela tipo... ficou totalmente boba e sem palavras ao vê-lo.

-Ahn... cla-claro- Ela deu um sorriso bobo e ainda gaguejou! GAGUEJOU CARA! Como?!

Ele se sentou e abriu um livro.

-Então... –Pela cara de “animação” dele, ele queria fazer o trabalho- Como foi em casa?- Ele perguntou. Não estava nenhum pouco interessado na matéria e o professor estava prestando atenção nos livros empueirados nas prateleiras no final da sala.

-Ótimo- Respondi quase em uníssono. Eu quero perguntar, mas não posso. Não é da minha conta. Mas eu preciso. Ah, droga!- O que há entre você e Stella?- Perguntei sendo rápida e direta. Ele me olhou por 3 segundos e voltou seus olhos para o livro com um suspiro.

-Você sabe. A mesma coisa que há entre você e James- Ele falou ainda sem olhar para mim. Apenas eu o olhava.

-Eu quis dizer... se você está feliz com ela?- Ele suspirou de novo. Não tem mais volta pra essa pergunta. Eu precisava perguntar... precisava saber.

-Porque não estaria?- Ele me respondeu com outra pergunta. Ótima estratégia pra desviar de assunto.

-Porque não parece- Dessa vez ele olhou pra mim.

-Parece que você e James estão felizes- Ele falou como se fosse uma coisa ruim.

-Sim. Eu... nunca fui tão feliz- Ele olhou para baixo e por 2 segundos e voltou pra mim- Você não parece feliz. A Stella pelo menos... confia em você?

-Rose, eu... - Ele IA falar. Mas O MALDITO PROFESSOR NOS ATRAPALHOU!

-Senhor Malfoy, Senhorita Weasley- Ele chegou atrás de mim- Como vai o trabalho de vocês?- Ele perguntou já sabendo que em todo aquele momento nós tínhamos apenas conversado.

-Humm... nós estamos... discutindo... sobre... o melhor jeito de fazer- Scorpius respondeu. O professor se surpreendeu com Scorpius, já que ele esperava que eu respondesse.

-Oh... então...tudo bem- Ele ficou sem palavras e saiu. Nós dois começamos a rir assim que ele saiu. Nós nos olhamos e começamos a fazer o trabalho.

A aula acabou e nós saímos juntos. Ficamos conversando um pouco, já que as aulas normais só iriam começar daqui á 1 hora e meia. Fomos até o pátio e ficamos sentados e conversando entre as colunas.

-Então o seu avô quase matou o seu pai quando soube que ia ter você?- Perguntei rindo. Estávamos conversando sobre a família dele, já que a minha família tem um livro de 200 páginas falando sobre ela desde meus avós até nós e o pai de Scorpius o fez ler a metade. Ou seja, ele já sabe parte da historia da minha família.

-É- Ele riu. A risada dele é tão gostosa de ouvir. É suave em relação á voz dele- Mas ele me aceitou bem. Não tenho uma relação igual á sua ou de sua família inteira, mas... é boa pra um Malfoy- Ele riu fraco. De novo, eu fiquei feliz em ouvir sua risada. O silêncio tomou conta por um momento.

-Você não respondeu a minha pergunta- Falei me referindo á pergunta que ele acabou não me respondendo na sala de aula.

-E... qual era?- Acho que ele já sabia qual era. Só queria mais tempo para pensar numa resposta.

-A Stella... confia em você?- Falei devagar para que ele não dê nenhuma desculpa de “não ouvi” ou “não entendi”. Ele pensou por um tempo. Muito tempo. Até que finalmente, ele respondeu.

-Eu não sei- Ele me olhou com um olhar triste. Ele com certeza não está feliz- Talvez não. Ela é... muito ciumenta- Ele sorriu. Mas não era um sorriso feliz e sim... triste?

-Como isso aconteceu?- Perguntei me referindo ao relacionamento deles que simplesmente surgiu do nada- Quer dizer... ela nunca foi com a sua cara!- Rimos.

-É. Nunca. Igualzinho á você- Ele me olhou e eu de novo me perdi em seus lindos olhos verdes- Mas... é complicado. É... na verdade, uma longa historia- Não quis forçá-lo á falar nada. Ele irá falar quando quiser. Mas há algo aí. Algo que ele não quer me contar.

-Scorp...- Segurei em sua mão e cheguei mais perto dele- Tem... alguma coisa que você não quer me contar?- Ele fico olhando minha mão na dele e a segurou forte. O silêncio tomou conta por uns segundos e depois ele ficou me olhando.

-Rose- Ele começou a acariciar meu rosto- Rosa...Rosinha... Rosalinda...-Ele começou a citar vários apelidos em relação ao meu nome. Aquilo era bom. Bom até demais. As mãos quentes dele acariciavam todo o meu rosto e uma onde de choque percorria todo o meu corpo- Você... tem que parar de perder tempo comigo- Eu não esperava essa resposta. Foi bem... inesperada.

-Não estou- Começamos a nos afastar.

-Está sim, Rose- Ele disse já longe. Longe demais.

-Não! Não, não estou!- Disse ficando de pé.

-Está sim!-Ele também se levantou. Droga! Era pra ele ficar sentado! Eu queria ficar mais alta que ele- E sabe o por quê?! Porque eu na valho a pena! Você não sabe quanto!- Eu não sabia do que ele estava falando. Porque ele estava dizendo que ele na vale nada? Ele é importante pra mim e provavelmente pra Stella.

-Não diga isso! Você é importante pra mim! E a Stella?! Ela não é a sua namorada?! Você com certeza é importante pra ela!- Cheguei mais perto dele- Pense nos seus pais. Eles te amam-Abracei ele e fiquei nas pontas dos pés. Ele é alto demais pra mim. Mas isso uma hora cansa, então fiquei normal e coloquei minha cabeça em seu abdômen. Ele me aconchegou e apoiou sua cabeça na minha. Acho que ele estava inseguro...ou coisa assim. Só sei que ele não estava feliz- Scorp...

-Rose... –Ele falou. Nos separamos e eu fiquei olhando pra ele- Me prometa uma coisa-Assenti- Nunca irá se esquecer de mim... assim... agora.

-Não...nunca- O abracei de novo.

-Agora... como o prometido... você nunca se esquecera dessa parte de mim, mas quero que me faça um favor- Ele pediu me soltando- Não perca mais tempo comigo- E ele foi embora. Me deixando lá... plantada. Sem saber de nada. Eu sinceramente não entendi absolutamente nada. Ele me pede pra nunca se esquecer da parte boa dele e de repente ele mostra a pior. A má. E saí correndo. Eu não entendo ele, mas... há alguma coisa de errado. Ele não está feliz. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim. Agora me digam. Vocês preferem:
James e Rose? Ou Rose e Scorpius?
Quero o palpite de vocês! E digam o que acharam desse capítulo enorme(pra mim). Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter- A Historia Continua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.